Conheço maluco que me falou que ia ficar 24 hrs e ficou 24 hrs on nessa semana xD
Versão Imprimível
Conheço maluco que me falou que ia ficar 24 hrs e ficou 24 hrs on nessa semana xD
ta ai o motivo do topico, o cara q criou é amigo do yaten, ou seja, o mais invejoso de todos, pois quem tem a capacidade de riscar dois brasileiros de um rank BRASILEIRO so pra ganhar algumas posições no msm, não pode ser outra coisa....
so pra constar, o thee não roubou ninguem, até pq, eles vão poi novamente neste domingo.....
volto a dize, este topico tem unica e exclusivamente como foco a INVEJA.....
e outra, pra quem foi ban por causa de macro, q moral tem pra acusar alguem de alguma coisa??? independente da desculpa q foi dada....
e podia algum moderador fechar esse topico, pq vai acaba dando merda.....
pq topicos assim não acrescentam nd e ainda acaba sempre em discussão...
O rank do erig esta Finlândia pois eu amo bandas finlandesas, da uma olhada na minha assinatura ^^
Inveja de bunda quadrada? Hahá x.x
Tópico é para discussão dos nerds viciados que tentam bater recordes de tempo online (então por favor, não desviem o assunto), talvez devesse ter criado isso no Off-Topics.
Acho que a CipSoft deveria lançar algo para manter as pessoas um pouco longe do computador, como limitar mais o tempo de caçada por dia ou então vender premium account pacote de horas, assim quem joga tudo isso de tempo, gasta mais premium account.
E a cip pra variar não faz nada, ou melhor, fica fazendo esses updates cópia de outros jogos :rolleyes:
não vi isso no topico, pois msm no post inicial vc acusou o cara de sharear, entre outras coisas....se teu objetivo fosse somente alarmar sobre o tempo q alguns passam na frente do pc por causa de um jogo, deveria ter feito um post inicial fundamentado em outras coisas e não em cima de acusações.....
e outra veio, cada um faz da sua vida oq quiser ou não???
e sobre tua assinatura, não vejo nd demais, sendo q, não é pq vc gosta de bandas finlandesas e colocou a bandeira da finlandia para aparecer no erig, q vc deixou de ser brasileiro, certo???
Só quero mesmo saber, o novo preço da p.a, (tomara que seja no minimo abacho de 50 ou por milagre 30
Eu sou invejoso? haha, é só o que faltava... desculpe amigão, mas eu sou o invejado, não o invejoso.
Brasileiro que é brasileiro assume... se você muda para EUA ou Japão e muda sua bandeirinha, como se mudasse de identidade não merece ser classificado em um ranking brasileiro.
Thee robou quase 7kk de uma outra poi =)
tu não tem lvl pra conhecer oq acontece no meio dos hls de luminera, então não da palpite
Inveja deve ser o que você tem de mim, afinal, até hoje eu nunca te vi no game e pelo jeito você sabe quem eu sou =)
E dai? fui banido mesmo e assumo, não tenho cara de pau igual o thee que usou bot para pegar do level 50 ao 140 em cycopolis, foi diversas vezes trapados, até por horas =)
Pc pra jogar Tibia: R$ 1000,00.(afinal.. não precisa mta coisa)
P. Acc: R$ 55,00. (cartão internacional galera)
Ver SHARER querendo se fazer de inocente: NÃO TEM PREÇO!
:yelrotflm
Bela mentira hem
Se você joga diariamente 15~16 horas, aonde arranja tempo pra trabalhar e estudar?
Só a faculdade é no minimo 4 horas de aula, um trabalho tem um periodo de 5 horas em media e tempo pra tomar banho, comer dormir?
Só se o seu dia tem 36 horas o.o
pelo seu ponto de visto certo??? ou seria por causa de sua inveja???
até pq, não sabia q morar em outro país nos faça perder a identidade....
sera??? se fosse vc não teria tanta certeza assim....e outra, pelo q falam, o ladrão não foi bem ele....
eu sei quem vc é pelo sua atuação ridicula dentro do forum, sempre agredindo os outros e acusando quem é melhor q vc....e outra, lvl não siginifica porra nenhuma sabia, so quer dizer q vc tem mais tempo q o outro pra jogar.....
mais acusações....vc so sabe fazer isso???? acusar os outros????
se o topico n foi por inveja sua e do yaten
e sim pelo abuso de horas na frente do pc
porque foi citado só o nome do thee oracird e nao do Kurama'Blood que passou 35hrs online tambem?
ou do seromontis q passou 29hrs?
como jah disse q repito
a inveja começa quando começamos a incomoda =D
e night o thee nunca teve nenhum motivo de discordia com vc começou a xupar as bolas do yaten tbm?
e sobre o bot ou sharer só ouço yaten fala provas e as screenshots q ele fala tanto ter nunca provou, só cuidados e for fazer as screenshots num ot pode ter kl ou virus viu
aa se isso conforta a inveja de vcs
a xp pega em semana 2x serão deletadas futuramente dos records
Eu fui no erig e olhei lá, como eu disse, estava querendo ver as imagens do teaser, aí vi teu nick lá no erig, só isso ^^
Lógico que você não é o unico que fica tudo isso de tempo online, muitos aqui no fórum também confessaram ficar também tudo isso de tempo online.
Eu fico em torno de 7 à 10 horas por dia no computador, e conheço uma menina que ficou 31 horas direto, ela passou um tempo jogando, virou a noite, foi fazer Banuta Quest, etc. Resultado, ficou 31 horas online (Não é SHARER!!!). Em média ela fica mais 12 horas por dia, agora ela está dormindo, não agüentou o cansaço. Eu passo muito tempo sim, mas descanço também. :eek:
Ai, Senhor... olha o tanto de gente q fez 10kk+ no dia:
1 Thee Oracird Luminera Knight 191 +13,704,855
2 Kurama'Blood Ocera Knight 188 +13,498,492
3 Seromontis Hiberna Knight 338 +11,900,304
4 Kaffe Lunara Paladin 185 +11,015,680
5 Sir Fredde Julera Knight 222 +10,298,528
6 Ziitoz Lunara Druid 203 +10,113,532
Se tem até um druid ae, imagina q q um knight pode fazer!
E olha isso, antes de haver a Semana 2x:
Ancienciq Guardia Knight 221 +12,182,653 15 Aug 2007
Thansis Guardia Knight 170 +11,218,224 15 Aug 2007
Ancienciq Guardia Knight 226 +10,277,310 26 Aug 2007
Seromontis Hiberna Knight 335 +10,092,176 28 Nov 2007
Master Morla Hiberna Sorcerer 185 +10,056,695 05 Apr 2007
Strycnine Harmonia Sorcerer 139 +10,000,000 04 Jan 2007
Vc realmente ainda acha impossivel isso em uma semana 2x??? levando em consideração que o Ancienq fez 12kk normalmente, eu esperaria até 24kk sem grande surpresa...
Hipócritas nojentos, isso que eles são.
Minha visao
@Night - Bom, se voce tem uma vida rox, sai com amigos, eh um cara q joga por plena diversao, faz muitas coisas rl, qual o motivo de criar um topico pra "xingar" alguem q se diverte jogando? ou ate msm pelo fato de ficar tantas horas on, se ele fica tanats horas , n dorme etc, acho q o prob. eh dele, pra mim o fato de se importar com o tempo q ele fica on, quanto xp ele faz tem outro nome...
@Yaten - :P Se vc n tivesse ban iria ta fazendo uma xp loka tb, vc ja fazia antes imagina agora, mais se fosse vc q tivesse feito 14kk n seria algo ruin n?
@Topic - LOL, eu fiz 1,7kk e ja me matei ;/
Não é ele que estou criticando, estou iniciando um assunto que não é só de Tibia, mas que todos deviam investir. Nós dois sabemos que isso é uma doença, eu só usei de exemplo o caso dele, nada pessoal, pois tenho nada contra ele, e se fosse por causa do Yaten eu iria fazer um também do Bruxa (que aliais, é super amigo meu).
:eek:Xiiiii!Isso não é justo porque,não acontece comigo?
Xau
Bjos=*http://http://lineage2.com/pds/official/mid/12_85.jpg
da pra fazer 400k lá na poi, com double exp 800k (por hora)
ah, e esse thee ai, sao uns 10 caras...
a uns 3 ts pra tras eu ia pklizar com ele, e ele tinha medo de atacar lvl 50
non pvp = noob
Nada exagerado você heim "fiquei 2 dias fora de casa,quase ia parar no médico" :rolleyes:.pffff,tu é problemático isso sim.10 horas não é muito tempo não...Ja vi gente passar muito mais tempo fazendo outras coisas muito mais "fúteis".Me poupe né...
bom jah q estao falando sobre thee fika esse tempo online
temos otro jogador em luminera q esta abusando e a night n lembrou disso ne??
nosso ex top knight esta passando 22h no jogo tambem 2h durmindo??
se vcs insistem q o thee é sharer ou botter
temos q levar em consideração q o seph tambem é ^^
e como vc jah disse night me pareçe q a staminia n da mais conta né
21h 15m
11h 45m
23h 15m
insonia ?=p
Kra, rachei aki :yelrotflm, vc só pode tah zuando, nenhum homem é tão fraco pra acontecer isso que vc falou.
Voce entrou em estado de loucura? Eu fico cerca de 12 horas por dia nas férias. Imagino como vc ficou, deve ter ficado andando pelos cantos e falando ''Gerallllllllldo''' :yelrotflm
Estudei q nem um cavalo o ano inteiro, retired quase 1 ano por causa do fdp do summer update.
Provavelmente isso eh doença, então sou um doente terminal e vou morrer com isso, a vida eh minha msm.:riso: [+sarcasmo]
btw, logo logo logo eu pego um trampo e começo a minha vida adulta, mas por enquanto nao quero nada demais.
Campanha lolz. preocupe-se com vc véio.
Eu sei que vão me chingar até a morte :P mas sem querer zuar (minha opinião, e opinião não se discute) quem fica mais de 5 horas no computador jogando Tibia (sem ser no trabalho, ja que eu tambem fico 8 horas trampando) para mim, é viciado ... o que não quer dizer nada porque cada um tem a sua vida e faz dela o que quer ... mas que faz um mal fica na frente de um pc por mais de 5 horas, isso faz!
Mas, do mesmo jeito que cada um tem sua vida ... tambem tem seus limites pessoais ... e se o cara quase chegou a "loucura" fazendo uma POI esse foi o limite dele ... isso não quer dizer que ele seja melhor ou pior do que voces, por isso respeitem o cara!
A! E para aqueles que vão me chingar ... pode chingar, não ligo ^^
ehuehauehauehuaehuaehe
rapaz, da sim cara
na base da COCA - COLA!
ASKDOKOASKDOKOASKDOASDK
zuera ;b
eu já fiquei CAÇANDO por 27 horas, sem parar...
coisa de viciado? sim