=O
parece o acko o.o
Versão Imprimível
=O
parece o acko o.o
oq ele fez de foda? me diga =)
eu não me acho, eu apenas não idolatro qualquer idiota igual você
até que enfim alguém que pensa
qual a moral de você atacar um level 100 que nem uh podia usar?
SUPREMACIA... hehe. foi insano demais, ele nao ganho o merito por ter matado ele 1 vez nao, mas o trouxa do cara la eskeci o nome, caio 2 vezes na mesama trap.
Eu lembro do smoked postando no tibia.com deboixando dos cara ele falo algo tipo assim.
"vcs acha que vou ficar o dia inteiro vendo poff, poff? vou deixar no macro aki e ir nadar na piscina aki de casa."
Caralho Yaten!
O cara disse que só achava ele melhor que o Mulf,tu é grosso pa caralho hein,tudo te inrrita nessa bosta cara,ja percebeu??
pq ao inves de ficar falando dele,não tenta "ensinar" o certo?
Porra e para com esses "se toca" vc não percebe que ele montou uma opinião de primeira vista do cara?
Vc nunca errou não??
E teve alguem que te ensinou o certo né?
Ou vc aprendeu a ler sozinho?
pfff
dexa pra la
Abraços
@topic
Não cheguei a ver videos desse cara ._.
vcs pagam mto pau desse yaten uahhaauhsuhsa ele e um merda q se axa
quem tiver video do smoked ai posta ai pra nois
flws
Smoked jogava em antica e era top sword =X
nada demais?
só tem direito de opinar sobre um sujeito de forma negativa, caso você já tenha o superado...
ambos do que citou, são melhores que você...
E desde quando evizerate foi hackeado?
eu jogava em antica na msm guild dele...
nunca soube nada disso...
Qual era o nick do Smoked quando ele jogo no começo de Solera?
Nossa cara, você não sabe de porcaria nenhuma, entra no bonde andando e ainda quer pagar de fodão corrigindo os outros.
Smoked possívelmente fez OUTRO char em Solera e possivelmente era top CLUB, ninguém falou que o char dele em antica era club.
Quanto ao hacked, você precisa se informar mais...
http://www.youtube.com/watch?v=8PIHVNlINyw
Bom, eu procurei o video dele no YouTube..
Encontrei dele solando um DL,
Ps: nao sei se alguem postou prq eu nao vi todas as paginas..
EDIT
[+BONUS]
http://www.youtube.com/watch?v=LbxtGKN6xGk
No video fala que ele tem o "THE BEST ALL TIBIA" HEHEHE
Falows
Falows
-= Editado =-
Ah Yaten, o Smoked rulava nos velhos tempos, já joguei em antica antigamente e sei o que ele representava..
Não sei muita coisa sobre o hacked, e nunca falei com ele*. Mas sei-lá, ele representou uma época.
lol
esse kra eh todo misterioso ta em tudo q eh serv oO
sai de 1 vai pra outro eh hacked muda de novo lol
EU lembro dele em solera, o nick era mazzakre, ou algo parecido, ele era lider da guild dos americanos,lutei contra ele na war, os brs declararam guerra contra eles
e eles tomaram um sacode violento, nunca foram nada especial, os caras q viraram a war foi os polak( macmannus) e os venezuelanos (Lartex e cia)
se botar smoked no site nao vai mais ter pq ele tomou namelock ja faz um tempo so nao lembro o nick dele
Você esqueceu de mencionar que ele fez tudo isso fugindo de 10+ players da MELHOR GUILD QUE JÁ PASSOU PELAS TERRAS TIBIANAS.
Tanta gente fala que era fácil..... mas nunca vi outro video do estilo daquele... nem na época... estranho...
Eu tenho o .rec do vídeo do Dl em algum Cd de backup. Ele solou o DL SÓ COM GS, NENHUM OUTRO EKIP... ISSO NAQUELA ÉPOCA FOI O FEITO... e ainda dizem que ele não foi ninguém...
Tem muito nego hipocrita aqui, que fala mal de cheater mas usa cheat, ja shareou e etc...
Neh Yaten? ;X
Parece que dps que catou lv 100 e poco em luminera e virou tutor ficou certinho...
Mas vai dizer que nunca usou bot?
Tu mesmo falou que cato lv 100 em luminera só no bot.
Vai dizer que nunca shareou?
Pelo - na epoca que eu jogava em Lucera tu shareava...
Eu não vou dizer que nunca usei os cheats antigões...
Todo mundo usava tibia GG antigamente...
Só pra Light, exp e auto-fishing.
acko de cú é rola
unit melhor guild? okay
Concordo antigamente os cheaters soh pescava sozinho, colocava luz e mostrava quantos bichos voce tinha que matar pra passa de level
Nao era grande coisa,como hoje...