Gostei do teu Ponto de vista...
Versão Imprimível
Acho que eles já deviam ter implementado outfits negros no início. Hoje em dia iria gerar muita polêmica(sem razão nenhuma, mas ia gerar)
É tarde demais :(
Racismo só está nos olhos de quem ve.
No caso, no seu.
/Away
Porque sera q negros ( nao querendo dizer qu quem fez o topico seja ) sempre acha q esta sendo vitima da sociedade?
entenda q o jogo se passa em uma idade media, como na Europa, pelo menos era assim quando o jogo nasceu e na populaçao europeia da epoca havia apenas brancos.
(HÁ)
tibia eh um jogo alemão... vc acha q eles colocariam algo negro no jogo?
esqueceram da 2º guerra?
@@@ ZUERA @@@
mais c for pra continua zuando...
O Congra eh negro :D
@@@ ZUERA @@@
:)
racismo eh coisa de ignorante, nao existe racismo e sim divisões de classes !
bom, ñ é só a cor negra q ñ está contemplada nos outfits, tb ñ tem nenhum oriental ou indígena
sobre as backpacks, ñ há bp negras nem brancas
já no caso dos monstros humanos é mais complicado, imaginem se existisse um boss negão... ia chover gente dizendo q isso era racismo, q estavam passando uma imagem negativa dos negros pras crianças
concordo q seria bem mais divertido se os outfits tivessem todas as cores, mas isso ñ tem nada a ver com racismo da cipsoft... é só pobreza na hora da implementação do jogo mesmo
mas se for pra colocar raças, acho mais legal as raças do rpg... poder escolher ser anão, troll, orc, elfo etc.
racismo existe, mas ñ em todos os casos... cuidado com as teorias da conspiraçãoCitação:
dizer q a situação está preta é racismo?
tanto quanto dizer q me deu um branco na hora da prova
Realmente, utiliza só uma cor, elimina o racismo, mais pq ñ podia ser todos negros?
Volto a repetir: No continente Europeu E então na Alemanha na epóca medieval não existiam Afro-Descendentes, somente escravos e coisas do genero...Então eu imagino que nenhum brasileiro Afro-Descendente gostaria de ver um escravo de cor Preta no jogo gostaria?
Negros não eram escravos na Europa da Média Idade. Isso surgiu quando as próprias tribos africanas começaram a vender seus prisioneiros, que pertenciam a outras tribos (cuja a maioria era negra). Fim.
E outra, racismo é muitas vezes desculpa babaca para se passar por vitíma.
Pirate Backpack não é preta não, é cor de rosa, né?
Racismo então seria tudo aquilo que o jogo não é...
Que absurdo!
:cool:
cara comparar o racismo com cor de backpack foi mesmo o fim, nada a ver issu hein ! :P
e otra coisa, soh porque os outfits n tem pele negra n significa que seja racismo.
seria preconceito não ter bonecos deficientes físicos, e todos os outros tipos de diferenças q existe?
LOL ;)
Acho que esse tópico foi infeliz...
Tibia não tem som! isso eh preconceito com os cegos! como eles vão jogar? LoL
Você se deu ao trabalho de postar aqui só por causa de um outfit negro? vc se sente tão incomodado em ser igual? pra mim o racista aqui eh você meu caro amigo...
o único jogo que eu conheço ques exitem várias tonalidades de pele eh World of Warcraft.... mas não podemos comparar neh? os chars do tibia nem BOCA tem... querer implantar diferentes cores ja eh d+....
e ah, se tornaria muito comum coisas do tipo: "Hi nigger"....ou quando alguem de outfit negro fizer cagada alguem fazer algum comentario do tipo "tinha que ser neh...." disso pra pior, sem comentar as piadinhas -.-"
Aqui encerro minha participação nessa discussão sem fundamentos...
Abrass a todos e desculpas se ofendi alguem :P
kra vc nao pode culpa a cip aki no brasil pela grande qtidades de etnias nos nao percebemos mas eh como tipo vc conviver o dia todo so com pessoas brancas n existir quase nenhum negro na sua cidade e tipo quase ngm de outra etinia quase ngm msm
entao vc n se acostuma fik desatualizado sobre isso
logo n vai pensar em implantar e tb tem a parada do racismo no tbia geral dando mass pk na galera eu tb iria querer mas tem essa dura verdade
nao acho que tem nenhum racismo nao...
c fosse assim nao iria existir macacos no jogo
Tudo que algum povo europeu cosquistava virava seu escravo ou era morto, no caso certas partes da Asia e da Africa foram conquistadas até por Alexandre o Grande se os livros de história não mentem.
Então ta, daí agente cria um outfit preto...E aí, vc vai usa-lo. E o q q vai mudar?
Os famintos da áfrica vao parar d morrer? Os que sofrem com o racismo terão suas dores curadas?
Véi, n vem com idéia d idiota, q nós ja estamos fartos desse mundo xeio de imbecilidade!
e por acaso tem uma bp branca ? >X
nao acho isso pq tem jogos que vc escolhe a cor da pele e nao a racismo poderia sim ser implantado mas ficaria estranho d+
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.