=O combo rox =D
os ek nm guento O.o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

=O combo rox =D
os ek nm guento O.o

Afinal, kem era o KDF?
Jarbas?
Filhinhu de Papai? :$
Se vc fizer isso vo mandar meus seguranças te bater!!!
aeoeaioejaieiaejiae
PS: vo começar a da quote em cada post aki nao vo por tudo em 1 nao que eh mt trabalhoso, se kizer me reportar por flood, go ahead baby ;*

Porque tao xamando o pina de anão? ainda nao entendi, ele podia ser na epoca que a silent era de xantera, podia ser baixo, pelas fotos dele ele cresceu pelo jeito lol
Falam mal dele mas quero ver fazer melhor, isso que nao entendo, eh inveja? :S
Tava na cara que a EoD ia entrar com a guild dos polaks, admito, souberam fazer 1 bonita entrada haha.
inveja de char comprado?
hahaha
se vc naum sabe na ultima war na maioria das batalhas que pina comandou a silent ganhou hahaha
ou posso fuçar aki no meu pc q achar uma batalha perto de kazz q a guild q o pina comandava na battle saiu correndo da silent levando uma surra q dava dó de ver
fazer melhor?
qualquer um q saiba apertar uma hotkey joga mais q o pina hahaha
se vc assista o video e veja o motivo da morte dele
aquilo é o pina
logo no inicio da war ja deu uma noobada daquela
nahh
fui!
Nah... os polak enganaram os BR e fizeram trap e agora tão dizendo que foi Open Battle.. mentira ! A EoD ( Eyes of Darkness ) entro na war mas os BR's não sabiam se eles soubessem não teriam invadido aquele lugar =X
Mahalo Style ^.--
{ hail ssa team ;D }
IIIIIIIRRA ! Agora aquele tópico maldito ta fora do ar ! Agora clico em link da assinatura dos outros sem preocupação x)
DFPKOASMFSKMOPSDFAPOKMPKOMSAFDPOKMKPOAMSDFPOKM !
http://img150.imageshack.us/img150/4...v100dddra1.png
=))
Lv 100 owned ué ^^

Colokei ate no meu nick do char um (sou noob) em homenagem a voceis la, e vc seu porra, fala o nome do teu char, ai eu digo pra vc qm eh q vai fika hunted fmz? se vc eh tao foda , tao fodao, vai la e me mata ai depois se pode falar oq quiser caso contrario calaboca e assiste.
\o/
Simplismente rox
Os caras fizeram um bom serviço
combo bonito
nice video
gratz!