certa vez aratifoide perdeu sca fazendo isso ...
detalhe eh q ele fez isso em edron ... ateh filmaram ele perdendo ...
outro detalhe
ele fez isso 10 min antes do server save!
perolas tibianas
Versão Imprimível
certa vez aratifoide perdeu sca fazendo isso ...
detalhe eh q ele fez isso em edron ... ateh filmaram ele perdendo ...
outro detalhe
ele fez isso 10 min antes do server save!
perolas tibianas
Devo estar com fauta de visão
porque nao vi arbalest nenhum ali... o.o
Quanto a parte da desgraça alheia não provoca o sucesso de ninguem,eu concordo.Mas convenhamos que jogar um item "raro" em cima do dp é idiotice,ele vai querer se amostrar e acaba se fud*endo.É bem feito...ele mereceu.Ele podia ao menos ter o item e curtir na "humildade",mas foi querer dar uma de bomzão...bah
Tinha que criar uma proteção anti-lixo no depot =p
Ainda bem que recuperou o item =d
Toda vez que vejo isso eu tento ajudar nao me conformo, se ele quer se amostrar que deixe, agora nao vale ficar querendo que ele perca os itens por isso quase nunca vou em Carlin, muito noob.
Abraços!
que pessoal escroto esse pessoal que diz "Bem feito."
A atitude de quem joga as coisas em cima eh ridicula,
E quem aprova eh mais ridiculo ainda.
Quem disse que ele fez alguma coisa errada?
a p*rra do arbalest é dele e ele coloca onde bem entender...
e se algum amigo pediu pra ele mostrar, qualquer coisa do tipo
e se ele colocou mesmo pra mostrar que tinha foda-se...
errado foi quem começou a jogar lixo emcima pois não saiu ganhando nada e tenho certeza, de que ,ele perdeu o arbalest mas ele recupera e quem estava tocando lixo vai fazer o que? continuar matando troll pra conseguir leather set? ¬¬
cresce cara, a desgraça alheia não te favorece em absolutamente nada
Quem manda ele ser amostrado,bem que ele podia perder mesmo,não é que eu esteja de inveja,mas gente amostrada tem que se ferrar mesmo.
Acontece que quando você joga mais de 8 itens em cima de um item, esse por sua vez, some... :/ E no caso ai.. acho que tinha MUITO mais de 8 itens ;D
@ topic
Bem... Se fosse eu, não teria colocado em cima da caixa do DP, já que em Carlin isso é bem esperado. Não louvo quem jogou as coisas em cima, nem defendo o char... Acho que ele foi burro de ter colocado lá, e é totalmente culpa dele se deu sorte ao azar...
ahuahuahuahahu
so podia ser carlin
é minha última postagem nesse tópico, e quero deixar claro que eu achei uma bela lição pro mané e que ele provavelmente recupera fácil
se foi bem feito? foi.
odeio gente que quer pagar de foda, e tem mais que se foder por isso
é legal jogar lixo em cima dos itens valiosos dos outros? não. é uma realidade no tibia inteiro? sim.
é uma coisa que eu não faço
eu não me envolvo, e no fundo até quero que ele recupere
mas que ele passe umas boas horas tirando lixo... :)
eu quando tinha meu full set não fazia isso
e acho ridículo fazer
pra que? pra pagar de fodão pra noobaiada de carlin? pfffffff
ele foi errado sim, sabia os riscos que corria, e arriscou
deu no que deu, um rooker pegou com o char main lvl 8 dele
GRATZ!
horas de poi jogadas no lixo, paciencia perdida, muitos fios de cabelo a menos e agora o arb ta na mão de um noob que provavelmente nem vai usa-lo ;)
PONTO FINAL
O fato é, ele quis se exibir, e que ele sofra as consequencias depois. O GM nao tá ali pra bancar a mamaezinha e proteger o coitadinho, esses caras tem mais o que fazer do que ajudar o infeliz exibido com seus problemas na vida real, onde nao consegue chamar atençao, que cá entre nós, quer se exibir, se exiba em um lugar mais seguro da proxima vez.
Abraços.
O mau alheio não te traz benefício algum...
Mas sempre é bom que pessoas desse tipo aprendam a lição.
E lembrando que nem todos que tavam ali podiam ser realmente noobs, tem gente que cria char só p/ zuar mesmo, roubar, pk, etc. Então n julguem os que estavam ali, o cara que perdeu o arbalest recupera isso rápido, ele apenas sofreu as consequências de se exibir.
<LOL>
Acho que vc generalizou um poco não ?
quem falo que eu gosto de ver cara perdenu items assim ?
ãhn?ãhn?
senti vc falando isso pra todos daqui (pelo menos do tópico)
se eu quiser compro arbalest, dh eu compro,
dinhero não é problema
o problema é que se vc nao gostou nao posta simple =)
e também cada 1 tem sua opnião eu nao me sentio feliz
de ver o cara perdenu por exemplo, mais e se ele é hacker
botter ? merece o arbalest? mais se não for ? se o amigo que postou
gosta de ver os cara perdenu item problema é dele opniao é dele msm
nao tente mudar o mundo que vc nao vai conseguir ;)
Topic~
eu me sinto realemente mal com isso me colocanu no lugar dele =/
pois arbalest não é qualqer coisa ;~~
e para os outros ae
GM não serve só pra bani botter
mais tbm pra ajudar isso ae pq isso é illegal ;D
afff devia perder ateh a mae esse nb!
LOL .. eu taco lixo memo, do risada qnd perde e torço pra perde
se sou noob na visao conturbada de tibia pra vcs ou nao n eh problema meu, soh acho uma coisa..qnd nego batalha pra conquistar algum item n fica jogando em cima de dp nenhum por motivos logicos de ter risco de perder
e quem ai pode se dar o luxo de perder item da poi ou outro e repor pq tem grana pode dar ele pra mim
Carlin rox
haha..carlin é como se fosse os morros do rio..carlin é a favela tibiana..só tem nego pobre,pks,noobs..
Merecia ter perdido mesmo!Quem manda se aparecer lol
Bom,sei que ele fez PoI e talz e teve muito sacrifício pra ter esse Arbalest,mas não devia ter se aparecido!
Agora ele que tome mais cuidado.
Abraços
Isso nem tinha que acontecer...
Gm ajuda noob que quer exibir ekps...
Num duvido nda que é item hackiado!
em solera um kra jogou soft boot em cima do dp :yelrotflm
fikei la um poco mas nem vi o q rolo, se perdeu ou conceguiu, mas demoro, pq tinha uns lvl 120~150 jogando coisa em cima iauhaiuh
noob exibido tm q perder msm.
@post:
dependendo do mundo arbalest não é muita coisa não, mas pros newbie de carlin serve :P
@edit:
para isso q serve as casas, e se for free não mostre ;)
não mostro meus ekips, ainda mais com os kicks rolando.
cya~
Por isso que compro chameleon runes para que isso não aconteça.
Se inveja matasse... :rolleyes:
Considero isso abusar de um defeito do jogo. Os verdadeiros noobs são os caras que perdem tempo tentando fazer outra pessoa perder seu item. Ninguém ganha nada com isso, o cara perde a arbalest e quem está no depósito, jogando o lixo, perde tempo e respeito.
Ah meu, honestamente, FICA QUIETO.
Quem você acha que é pra criticar o trabalho dos gms? Você não tem a minima idéia do inferno que é ser um GM. Os caras ainda fazem isso de boa, gostam de ajudar as pessoas.
Inferno no sentido de que é muito corrido, milhoes de pistas falsas pra analisar. E o GM deve SIM ajudar esses casos, até porque 90% dos Rule Violation Reports que ele recebe são falsos ou já não estão mais valendo.
Você ja foi High level? Parabéns!
Foi hackeado por má fé de amigos? <coff!> Sharer <Coff!>
Agora, se ele boto a arbalest lá, DEIXA ele. Cada um faz o que quer com seus items e seu char. Se ele vai arcar com as consequencias, nao é você que vai julgar.
É engraçado. Um dos motivos pelo qual eu não posto direto aqui no fórum é porque alguém posta alguma coisa nada a ver e todo mundo mete o pau. Como no caso do Baixaki ter um bot pra baixar.Meteram o pau falando mal do Baixaki, quando na verdade não sabem nem o tipo de site que é o baixaki.
É muito fácil sair criticando tudo.
Agora criticar com base, com justificativa, com argumentos, aí sim eu respeito. Agora sair xingando e falando merda, pra mim são só palavras. Porque fala fala e no final, não diz nada.
Acho q c o kra tem conhecimento q existem pessoas q fazem isso, ainda mais em épocas d Mass kicks, ele deveria mais é perder mesmo, concordo que possa haver invejosos no meio, mas.. provavelmente ele deve ter colocado Arbalest no dp pra causar esta inveja, como c estivesse provocando.. Então, parabéns a equipe de noobs que contribuiram para mais este feito.. continuem assim :P