e top semanal presta?
pensem no jess o trabalho que ele deve ter para atualizar
se fosse semanal, em 3~4 atualizações ele, como qualquer outro, desistiria. É muito trabalho
Versão Imprimível
eu vou demorar mais, mas vou fzer uma bela duma atualização
vo tentar atualizar todo dia 10
Por isso que eu te amo Jess =)
Se sair feio eu vo te bater tah? xD
Falows~
bem legal...
jess confiamos em vc =D!
COMO o kwek disse. se vc n atualiza....
se eu não tualiza eu infio o dedo no cú e chamo o kwek de papai.
Atualizações na primeira pagina!
AI MEU DEUS!MEU SONHO SE REALIZO!!!!
QUERO AGRADECE A MINHA MÃE OA MEU PAI E A GALERA AE DO MF!!!
BRIGADOW!!!!
Ficou bem juizado >D
Bem inovador esse top criatividade xD
Gratz ao leomage pelo top 1 \o
bem, essa sword realmente mto foda, mereceu
O shield gostie mto tb...
o axe tb, formato rokez...
aff, n vo comentah tudo, vo falah eh que ta justo...
gratz aos ganhadores 8D
Eu ainda rio do Deerumbras O:
Bem organizado \o/
Pelo menos este tpc ta indo pa frente ;D
bem organizado esse top ^^
a espada de pedra e o outfit da sheba rulou mesmuh
mereceu ir pro top
see ya =)
Esse foi o único Top que eu já apareci na minha vida, e apareci 2 vezes *-*.
É um Combo.
---
Pé pequeno, até que nossa brincadeira rendeu alguma coisa *-*.
---
Ebaaaaa, logo na primeira atualização do Top criatividade eu apareci, e em 1° *-*.
---
Jess, te amo.
---
Top muuuuito bem escolhido.
Aewww, gratz a todos que estão ai.
E Jess meus PARABÊNS você foi o unico que atualizou o Top até hojê ^^
Nem torço pra min entrar no top e sim para atualizar pra não ficar aquela varzea de troca de donos.
Duplinha do mal.
Eu achei que a berseker ia aparecer, você me deu falsas esperanças seu demonio bobão.
Os nomes dissos tá certo?
HEY, POR QUE EU NÃO ENTREI?
Só porque eu nem fiz um sprite? 8D
Anyway, não vou dizer muito, parece um top semanal. õ_o
Gostei do top criatividade, top perspectiva certinho também. \o
s=D|--<
Sabe o que eu acho?
Bem eu acho que não devia existir um top mensal, acho que já que agora a sprite arena tem pontos o que deveria existir era um top semanal que valesse alguns pontos e um top mensal que valesse mais pontos ainda, acho tbm que o veadenhow do Lion devia reviver o Spriteie a Imagem(sim eu acho que ele devia reviver, blablabla que n pode, blablabla, ele devia reviver pq era mto bom) acho que eu devia fazer o A.I. e tbm deveriam existir aquele concursos inesperados do Marco que chegava e dizia: "Super concurso de sprites valendo uma barra e sei la o que..."
Daí esse tópico virava um top geral da pontuação e nele poderiam ser postadas as premiações.
Acho que o legal da seção de sprites são aqueles montes de concursos e campeonatos que a gente tinha, não pela competitividade, simplesmente porque era motivo para nós fazermos sprites, não simplesmente inventavamos mais swords e swords... Acho que se isso aqui tivesse o msm movimento que a 1 ano atras podiamos atualizar o tópico diariamente. Era assim:
Os novatos postavam seus sprites e os mais experientes tentavam ensinar o tal novato a melhorar o seu sprite, os mais experientes ajudavam os menos experientes e competiam no concursos, quando tinhamos inspiração para fazer algum sprite faziamos e postavamos aqui para ganhar críticas construtivas. Os novatos participavam dos concursos também, e as vezes faziam excelentes sprites e ganhavam, o que a gente ganhava? barrinhas, parabéns, a chance de juizar o da proxima semana, nada, o que fosse, porque o que importava é que a gente ganhva movimento na seção, não era postados aqui menos de 10 sprites por dia e os tópicos com as críticas eram atualizados 1000 vezes por dia, o cara que fez o tópico ficava tentando fazer o que a gente falava e conseguiam, a gente n mentia, tbm n desanimava ninguem, pq? pq as pessoas realmente conseguiam melhorar seus sprites, as pessoas tinham paciencia de ler meus textos... parece que eu sou um velho contando como era na minha época, mas eu acho que quem faz o forum são as pessoas que usam e se estão assim é porque as pessoas que usam deixaram ficar assim e ainda estão deixando.
Esta é A MINHA OPINIÃO não repitam o que eu disse nem postem: "é isso aí" simplesmente façam o que a opinião de vcs manda, a gente tbm n copiava, n julgava a pessoa, a gente julgava o sprite em questão e tbm n floodava, se alguem achou isso aqui flood fique a vontade para achar, mas eu não acho e é por isso que eu tô postando pq eu acho a minha opinião útil e a de todo mundo que tá aqui. Nós somos o fórum, vamos fazer algo de bom com ele.
Inté logo
DÁ TRISTEZA ENTRAR NO FÓRUM E VER ESCRITO: TOP SPRITES MENSAL. DÁ MAIS AINDA ABRIR O TÓPICO E VER QUE TA TODO MUNDO ELOGIANDO
olha xedre
respeito sua opinião, até gostaroia do seu msn pra gente conversar depois.
mas eu assumi o top e fiz um top mensal como medida provisoria do que fariamos a respeito de tudo. quando eu cheguei tbm era muito movimentada essa seção.
o problema que é cada vez mais raro ver alguem se esforçar.
o spriteie a img. ainda existe, só q demora mais ainda pra postar.
já tivemos muitos problemas com o top, e é melhor um top mensal q vai ser atualizado de certeza do q um top semanal que nunca é atualizado.
10 sprites por dia é uma coisa rara aki, o pior é ver akelas pessoas postando sprites horrivei e dizendo que não tem como melhorar... isso si9m é triste.
Olha Xedre, sem quere ofender mas, eh muito melhor o topo mensal que concerteza será atualizado do q o semanal. Tambem tive minhas duvidas sobre isso no começo mas vi que dá certo.
O spraiteie a img ainda existe e vai para a sua 34# edição se não me engano, mas a ultima que foi a pouco tempo atrás teve 4 pessoas que participaram ._." a galera não liga mais pra torneios como ligava antes.
Acho melhor ficar tudo como está pra não bacunçar mais as coisas.
Mas eh a minha opinião, eu naum resolva nada por aqui.
T+
Jess, vc n pode atualizar de certeza semanalmente?
é que tem semanas q eu não posso, ou q eu não visito muito.
Jess quando vai atualizar o top?
Já estamos no fim do mês.
Ele já disse que é TODO DIA 10 DO MES !!!
Xedre, acho que você tem boas idéias, entende de sprites, entende da seção, mas tá muito 'cheguei \o/'.
Você acusa o top, mas não esteve aqui quando criaram 3000000000(infinito)000 tops e nenhum se saiu bem, ou não foi atualizado ou então deu briga. Pra falar a verdade nem sei se esse manterá o ritmo de atualizações, tendo em vista que só tivemos uma... =o
Eu tentei criar uma 'galeria' sobre os spriters, o D.E.M.S., depois dá uma olhada nele.
O problema é que não foi pra frente, o pessoal gosta do top então que seja feito um top.
Sobre postar críticas, você está dizendo que os novatos de hoje são mais burros que os de ontem? Não, apenas a safra é diferente, assim como o Mundo Fake não é nem um pouco parecido com o que era antigamente.
Os usuários experientes continuam dando dicas de como melhorar, não é porque você saiu que tudo parou.
Sim, parece um velho, caduco. Conviva um pouco mais com o 'novo' sprites e saiba como ele tem funcionado, então você pode tirar conclusões fundamentadas. ;P
s=D|--<
DUVIDARAM NÃO É?!?!?!
AGORA CHUPEM, ATUALIZEI
gostei, bem juizado...
mas acho que o vvpezenho merecia primeiro, sei la, achei mais bunito...
nada contra o outro, claro, ficou excelente tb 8DD
gratz a todos
Demoro mas abalo!!!
Cara eu me amo, 1 lugar em equipamentos (segunda vez seguida =D) e 2 lugar em criatividade.
---------------
Tomara que continue atualizando isso ai. Parabéns pros que entraram no top e boa sorte com a atualização jess =D
T+
Boa Leo,2x top! Gratz!
Quanto ao top desse mes,nao tenhu o que reclamar,parabens aos ganhadores,mais ainda acho que deve ser semanal,sem criticas,quanto ao juisado ta perfeito,parabens e continue com o bom trabalho Jess~!
Até a Próxima.
Por que sempre tem um que diz "bem juizado"?Citação:
Mensagem original de Sleazy
gostei, bem juizado...
Bom o top ficou uma belezura, parabéns ao Leomage por ganhar novamente ¬¬".
Apesar da do VVpezinho estar melhor ^^
Achei que a Sword do Goldstorm Fire LionBlod merecia entrar também. Gostei muita de uma outra Sword que o próprio Leomage fez a Sword of the Night que era gift pro akuro.
Bom Jess ai nós vimos que da pra fazer um top com cinco e não três 8D.
Sword of the Night
http://img227.imageshack.us/img227/9...premudapm7.png
Fire LionBlod
http://img86.imageshack.us/img86/502...onbladeba4.gif
Mas já atualizando quer dizer que está bem juizado. E o Jess sabe que está bem juizado :o
Jess porque não postou descrições nesse mês?
Edit: Sleazy vamos para de flodar 8D
pq naum tinha no q por descrições, era todos praticamente a mesma coisa
De boa,meu axe e o axe do VVPezenho não mereciam entrar no top,tinha coisas melhores esse mês concerteza...
E o Kamatami deveria estar em primeiro,na minha opinião...
Massss como não posso fazer nada,parabéns por atualizar outro top,pelo menos vc atualiza xP
é dificil acertar um sombreamento dourado... isso vc conseguiu, e o VVpezenho foi inovador, conseguiu fazer os efeitos certos nos lugares certos...
o da dahira foi feito do zero, e o do kamatami foi editado, ficou muito bom, mas a dahira mere os creditos, ela fez um ótima criatura do 0
Weeeee ;D
Primeiro lugar denovo \o/
Vlw ae ^^
Nao axei mto organizado nao ._.
Dica: Por q n dar bars para vencedores? O:
Dahira é uma boa ideia mais imagina fazer 9 bars todos os meses isso ficaria enjoativo no meu ponto de vista.
9 bars em um mes eu nao acho muito...
acho que se pedirem pra alguem livre fazer, nao daria problema...
mas de qualquer jeito, nao acho boa a ideia
Não precisa de bar...mas sei lah,tpw uma medalinha feita em 15x15 só pra guardar...xD
Bem, não tem muito o que falar, apenas que está bem juizado.
Alguém perbeu que no Top Equiamentos só tem Axes, e no Criatividade só do meu concurso?
Pop please *-*?
Bem, o perspectiva... Não acho que o da Dahira mereça (sem ofensas), mas não sou juiz né :P.
Quanto ao critério premiação, concordo com o Kwek, medalhinhas seriam legais.
Ainda acho melhor uma bar, pq daria de por o sprite, a data, o nome do usuario, etc...
Mas para evitar fazer 9 bars seria só para os primeiros colocados de cada categoria e os outros ganhariam medalhinhas e talz.
Ideia 2
O primeiro ganhase aquele trofeu douradinho, o segundo akele trofeu prata e o terceiro o trofeu de bronze
T+