Os novos monstros que ele pode transformar:
Pirate Skeleton
Phantasm
Spectre
Eu vi um cara transformado em DARK TORTURER só que é MUITO RARO MESMO!!!!
Versão Imprimível
Os novos monstros que ele pode transformar:
Pirate Skeleton
Phantasm
Spectre
Eu vi um cara transformado em DARK TORTURER só que é MUITO RARO MESMO!!!!
sou um vampiro!!!, em Lucera ele ta numa casa, acho que o lugar que vcs falam
Eu sei que to meio atrazado e nao sei se ja falaram, pq nao li tudo
mas esse ano ele tbm da a fantasia de bixos de POI, Dark torturer por exemplo.
Sim ele só dura um dia que é o dia 31/10 Halloween
vidio do hallowen hare em elera rookgard
--> http://forums.tibiabr.com/showthread...86#post2730786 <--
t+ flw
Eh isso so eh bom pra premium mais vamos nos divertir nesse dia rsrsrsr:cool:
Qual quer um pode mata esse ''coelhos''?
pokaposkAPskOPA!!! No meu char de Calmera (Barvest) to com Blightwalker!!! xD
Ele apareceu Aqui em Lucera ta ai a imagem:
Dia 31/10/2007 - 15:00
http://img50.imageshack.us/img50/1156/imagemqg7.png
Malz kebra o slide, a ke sabe, malz nada, ve ai
http://i235.photobucket.com/albums/e...o/imagem-4.jpg
Foi o unico que vi ate agora, esse deve ser + raro que o Dark Torturer :P
Aqueles Bat e Squeleton decoration estão a venda ? Pensei que iiriam botar pra vender no Halloween =/
vai fica pra historia essa... eu nao tinha logado meu char fazia uns 2 anos ou 1,5 e eu ainda tava com a roupa de hallowen..muitoooo comediaaaa eu tinha esquecido completamente ddisso nem eu acreditei..obs:eu tava em rook... o pessoal começo a fala "omfg" "wtf were you doing all this time"? isso eu tinha logado em dezembro quase...mas pra qm nao sabe eu tinha outros char na account..por isso q fiquei uns 2 anos sem logar meu char..eu jogava em outro da mesma acc...
BjundaS-[Lucas]
Edited ~
consegui pega esses outfits com todos meus chars =DDD agora vou logar de novo soh em dezembro pra pega presente daquele gordo barrigudo bebado e vagabundo chamado "papai noel"...(desculpa se tem alguma criança que acessa o forum e gosta dele =/)..mas a realidade eh complicada...e alias..ele nao existe =O :mad:
entao.. hj é 31 de outubro agora xD
Eu to transformado em Phantasm e meu char rooker em Ghost
Vo dexa meu rooker deslogado pra entra em otro dia do ano com a fantasia UhaUhAua
eu me transformei em DARK TORTURER ^^
vc fikar esperando que ele te transforma em vários !
flws
O hallowen rare transforma em todos undeads da PoI e no pirate skeleton e nos antigos q vcs jah sabem
Foto
http://img105.imageshack.us/img105/3...ennhareyb1.jpg
Aff poxa!!! Isso que desanima!!! Tava com um char lá na boa quando eu volto pro templo e depois sou banido... Depois vo lá com otro char e so banido dnv sem fazer nada!!! Poxa GM's, vocês devem prestar mais atenção!!!:mad::mad::mad::mad:
¬¬ Agora caiu o Tibia e tá falando "Connection timeout"!!! Aff isso desanima mais ainda
Putz, moh r0x i la e ser fantasiado pelo Hare, o duro é que o Tibia caiu aki e naum volta mais
=//
na hora q eu catei uma fantasia rox o tibia cai q merda
esse ano tah legal as fantasia... dark torturer, spectre, e as outras novas... gostei da inovaçao ^^
Banished: until Nov 07 2007, 20:39:16 CET because of spamming
Você tava fazendo spam.
Nada de injusto em seu ban.
Spam é coisa de newbie me polpe vio.
O gm esta certo, você errado.
Leia as regras antes de jogar tibia, coisa que ninguem faz.
Dai você iria saber que spam é ilegal e não iria estar banido neste momento.
Oooo ironia.
E ai galera tibiana,
Finalmente ele apareceu depois de esperas anciosas para alegrar o nosso Halloween,
o The Halloween Hare
O que é ele?
ELe é uma especie de criatura de evento, que aparece aleatoriamente no Halloween(dia 31 de outubro) em areas aleatorias em cada World(servidor),
Esse bichinho aparece tanto em ROOK quanto em MAIN,
Geralmente ele é trapado em cima de uma casinha que é conhecida como o "Mac Noodles", localizada no caminho de Venore para Thais).
No que ele me transforma?
Bem, ele te tranforma em varios icones do Hallowen,
veja quais nas Screen Shots:
Podemos tambem Frizar que nesse ano o coelhinho traz novas transformaçoes,que sao Pirate Skeleton, Phantasm,Dark Torturer,Blightwalker e Spectre.
Happy Halloween
Pow, tirei um monte d ss em pythera, se alguém do site estiver interessado em postar as ss me add no msn:
[email protected].
:riso:
Falou tudo que eu sabia, mas tem uns que não sabem, e para falar em samera não teve, alguem pode me dar explicação ou la vai ser amanhã, pois nem em rook e main teve, e para falar o server foi derrubado as 8 horas sera que isso tem haver?
Acho muito legal esse coelhinho :)
Todo mundo correndo atraz, para conseguir sua fantasia \o/
E esse ano, veio melhor ainda, com novas fantasias e tal... E também, veio para nos destrair desses malditos kicks.
Bjos all :*
Pelo que eu to percebendo os monstros mais raros dele transformar são os da POI. Principalmente o Destroyer.
eba, fantasias =]
adoro esse NPC, pena que enche de maluco que fica sacaneando
eh..não tá tendo em Samera..em rook não tem NINGUÉM com fantasia..e tem uma renca procurando..
Dahr, pena q eu naum tive tempo pra entra nu tibia hj (31/10) :@
Eba!
Gostei do Halloween Hare :P
Faz quase 4 anos que jogo e nunca tinha ido atrás dele =O
Dessa vez fui! haha
Muito legal...