Putz Putz Putz
ainda fica feliz com isso.
Tem uma garota da 6ª sério no meu colégio (que eu ja fiquei tbm :B)
Que o apelido do moleque que ficava com ela era "Marmita", pq ele guardava pra os otros cume :o
E o apelido dela é Lanxinho :cool:
Versão Imprimível
bom
minha atual namorada ainda num conversei com a mãe dela :P
mas pelo o que minha namorada flw
ela (a sogra) num apoiou ela nao
veia lazarenta viu
tomare que qdo eu conhecer ela melhor a situação tbm mude xD
cya
Velho, acho somos nós dois as ovelhas negras do fórum. Credo, galera aqui ja teve até mais de duas namorada. Até um carinha de 14 anos me botando no chinelo:mad:
Eu to tentando ficar com uma mina de 14 anos já faz temposs mas eu só meio fraco na hora de barulhar:cool:
Fazer o que, paciência meu filho como dizia vovó.
Claro, não tenho uma :)
(Segredo: ali << era pra ter Idade: 12)
Não sei pois eu nunca tive.
Quase briguei com minha mulhe hj por causa da mae dela u.u
Minha mae vai falar com a mae dela, se a mae dela nao deixar mesmo assim, eu agrido ela
bota uma camisa social, passa perfume, penteia o cabelo, vai sabado de tarde na casa da mina, bate palma, chama a muieh e fala q quer conversar com ela sobre a filha dela
garanto que tem uma grande chance de vc ouvir um sim (afinal, ela conhece tua mãe e pah) e ainda por cima já começar com moral alta oO
atitude rapaz, esse negocio de chamar mãe é chato mesmo aeheuaheauhae
mas só to dando conselho, vc quem sabe oq faz da tua vida ou nao :P
Não ela começeu a me perguntar se eu trabalhava, minhas notas, se eu saia anoite, se eu bebia ou usava uma substacia toxica...
Nem sabia oque responder...
Com sogras eu tenho, até de sobra. Não tenho é com SOGROS.
É incrível como os pais das meninas que eu fico sempre pegam no pé. Já namorei sério, e a menina teve que brigar com o pai pra poder namorar comigo. Ela e as irmãs brigaram com ele. Já a mãe, me adorava. Até em festas, as vezes quando chego numa menina o pai vem puxar ela pra junto dele, vem querer tirar satisfação, é uma putaria da merda. Aliás, esses dias eu cheguei numa amiga minha, daquelas meninas certinhas e panz. O pai disse que ela só podia namorar depois do vestibular (falou com ela) e ela foi e obedeceu. Bah.
Já as sogras, as mães das meninas, geralmente gostam de mim. Acho que é meio invertida a parada, sei lá.
Sogra não tem lá muito problema... agora o sogrão é tenso :/
nunca tive mto problema...
mas...agora to procurano A namorada :P
eu to pirando agora é a irma da minha amiga q tem 10 anos ja ter ficado com a sala inteira dela =O
na minha epoca nao era assim
Calma meu filho,a hora chega pra todo mundo,eu ainda nao estou com a menina,mais axo q pra tudo tem sua hora,pra min chegou,pra vc chega,pra ela chega,pra todos nós..nao podemos apressar o nosso ritmo natural
Btw..Viajando na menina aki,pensando em como seria perfect,eu a amo mais do que tudo,andressa s2 =)
Nooouussa que declaração hein cara , tá afim mesmo
Ah cara vc que faz a sogra ter raiva ou não de vc , é só agradar a véia e a filha tbm pq elas contam tudo uma pra outra e assim vc mantém o ritmo.Não tem segredo as duas que eu tive gostam de mim até hj :riso:
Rapaz pra ti falar a verdade essa minha atual sogra nem mi conhesi :P isso pq to namorando escondido :D mas a ultima era gente boa comigo sim :p
minha ex-sogra eh gente boa =)
o sogrão é que andava com um facão no carro, mas isso eu relevo... ;x
(andava mesmo, to brincano nao o.o)
A minha é rox, gosto de mim. É minha primeira sogra, e parece que to começando bem :)