cara legal seu video,nao conhecia a area da desert, eu coleciono chaves e gosto de visitar as bibliotecas, traduzir os textos xDDD
quem nao gostou foram os botter :þ
Versão Imprimível
cara legal seu video,nao conhecia a area da desert, eu coleciono chaves e gosto de visitar as bibliotecas, traduzir os textos xDDD
quem nao gostou foram os botter :þ
muito interessante o video!!
só não entendi como que pegava a chave la da potion of regained vision...
vc tinha varios itens na bag q eu n reconheci...
vo dar uma pesquisada aki pra ver se acho eles...
mas se vc puder ir adiantando eu agradeceria! xD
abração!
ja ajudando o pessoal, vo adiantando o que eu ja reconheci...
09:29 You see flour. It weighs 5.00 oz.
11:41 You see 4 lumps of dough. They weigh 20.00 oz. (aleluia!)
09:02 You see a moldy cheese. It weighs 4.00 oz.
09:02 You see a red rose. It weighs 0.80 oz.
11:42 You see 3 cherries. They weigh 0.60 oz.
ainda não fecharam ou moveram o tópico por spoil?
vlw ae...
mas voce sabe onde pega uma chave q abre a porta pra entrar em uma torre la no outlaw camp?
lol a muito tempo to atras disso vlw ^^
cara burro fazer isso... dexa q c ff.. pra conseguir noob
Parabéns!! Por pessoas como você que descobriu como pegar as chaves resolveu fazer um video pra se aparecer e por causa dakele maldito site do erig o Tibia está cada vez mais chato, sem Roleplay nenhum.
Você naum tem idéia do que significa aquele deserto, voce naum tem ideia do q eh o Hall of the Lost Doors, vc n tem ideia oq eh o livro que se pega no fire devil's pit e da parede dos rotworms nem sobre oq muitos livros da biblioteca falam, voce n sabe pra q servem as alavancas realmente, entaum naum fique se pagando por fazer um postzinho bem mau feito de como pega as chaves do deserto.
Ai vai meu apelo: Apesar de Spoil ultimamente nao ser proibido, por favor naum façam spoils para se aparecer, isso estraga com a graça do jogo para muitos.
Obrigado ^^
Por Spoils como o seu, o tibia vem ficando mais sem graça a cada dia.
Se quer pagar de "RPGista" cara, vai discutir as quests do deserto la na seção de quests :thumb:
Fica dando tudo pronto pros caras, se você é contra botters, só ta contribuindo para que os botters que não sabiam de lá, agora saibam como se pega as chaves.
Conhecimento é uma coisa perigosa, camarada. Por isso é restrito a poucos. Conhecimento na cabeças de pessoas erradas, só vai dar coisa errada. :118:
Até.
nao curti nao esse spoil cara, eu nao so botter e nem treino com o meu char, mas nao eh justo com os caras que se dedicaram pra achar a chave aparecer um spoil aqui qlqr noob vai la
;) abracos
Edit: se voce fosse tao experiente em tibia e soubesse tanta coisa nao taria dando spoil, isso eh coisa de gente que qr estragar o jogo
bem, assiste quem quiser
quem acha q é mais legal pegar tudo sozinho é claro q num vai assistir, mas quem quer ter n mão, qual é o problema
quem gosto do roleplay naum vai assistir é logico
tem q ser idiota
@video
já tinha visto um vido desses a muito tempo, mas naum precioso de video pra achalas, acho muito simples de encontral-as
mas pra quem quer, vai ajudar bastante
fica falando ai como se fosse o cara né...
olha qndo foi criado o teu registro e olha qndo foi criado o meu... e isso se vc n sabe o registro do forum do tibia br foi resetado a mt tempo atras, pq sou de mt antes disso...
n jogo mais atualmente, entro só pra falar com conhecidos nos mundos o qual possuo char...
porem sempre gostei mt de quests e sempre tive curiosidade de explorar o deserto de jakundaff embora nunca tenha tido mt saco... vc fala como se fosse O CARA que desvendou a P. torra...
fica quetinho ai q pra mim, quem é noob é vc... vai aprender a tacar runa manualmente antes de querer vir me criticar...
Edit:
Obs: achei mt bom o video postado, ja que é uma area do tibia a qual deve ser explorada a fundo, e quem sabe até com novas quests resolvidas!
achei um ótimo incentivo!
até mesmo pq desde quando me intendo por jogador de tibia, os foruns falam falam falam sobre o deserto e nada foi resolvido até hj... é mais facil explicar e incentivar a outros jogadores a explorarem a area do que querer fazer segredinho sobre ela!
tava precisando xD
Nossa vc joga a muito tempo mesmo hein? infelizmente eu jogo desde o começo do tibiabr, e meu registro também foi zerado do fórum, entendo muito mais de tibia que você, e se você quiser procurar brigas basta ir em lucera e me desafiar, é muito fácil fala esse monte de bosta no fórum :)
Obs: dps te do uma aula explicando q 7.1 veio antes do 7.2
Obs2: Eu falei q desvendei sozinho a quest? Caso a senhoria não tenha lido as regras do fórum (já que joga entende tudo do fórum neh?) eh proibido postar spoils de qualquer tipo fora da sessão de quests e spoils.
ah sim... desvendou sozinho... vc é O CARA!!!
e como eu ja disse garotão, eu n jogo tibia a anos...
entro de vez em nunca...
e se fosse pra fechar cada tópico com spoil de quest... o q tem de gente postando videos de quests na pagina principal de videos...
e mais uma coisa... isso n é uma quest... é apenas um video de como se pega algumas chaves... se vc souber o nome dessa quest e o que ela da de itens... fique a vontade de dizer...
mas enfim... vo ficar tomando as dores do mlk q postou o video n...
gostei e acabou! :cool:
Caso você não saiba, essas chaves servem para se completar a desert quest, mesmo que você pense que a quest inteira é só ir com os quatro itens na sala final.
Eu axo você não sabe ler, eu nunca disse que desvendei a quest sozinho, posto novamente dizendo q nunca falei isso, e você continua insistindo.
hehehehe quanta gente nervosa aqui =)
só queria saber pra ke serve essas chaves e pah
bando de chaveiro :P
desert quest!?
e qual seria o lote dela!?
sempre acompanhei essa quest (mentira... sempre n... mas de vez em nunca eu ia dar uma olhada!!) e nunca ouvi falar sobre o alguem que REALMENTE tenha completado a quest...
claro... exceto aquele pessoal de antica... totalmente das antigas e um antigo jogador e usuário aki do tibiabr q dizia q tinha completado a quest, falava... falava... mas nunca ajudava em nada...
opa... vo baixa e ver ja k o povo diz k eh recomendado
vlw antecipadamente =']
Video bem útil
Gratz e ty ;]