o negocio de soma os hits tambem era bug
ainda acho q não devia mudar na forma de cura das uhs
agora é q acabo com os makers =/
ngm mais vai vende runa
Versão Imprimível
o negocio de soma os hits tambem era bug
ainda acho q não devia mudar na forma de cura das uhs
agora é q acabo com os makers =/
ngm mais vai vende runa
Se realmente não puder encantar as armas da anihi ou Arena warlord não vi vantagem nenhuma nesses encantamentos, dúvido que com uma arma da arena scraper encantada eu hit mais que com avenger.
Sim , druid eh a vocaçao mais beneficiada do momento , Jah q Ice pega em quase tudo , e qm dera o energy beam dos sorc fosse 25 de mana como o ice beam dos druid !
E pros druids maker q tao chorano ai por causa de UH , nao se preocupe , pegue lvl 28 e faça Icicle ! 400 de mana +/- pra fazer , tem 5 tiros e ranca mais q sd em demon !
Druid>Sorc/knight/pally
PS: QUem quer apostar 1 bp de uh q no proximo balançeamento vao deixar pally uma beleza ?
Aewwwww
Gostei
Principalmente da parte que vai mudar o preçoda potions.
E se voce ja souber o novo preço edit o post ai..
Eu fiquei sabendo, que vao aumentar o healing da greath health pra 800, eu nao sei se isso pe noticia velha.
Falows
explico certinho ...espero que todos tenham entendido =D
umm bom esclarecimento mas...
na parte de kinas vc não esclareceu sobre a tal magia que substituiria o exura. fala dela ai.
a cara so uma observação:
4 kina solando anihi no exori gran quer diser que as coisa tão boa spra kina sim, mas e no pvp. como que seria um sorc na sd no kina e o kina na pot maior.(compare sera que realmente fico justo nesse ponto?0
bom mais esperar update chegar pra reclamar, falar, da pulos de alegria e etc.
Não quero informações erroneas, assim que soltarem + sobre a Wound Cleansing eu posto aki. Quanto à SD o cara vai te bater uns 600+- nela + 150+- nos exoris da vida e você usa duas pots e vai curar 1200, ou uma strong e uma medium e cura 900 ^^.
TEM CERTEZA QUE LEU O TÓPICO? Quanto ao ice beam, ele não custará 25 de mana, akele vídeo ou é fake ou tinha o intuito apenas de mostrar as magias pois as outras waves(Incluindo TERRA que é + fraca)
custão muito mais(reparem que no caso apareceu um vídeo de sorc usando exevo gran mas vis por 50 de mana nos DLs[sim, ele nem usava utamo pra matar os DLs coitado ¬¬]) logo eu creio que os custos de mana são apenas pra "test"
ICE deve pegar EM DEMON e em DRAGON com absoluta certeza porque É LOGICO que mosntros de fire serão fracos a ice(o que ninguem fala é a nova fraqueza da Hidra a fogo né([ou sera fogo ou energia pois ela agora é do elemento terra]?)
Exevo mas vis vai pegar em demon tbm ¬¬ exevo mas flam n, Demon será imune a death e a fire.
Energy wave e Exevo mas vis são perfeitas pra caçar Frost dragon, outra observação QUE NENHUM sorcer se preocupa em saber já que estão todos preocupadinhos com as magias que druidas ganharam.
É claro que icicle bate + que SD em demon...já que ele será imune a SD ¬¬(boatos). Hidra vai ser fraca contra sorcs, tumbas terão mosntros fracos contra sorcs(tudo lá é terra ou morto vivo), Frost dragon será fraco contra sorc bem como todas as criaturas do gelo e posso citar infinitas vantajens do sorcs sobre druids(frost dragon da mais dinheiro que DL e agora o mesmo não comba mais, o que deve ser um hunt facil de exori vis/energy wave/exevo gran mas vis + rod de eletricidade.
e os paladins FREE ACCOUNT?, unica coisa nova p/ eles
é perder a habilidade de fazer runas..., e alem de precisar
comprar r-spears de p.accs por mais caro que na loja, agora vaum ter que comprar mais municçoes ainda X.X
blz agora intendi....
mas to preocupado... to com medo q o kina fique em desvantagem com tudo iso....:P
flww.... :riso:hehe
Otimo topico, resumiu tudu muito claramente, Parabens!!!
Tentei Explicitar o máximo o possível para retirar mais dúvidas. Mas em compensação o tópico não está mais tão condensado:triste:
mto bom esse seu topico,deu pra entender mais o update,acredito q no começo mta gente ainda vai esta em confusão com esses novos poderes,terra,gelo i etc...mais dps o povo c acustuma!
PO GENTE EU TO COM UM MEDO
tipo eu so free e ñ pretendo bota PA agora nem depois(só qando eu tive uma boa grana sobrando xD)e eu so druid como eu tava vendo as magia e as runa de pally vão se só de gelo e de terra e eu comprei adori,adori gran,adori gran flam(magias de energia e de fogo)sera q eu vou perdelas?elas serão trocadas para novas magias?sera q todas as novas magias serão apenas para Pas?E se as novas magias forem só para PAS(como tudo de novo q a cip pota no tiba só vai para pas)eu vou estar considerando q sera o fim dos socers e druids free
ps:e vo te q vira pally ou kina xD
OMG Fu¨%*(&%$ vo vira pally então xD
Boa Gostei ;)
Velho, eu tava reclamanu mto do update, + agora to venu, que eli vai ser mtooo rox...a unik coisa ki poderia voltar agora era u pvp d antis...=\...+ q venha o update!
Boua explicassaum ;D
Alguem que tenha participado do test server poderia detalhar um pouco mais sobre a Wound Cleansing?
Obrigado.
Veja bem, para que tudo seja logico a pocao que recupera 600 de life ou 800 para kina deve ter preco compativel com a pocao que recupera 600 ou 800 para mages.
Nenhuma poção recupera 800. A poção de cura mais forte recupera por volta de 600 de hp. Nas vezes em que prestei atenção vi que a poção recuperou 500 e alguma coisa.
E quanto aos mages, se vc está se referindo aos mana fluids o mais forte recupera mais ou menos 300 de mana e não 800.
Bom, ja que ninguem comentou, vou comentar.
Pela logica um mana fluid que recupera 8 vezes mais que outro tem que custar 8x mais caro.
A bp do MF que recupera 100 custa 1,1 a que recuperar 800 8,8k isso eh logico.
O que eu nao consigo entender eh onde eles encontraram logica em estabelecer que o life dos kinas deveriam custar a mesma coisa.
Testaram pra ver se o que estao propondo faz sentido ou simplesmente colaram o programa do mana no life dos kinas?
Eh o que esta me parecendo, nem se deram ao trabalho de desenvolver um novo programa pra essa finalidade.
Belo topic, tomara que os preços da porções caiam mesmo pq estava um absurdo.
o tópico de resumão do update ta melhor, mais organizado e melhor de entende...
Demon seria imuna à SD(boatos). Eu nunca disse que ele será imune;)
coisas de gelo serão imunes a fogo? Hail! serão fracas a eletricidade então(eles usaram mesmo o que eu queria o.o)
Caso nosso amigo esteja certo(o que eu realmente espero) os monstros de gelo terão fraqueza à Eletrecidade ^.- e imunes a fogo. Terra teria fraqueza a fogo e imuniade a eletrecidade...
Acho que vocês deviam ler o tópico do resumão, fica espalhando boato tosco por aí é ridiculo, a cipsoft é burra mas nem tanto, ela não faria um bixo de gelo ser imune a fogo, nem demon ser imune a SD, pelo que diz no outro tópico quase nenhum bixo terá total imunidade, maioria dos bixos serão afetados por maioria dos elementos de ataque, só que alguns bixos serão mais resistentes a alguns tipos de ataque, melhor esperar o update ou então procurar se informar de algo provavel do que fica espalhando boato, e dando credibilidade a noobs, daqui a pouco vai vim alguem aqui falando que deer vai ter imunidade a earth.... ¬¬
ou,ou, pow, e os free account...
o que acontece com nosco >.< ?,
;(, nada de novo praticamente, slem
de PERDER HABILIDADES....
Quando houvo o update que criaram a Dark Catedral
axo que os manos dá Cip távam drogados...
foi um milagre..., mas e agira?, já faz uns 3 anos que á unica coisa
nova p/ free acc são uns 3 respaw de wyverns
e praticamente a perda da iulha de folda p/ lvls baixo, pois agora
quase sempre, tem 1 water elemental lurado na entrada...
;(
Qual a data +/- do lançamento??
claro..., mas antes de ser p.acc vc é free acc, não se esqueça disso...
mts pessoas (meu caso), soh poem p.acc quando atigem um level um pouco alto (vo tentar por soh no lvl 50, to no 42).Ou sejá, se n~çao houver + coisas nova p/ free.acc eu demoro p/ pega o lvl 50, e demoro p/ por minha p.acc..., fora que eles tem que pensar em que não tem grana p/ paga né...
Se tibia fosse só de p.acc seria uma merda, pois ser p.acc, sem ter os free.acc p/ vende seu loot, ou ir enche o saco, ou ir na area free dár uma zoada seria uma merda...
Fora que free soh se fudeu..., nesse update..., druida perdeu a GFB, pally não faz mais runas...
ñ tudo bem free ñ pressisa ganha area nova todo ano isso até pra q os jogadores pas tenhão vantagem mais tipo pelo oq eu to vendo todas as magias de fire e de energia do druid vão dse tiradas e as novas q vão ser colocadas no lugar vão se só para pa ou seja a cip ñ ta valorizando mais a pa e sim super valorizando a pa e acabando com os free ou seja(ñ digo q é certo)mais se pençarmos assim exemplo:imagino q a maior parte dos jogadores são free ou seja boa parte vai desisti,e normalmente os novos jogadores começão sendo free, e eles vão ver q o jogo é muito dificil e nem vão tentar jogar mais ou seja a cip(eu imagino) vai perder jogadores free q possivelmente serão os Pa do futuro e tambem vão perder os novos jogadores q começariam sendo free e virariam pa com o tempo.Com isso a cip em vez de ganhar mais dinheiro vai perder.
Vcs podem pençar q eu estou reclamando mais ñ para min o jogo esta muito bom como esta(só baxa um poqinho o atake dos pally e dos kina)e os pas realmente tem q ter vantagem mais a cip ]n se contenta em apenas dar vantagem mas sim e tirar a pouca diverção q nós free temos com o jogo e difulcutando muito mais a nossa vidinha free...
é oq eu axo...
Calma homi!!!!
Sobre a questão de Demon ser imune a SD acho que é mentira, logo Demon não é um morto-vivo e sim um demônio! A uma enorme diferença nisso!
Outro ponto é a questão do gelo pegar em Demon, creio que Demon será imune a gelo assim como é a terra, fogo e energy! Creio que a cip não cometerá este erro!
E o último e não menos importante, a questão do elementos e imunidade, não vou dizer que deer vai ser imune a Earth, mas que earth vai tirar pouco dano dela creio que vá sim.
E acredito que a Cip tenha usado a Teoria da Alquimia Chinesa!
Creio que Frost Dragons(gelo) não vão ser imunes a fogo, mas terão resistência... A eletricidade(energy) será beeeemmmm mais efetiva em gelo...
Isso é o que eu acredito...
Fire baterá forte contra Earth.
Earth baterá forte contra Energy.
Energy baterá forte contra Ice.
Ice Baterá forte contra Fire.
Mas uma verdade você disse... só com o Update pra ter certeza...
E se não gosta de especulações... deixa os outros fazerem... :rolleyes:
--------------
Abraço
Renan
@Wesleypato:
né...
Antigamente p.acc não tinha tantas vantagens quanto free..., mas de um tempo p/ cá (dps dá PoI , que particularmente achei um update de nivel OTserv caseiro, tirando os skins claro) p.acc totalmente beneficiado...
Logo Logo , quando criar uma acc vc vai ter 12 horas de jogo soh...
ou free vai ganha 1/2 x de exp...
Belo tópico ^^
O que será das UHs ?
pior ainda, druida free, perdeu gfb, perdeu a graninha das uhs...
mt bom...
explicou direitinha, vlws