'Gastava' o máximo de grana possível. (Y)
eaoheiaheaioehaio.
Versão Imprimível
'Gastava' o máximo de grana possível. (Y)
eaoheiaheaioehaio.
Não dá pra fazer nada sério na política em um dia.
AK
A mesma coisa que o Lula: nada. ;)
Falando sério eu daria um golpe de estado, para prolongar esse mero "1 dia" para todo o sempre, huahuahauhauhauhauh.
E então criaria um estado autoritario e eu, hugo chavez e o "índio"(não faço a minima idéia do nome daquele tiozinho que meteu roubou a petrobras na bolivia) jogariamos futebol na granja do torto, com o fidel apitando a partida. xD
nada se faz em um dia de presidente, nem roba da assim... como diz a frase "roma não foi feita em 1 dia"
@druid shyne
pessoas como vc q não fazem o pais andar... se axa q é facil manda tanque de guerra pra favela, bater sua panelinha de aço com uma colher de pau gritando "vem traficante, temos drogas pra vocês" enquanto eles sãem e vcs fuzilam eles. Dai você, em um dia, pegaria as "casas" deles, e daria para as pessoas. Que pessoas? quem precisa? claro claro, vai ter muiiita casa. Enquanto as familias daqueles que foram obrigados a entrar no trafico? digo aqueles que tem seus filhos estuprados por traficantes, e acabam entrando na onda do trafico pois não tem oportunidade? enquanto aqueles pobres que vivem na favela que nada tem haver com o trafico e morrem? Agora, até imagino você, sentado na sua cadeira confortavel esperando sua linda secretaria de 87 kg, com um cabelo crespo ruivo de oculos fundo-de-garrafa trocando-se para se exibir pro chefe. Delicia hein?
tiraria um cochilo no meu gabinete
Eu me inspiraria no presidente Lula...ou seja simplesmente nda....:yelrotflm
Robaria o suficiente pra viver por UM ANO. :cool:
Falando sério, acho que nada, em um dia vc faz o que?
Voa até os EUA pra tentar um acordo de paz, volta e acabo o tempo.
Por um mes acho que tentaria ajuda as pessoas pobres e a condição dos hospitais publicos
Compraria um jatinho particular, e assistiria ao filme "Tróia" nele, só que em um DvD pirata.
Eu ia por algo, pra eu poder governar até quado morrer, e iria acabar com a mizeria, racismo e outras coisas do tipo.
Faltou dizer que ia acabar com a fome na África, com a palhaçada de deputados no congresso, com a arrogância Americana, legaizar o estudo de células-tronco e curar todos os deficientes físicos, derrubar Fidel Castro do poder e implantar o Capitalismo na Cuba, dar casas descentes à todos os moradores das favelas, acabar com o tráfico de drogas e dar 1 milhão para todos os habitantes do Brasil...
Se Eu fosse presindente por 1 dia iniciaria uma guerra no rio mandava o exercito ataca as favela ai se eu fosse tirado do mandato pelo menos a guerra ia continuar
Muah Muah Muah Muah
@up
Não adianta por o nome do presidente na tag do youtube que o negócio não vai procura automatico pra vc...
Eu sei que vc não falou em ser um deus, mais acabar com a miséria e o racismo é algo meio que "impossível" de acabar. A não ser que demore MUITO mais MUITO mesmo.
Iria liberar as drogas, assim acabando com boa parte do trafico, ia fazer propagandas por ae pro povo se acalmar, ia investir em reflorestamento, ia matar meus as pessoas que me odeiam, proibiria o uso do computador por mais de 3 horas (lol as pessoas ficam mal, deixam de viver para ficar no pc, isso é um pronlema sério), ia liberar o aborto, banir o cristianismo do brasil, por pena de morte e sei la o que mais
Limparia os cofre públicos, afinal, em um dia ñ da pra fazer nada msm... ¬¬
Na verdade ñ roubaria, nem sairia de casa pro trabalho..
Eu iria faltar nesse dia de trabalho com atestado médico falso.
Lamento muito, mas com um dia só, não da pra fazer nada (talvez eu pensasse noc aso e até fosse pro serviço, mas isso ia depender se dava pra desviar alguma coisa ou não).
pegaria muito dinheiro e fujiria para a suiça (p/ as sueceas xD)
Tornaria aquele dia o dia das mulheres entre 18 e 30, nao poderem andar com mais que 3 centimetros de roupa, AO TODO!
E faria o país deixar de ser CATÓLICO! Wohooooooo!
madaria bombardiar as favelas controladas por traficantes....
expulsaria do país todo e qualquer político do pt
acabaria de vez com a merda da cpmf
-Mandaria investir três vezes mais em educação e reformaria todo o sistema escolar (que não é muito eficaz).
-Proibiria o ensino de religião em escolas (a pessoa tem que ter liberdade pra escolher no que acreditar), obrigaria as igrejas a pagar impostos, inclusive sobre o dízimo que elas cobram, legalizaria coisas como casamento gay e células tronco, coisas que a Igreja Católica proíbe. Acabaria com os feriados religiosos, substituindo-os por outros feriados (país sem ligação religiosa não tem que ter feriado religioso).
-Tiraria a Globo do ar.
-Legalizaria a maconha, dificultando a vida dos traficantes
-Acabaria com essa história de deputado votar pra punir deputado, quem cassaria ou absolveria seria eu.
-Faria campanhas pelo patriostismo, inclusive ensinando-o em escolas.
-Limitaria o número de partidos para 2, um de direita e um de esquerda. Nada dessa palhaçada de 20 partidos.
-Criaria um lei negando direitos constitucionais para todos os estudantes que abandonassem a escola antes do 3º colegial.
Agora, em um dia não daria pra fazer nada disso. Mas se tivesse um mandato inteiro...
colocava net adsl d 1 mega d graça pro Brasil todo :D
Implantaria uma ditadura, faria um exército monstruoso e tentaria derrotar a Rússia.
Ah sim, também retiraria todas as pessoas de bem da favela e faria um ataque feroz, um blitzkrieg brasileiro.
[- nazi] [- paranóico]
quanta verba da pra disviar em um dia?
Nada, como presidente nao da pra fazer nada em 1 dia a não ser ficar inaugurando pracinhas.
Eu faria Sekquizço
:D~~
topico de 2007
@topic
jogaria golf.
Nada, não dá pra fazer nada presidencial (?) em um dia.
No máximo me divertiria com um pouco mais de luxo.
Um pouco?
Eu faria a mesma coisa que todo presidente faz: NADA. A única diferença é que eu faria nada somente por um dia, e eles fazem nada num período de 4 anos.
Nyv~:cool:
O cara nem reviveu o tópico né? Já vai tomar um alertinha básico uehueheuhuehueh
@topic:
Escreveria um livro sobre meu mandato.