Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 71

Tópico: Smoked

Registro
    03-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Smoked

Oi, eu li a história do Mulf e achei muito interessante.

Dai lembrei q quando eu estava começando a jogar (tibia 7.3) eu ouvia falar de um tal de Smoked que era capaz de matar 8 GS juntas, tinha varios rares, maior skill na epoca...,mas foi deletado ñ sei pq tambem.

Gostaria de saber se alguem tem fotos, histórias, coisas sobre o smoked...

Obrigado 8)
    DIZEM que o smoked tem + pvp que o mulf pelo fato de matar 8 GS juntas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sonofaman; 06-11-2007 às 12:10.
    FOCE

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele n tinha mts rares, ja que foi hackeado + de 5 vezes...
    sim a historia das 8gs é verdade... hj em dia não é nada, mas epoca era algo 'foda'...

ele nunca foi nada demais, claro, pessoal tinha uma admiração por ele, mas ele usava macro para treinar, inclusive admitiu isso... levou ban/deleted por isso

ele era conhecido como um dos primeiros cheaters do tibia... tudo cheater novo ele experimentava, por isso levou hacked tantas vezes

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    ele n tinha mts rares, ja que foi hackeado + de 5 vezes...
    sim a historia das 8gs é verdade... hj em dia não é nada, mas epoca era algo 'foda'...

ele nunca foi nada demais, claro, pessoal tinha uma admiração por ele, mas ele usava macro para treinar, inclusive admitiu isso... levou ban/deleted por isso

ele era conhecido como um dos primeiros cheaters do tibia... tudo cheater novo ele experimentava, por isso levou hacked tantas vezes
    Nossa o_o
    você realmente sabe das coisas o.o

A única coisa que eu sabia dele era que ele já teve o maior skill de tibia e que essa fama de matar 8 gps foi porque uma vez ele tirou uma screen com várias gs perto dele, nao foi? o.o

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blockar 8 gs num lvl 105/110 era algo respeitavel. Nunca vi o PVP dele, mas sempre me disseram que ele era foda, chegou a participar de uma guerra no inicio de Solera, pegou lvl 60 la e deu retired quando muita gente descobriu sua "identidade".
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    26-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

macroer.

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2 Ver Post
    Blockar 8 gs num lvl 105/110 era algo respeitavel. Nunca vi o PVP dele, mas sempre me disseram que ele era foda, chegou a participar de uma guerra no inicio de Solera, pegou lvl 60 la e deu retired quando muita gente descobriu sua "identidade".
    se não me engano atualmente ele é (era) o top club de nova ou eternia

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    se não me engano atualmente ele é (era) o top club de nova ou eternia
    Talvez nova, mas Eternia não. Estranho alguem teoricamente esclarecido sobre o jogo escolher a pior classe de arma pra treinar, club.
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2 Ver Post
    Talvez nova, mas Eternia não. Estranho alguem teoricamente esclarecido sobre o jogo escolher a pior classe de arma pra treinar, club.
    Talvez por ser esclarecido sobre o jogo que ele escolheu ser Club, talvez conheça "coisas" que não conhecemos.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Highlander8 Ver Post
    Talvez por ser esclarecido sobre o jogo que ele escolheu ser Club, talvez conheça "coisas" que não conhecemos.
    ou talvez pq nesses dois mundos tinham thunder hammer... ele tinha varios amigos, algum pode até ter vendido/emprestado pra ele

PS: "smoked tem + pvp que o mulf ^^" lol cara, de boa, não fala merda... tu nem conhece nenhum dos dois para falar uma merda dessa... pqp, isso que me irrita, o cara vem no forum, pergunta quem é smoked, passa 2 dias e ja ta falando que o cara era uma lenda? ah meu, se toca!
    tu não tem moral nem conhecimento para fazer uma afirmação dessas

macroer sim, rv dele:
    Última edição por Yaten; 01-11-2007 às 14:56.

Registro
    27-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma vez eu vi um vídeo dele dando random pk, ele matava muito, pois não havia banimento por pk

Publicidade:

23:04 Sir Mcgold Knight [71]: ta pkalizando pq?
    23:04 Guerreiro Cego [26]: pq esse char é do emu amigo
    23:04 Guerreiro Cego [26]: e ele n vai usa
    23:04 Guerreiro Cego [26]: e pedeiu pa fase um video
    23:05 Sir Mcgold Knight [71]: e ta gravando?
    23:05 Guerreiro Cego [26]: s
    23:05 Sir Mcgold Knight [71]: depois me manda
    23:05 Warning! The murder of Guerreiro Cego was not justified
    16:23 Sir Mcgold Knight [72]: to com 29 frag
    16:23 Tudus Iron [27]: quanto custa cada um?
    16:23 Sir Mcgold Knight [72]: ...
    Rafael Bassoli diz (13:23):
    barco de venore lotado
    Rafael Bassoli diz (13:24):
    vai afunda

Permissões de Postagem