Erro Insolucionavel? Cipsoft vai fazer alguma coisa?
Alguem sabe a verdadeira origem desse erro no Tibia? Aqueles que não sabem foram mais de 40 mil accounts hackiadas por um erro no sistema da cipsoft, muitas pessoas tiveram sua account um um site Anti-Tibia divulgadas para qualquer um... como minha account e de diversos amigos meus... Eu queria saber o que a Cipsoft irá faser a respeito deste assunto? Continuaremos sendo hacked sem keylogger sem usar nenhum tipo de cheater? pois nunca usei nenhum tipo de cheater e não sou troxa para cair em um keylogger.. Esse erro seria um erro insolucionavel???? Esse erro no site Anti-Tibia é conhecido como 0x00 não entendo e talvez nunca vou entender, se um dia tiver paciencia posto os 40 mil nomes aqui...
UMA PEQUENA AMOSTRA:
http://img507.imageshack.us/img507/2172/acccsjv8.jpg
A MAIORIA DESSAS ACCOUNTS JÁ FORAM TROCADAS MAIS AINDA TEM MUITA GENTE QUE NÃO TROCOU.
1º)O mais conhecido.
Junto com o lançamento do Tibia 8.0, um dos primeiros Multi Client. Esse keylogger foi feito por uma falha no Tibia, através uma injeção de código assembly dentro dos espaços 0x00 hexadecimais do cliente que manda a senha para um servidor externo antes de logar. Sendo assim, é quase impossível de detectar. Se o Tibia fosse compactado, como deveria ser, não aconteceria isso.
2º)Outro lado "Erro 0x00" (Retirado do site Anti-Tibia 11/10/07)
Hoje nós conseguimos encontrar um erro no Tibia, nós o apelidamos carinhosamente de 0x00 (nome de uma antiga falha no sistema do windows) este erro é encontrado dentro de uma compactação do Tibia que podemos afirmar ser o fim deste jogo, esse erro é um erro muito complexo se você usar de manera correta poderá obter varias opções. Ele se encontra em uma compactação como eu ja avia falado que com um programa gerado pela nossa incrivel equipe podemos gerar altomaticamanete estas accounts, logo iremos ganhar apelidos carinhosos pois iremos acabar com esse jogo. Como tibia é um jogo feito em uma extenção unica podemos brincar moderadamente com todos os jogadores. Alem de destruir suas account aqueles que não forem pegos sofrerão em nossos "lags" isso ajudara muito a falencia da empresa Cipsoft.
Artigo postado por Gusmão.
Venha esbravejar, extravazar, opinar, e tudo + sobre os problemas recentes de conexã
Fala sério , agora são 2:45 da manhã do dia 26 de outubro de 2007.Até o presente momento , os servers americanos cairam 4 vzs em 20 minutos.
Eu sou premmiun account , eu pago pra jogar isso , e da msm forma q eu faço meu pagamento CERTO, o minimo que poderiam me oferecer, é um servidor CERTO sem problemas.Eu sei que sem problemas nenhum servidor de MMPORG ficaria, porém , o tibia é o ganhador dos problemas.
Poxa , em qualquer empresa você não tem só lucros , e sim , para qualquer empresa , se não houver investimentos , ela quebra!!!!
Fiquei revoltado no artigo que a Cyp mandou , e abaixo , dizia "não cacem em lugares perigosos" , isso pra mim é ridiculo , eu pago por um jogo pra poder caçar aonde eu quiser , e o server tem de estar apto a oferecer isso pra mim.
Sem demagogias bestas , desculpas meramente esfarrapadas , o negócio é resolver esse problema logo. ou seja , o negócio é não só ficar ganhando dinheiro , e sim , INVESTIR.
se aqui num for o lugar certo de expor essa msg , me desculpa.
Abraços.