Se for assim, "fala ql eh teu char em xantera que eu veju se eh noob ou nao", voce se fode, pq vc eh hunted forever lol
Versão Imprimível
Video rox um dos melhores de war que ja vi.
grandes bosta tio lukex.
silent em xantera fez milagre, 30 contra 120 e terminamos a guerra porq nao dava mais como continuar, e o nosso score final fico com mais de 60 frag de vantagem pra gente. soh q nessa epoca ai vc nao conhecia o anão pina descolada.
cala boca ai o char comprado, eu nem jogo tibia mais sua anta
Apanharam legal.
;/
bom.. se vcs axam q os caras abrirem fogo sem a gente saber q eles estao na war eh "pvp rox" bom... soh lamento por vcs..
mas eh isso ai.. mataram 5 nossos ai.. mas no final do dia jah tinham +5 deles mortos... e pq na hora q a gente matou eles n atacaram?? pq soh fazem algo em trap..
no more..
hahaha naum tenho nada contra a maioria dos membros da awaken
mais fica babando ovo pra pina,henry,e outros lideres da guild é o passatempo preferido de muitos membros.
lutam sem nem saber o pq dessa war, e fica recebendo ordem de um anão?
o cara é o maior power abuser de xantera lol
eod q ta com razão, tentar kickar os polaks do server é coisa de froxo
e geral sabe q pina ta querendo war faz tempo
a menos de 2 meses declarou war para os mexicanos lol
no video mostra bem oq é awaken
um monte de hl afobado
q se acha imortal(maioria kinas)
agora fala q isso não é justo q foi um ataque traira e tal
quem aki acha justo da power abuser nos outros só pq alguns fazem besteira, pq hj em dia é assim 1 membro da guild faz besteira todos pagam...
e outra bobo foi quem aceito entrar na trap
pq aquela estratégia ali é pra la de manjada
vcs podem até ter matado 5 deles até o final do dia
mais com crtz naum eram lvl 243(ek),221(ek),171(ms),189(ek)
Fui!
=O combo rox =D
os ek nm guento O.o
Afinal, kem era o KDF?
Jarbas?
Filhinhu de Papai? :$
Se vc fizer isso vo mandar meus seguranças te bater!!!
aeoeaioejaieiaejiae
PS: vo começar a da quote em cada post aki nao vo por tudo em 1 nao que eh mt trabalhoso, se kizer me reportar por flood, go ahead baby ;*
Porque tao xamando o pina de anão? ainda nao entendi, ele podia ser na epoca que a silent era de xantera, podia ser baixo, pelas fotos dele ele cresceu pelo jeito lol
Falam mal dele mas quero ver fazer melhor, isso que nao entendo, eh inveja? :S
Tava na cara que a EoD ia entrar com a guild dos polaks, admito, souberam fazer 1 bonita entrada haha.
inveja de char comprado?
hahaha
se vc naum sabe na ultima war na maioria das batalhas que pina comandou a silent ganhou hahaha
ou posso fuçar aki no meu pc q achar uma batalha perto de kazz q a guild q o pina comandava na battle saiu correndo da silent levando uma surra q dava dó de ver
fazer melhor?
qualquer um q saiba apertar uma hotkey joga mais q o pina hahaha
se vc assista o video e veja o motivo da morte dele
aquilo é o pina
logo no inicio da war ja deu uma noobada daquela
nahh
fui!
Nah... os polak enganaram os BR e fizeram trap e agora tão dizendo que foi Open Battle.. mentira ! A EoD ( Eyes of Darkness ) entro na war mas os BR's não sabiam se eles soubessem não teriam invadido aquele lugar =X
Colokei ate no meu nick do char um (sou noob) em homenagem a voceis la, e vc seu porra, fala o nome do teu char, ai eu digo pra vc qm eh q vai fika hunted fmz? se vc eh tao foda , tao fodao, vai la e me mata ai depois se pode falar oq quiser caso contrario calaboca e assiste.
\o/
Simplismente rox
Os caras fizeram um bom serviço
combo bonito
nice video
gratz!
Gui volcano? OIAJEOIAJFASODJIFJAIOSDJFOAJSODIJIOF
KOE!BROW!BLZ!BROW!?
Nossa se fosse o jarbas eu ainda pensaria em discuti ctg, mas ja que eh voce, UM LIXO, nem da mais vontade >.<"
Eu realmente nao entendo essa merda, vcs ganhavam todas as battle como voces falam, tinha 128933 de frag a mais, E COMO VCS PERDERAM A WAR? explica que ainda nao caiu a ficha..
dahora xD
frags rox
Recomendo (Y)