eusahiehasiuesa
menos mau então.
pelo menos nao era virgem :o
ele come tuas primas ?
esauehsauea
Versão Imprimível
Seu amigo tem problema na cabeça ;o
Btw, se ele não for no médico, era uma vez o jr.
o cara tem q ter mta afinidade pra postar aki no offtopic pedindo ajuda pra um amigo
tem certeza q eh seu amigo ou eh vc q ta com o problema?
:D
eu tb me suicidava
bem, como a galera diz, amarra ele e ameaça corta o pinto dele de vez ou levar ao medico
se tu tive mais noticias sobre ele, posta ai pra nois barrero.
to 'sentindo' pelo seu amigo.
e curioso pra sabe o final da historia.
e mais curioso ainda pra sabe o que a 'criança' tava fazendo oO
Seu amigo eh um masoquista!!11!
meus pesames :triste:
Meu ele nem sabe que eu postei isso aqui...mas ele tem um user ativo aqui se eu não me engano porque quando eu ia na casa dele ele sempre tava no fórum lendo os tópicos e escrevendo enquanto eu brincava no baixo dele (ele é da minha banda)... :rolleyes:
Vou falar pra ele então...mas quando ele estiver melhor :P
Pode cre.
só reza pra ele nao ve esse topico.
pq cá entre nós...
maioria do povo que ta postando aqui ta zuando com a cara dele.
e axo que ele nao ia fica muito feliz sabendo que o povo to off ta tirando com ele.
:x
Ps; banda de que?
tem video?
link please d:
Manda ele ir pro médico antes de ele ganhar um prêmio Darwin.
Tem MUITO, MUITO, MUITO cara que já perdeu o bráulio e/ou los cojones mágicos por vergonha de ir ao médico. (E aí o trem enferruja, inflama, tetaniza, endurece, amolece e cai)
Viu o que acontece quando não se leva a serio a corrente da samara? :riso:
Cara, so de pensar doi, que situação. Mas o cara pra fazer isso é por que tem tara por enfiar objetos em seus orificios intimos. Meio caminho andado para ir ao lado rosa da força. xD
Sugestão: Esquente o arame(com isqueiro, fosforo, ou algo do genero), assim ele se comprime ficando menor e fica mais facil de tirar, serio mesmo.
E quando tirar o arame do bilau dele, enfia um arame enfarpado.
----edit----
Outra forma que parece segura para tirar o arame é via sucção. E como ele é seu amigo, creio que você não ficara com vergonha de ajuda-lo nessa situação critica e oferecer sucção, se é que me entende. :ernaehrun
Se eu fosse ele, ao ler este tópico com os comentários otimistas eu ia chora :/
Mas merece... o que leva alguém e mete um arame no pint*?
@skullman: hahahha, verdade. xD
Se bem que duvido muito que esse tópico continue aberto por muito tempo, ele quebrou uma regrinha...(mas pela gravidade do caso, acho que ninguem se deu conta :P)
Pô, pega o dedo e enfia na bunda mas não dá uma dessa né....
Se ele não quer ir no médico, vai ter que cortar o pau...
Eh...depois que ele tiver melhor eu vou mostrar o tópico pra ele...quem ta zuando com o cara não deve imaginar oque ele ta passando...
Se eu falar o nome da banda nego do fórum vai achar a comunidade no orkut e vai ver o perfil dele, ou seja...ele vai ser zuado até a morte :wscared:
De fé não to afim de queimar o filme duma banda grande no cenário de Santa Catarina...não que eu não confie mais sei la...eu fico aguniado em pensar no fato que alguem sabe disso e pode usar isso contra mim no futuro saca?
Desculpa não leva a mal, mais eu sou muito cuidadoso com isso.
O gênero da banda é Death Metal/Grind e também fazemos covers de Metallica, Megadeth, Cannibal Corpse e Brujeria :P
Coitado, se ferrou...Literalmente. Médico é a melhor, mais recomendada, mais sensata, mais lógica solução.
Claro que eu jamais vou conseguir imaginar o que ele ta passando, não sou imbecil ao ponto de enfiar algo dentro do meu pau. -.-
Btw, ja que vc é amigo dele faz uma sucção nele que o arame deve sair facinho, so cuidado pra nao engulir o arame.
@Skullman: Não vou dizer a regra né, pois se eu dizer um wannabe vai e reporta, pensando que fazendo isso ficara mais proximo de se tornar user premmy.algo do tipo de não criar tópicos para falar de problemas pessoais ou similares, de como resolve-los e etc.
@Skull: tem o link?
@Topico: eu queria ver o cara postar aqui, huahauhauhauha. xD
Opa, 18:00
hora do barrero sai do trampo.
daqui a pouco temos noticias dele :rolleyes:
Seu amigo? Sei...
Manda ir ao médico, alem de correr risco no *******²³, corre o risco de tar enferujado e poder pegar doenças, mas pergunta é pra quê foi fazer brincadeiras como essas, a melhor solução é ir ao pronto socorro, ou á farmácia.
Depende. Se perfurou a cabeça do tico, você vai ter que tirar com a boca.
Cara, ileso ele não sai.
Eu acho que ele tem que rezar pelo dito cujo. É mole, quis manter o bagulho sempre ereto, foi meter um arame pra enganar, olha no que deu.
pooorrraa...... um arame velho...... um araaaammmeee velhhhoooooo, como o cara coloca uma porra de um arame no caralho veeeeeellllhhhhhoooo, kacete, porra, putaqueopariu, pode alertar nessa misera, mas que cara tabacudo do caceeeeeeeeeetttteeeeeeeeeee poooooorrrrrrrra, aí só xilocaína ou médico resolve =P