por mais que eu me afaste do tibia sempre visitarei o forum do tibiabr pq e sempre bom vc entra aki xD...
Versão Imprimível
por mais que eu me afaste do tibia sempre visitarei o forum do tibiabr pq e sempre bom vc entra aki xD...
Crie uns 20 servidores BRs logo :)
pow tibiabr faiz tantos sorteio de p.a e eu nun ganho nenhuma
uma dessas ten q ser minha ;)
melhor noticia que vejo esse ano, tava esperando por 1 servidor brasileiro pra mim voltar a jogar tibia. provavelmente se o servidor for bom mesmo em termos tecnicos, a coisa vai fazer tanto sucesso que em pouco tempo vao abrir mais servidores br pra atender a demanda brasileira.
karamba axu q esse tal de serv br nun vai da muito certo
ex: eu nun vo larga meu xar de calmera so pa cria um otro nun serv brasileiro
gostei...
tibia br vai conheçer a cip
depois tomare que conte para nóis
como eh o trabalho deles la ;)
Rapaz...que bom isso ae...gostei dessa notícias.Boa viagem ae pra vocês,e sucesso!
Espero que conversem bem sobre Server no Brasil, e consigam trazer boas news.
Queria também que falassem sobre os métodos de pagamento da P.A no Brasil, se mostrassem mais opções de pagar P.A, aposto que com o pessoal de classe média, Tibia iria vender muito mais.
Sabe eu praticamente num falo nada no forum, mas dessa vez eu não vo ficar calado porque eu gosto muito desse site (pelo conteúdo e pela equipe que considero muito calorosa) por isso acho que acima de tudo se isso é tão bom é porque vocês o construiram assim; vocês e porque não todos merecemos.
*Curti muito as hot-news
**Desculpem pelos erros de gramatica
Mundo brasileiro jah vio né ? Só vai da corrupção ^^
aquele "geitinho brasileiro" de fazer as coisas
Massa.. :P
boa viajem.. e espero q tragam novidades pra gente e q consigam baixar o preço das P.A´s
vlw :yelrotflm
vlw adim...Ve se pega meu nome no sorteio...Meu pai eh paum duro e num me da pa =(...Vlws ai
Bom admin, eu tenho 16 Anos e Ainda sou uma Criança hahaha
Poxa, o Tibiabr.com no seu começo. Sabe eu lembro vagarosamente, Porem era meio dificil de acreditar que era de confiança e qualidade, mais a equipe provou com o tempo que é melhor que as expectativas, Hoje é o site que mais confio, Parabéns pra vocês todos por proporcionar diversão para todos.
ps: Quando Vamos para a Alemanha??
Eu quero ir junto!
se forem cria um só servidor br axo melhor nem cria pq
a maioria dos br iria pra la direto ia lota mto :cool:
ia t lag,fila,tudo
se for pra cria,cria uns 10...
:D
tenho 20 anos... sou uma criança ainda :D!!!
u.U hail dia das crianças, hail p.a's :)
eita realmente uma grande novidade... ja imagino um server sem lag :eek: e p.a para br's mais barata :eek: o q me animou é de saber que o Guido ja esta avaliando esta situação, tibiabr.com pode ajudar muito nego. Parabéns ae esse carequinha vai longe hehe
abraços
E como consegui isso ? EU não consegui nada. Vocês conseguiram. As visitas de vocês fizeram isso tudo aqui.
Agente nunca visitaria se o site não fosse bom!
E parabens por isso!
Espero mesmo que vocês coloquem um server br aqui e traduza as frases dos npcs!!!!
E ISSO AI TIBIABR VAMO LA Q NOIS CONCEQUIMOS ABAIXAR OS PREÇOS DAS P.A PRA MIN PODER COMPRA A MINHA :yelrotflm
TENHO 13 ANOS MAIS POR DENTRO SO UMA CRIANÇA AINDA :P
Ueba mais uma chance!
Que foi? Eu tenho esperanças ¬¬
hUhuHUhUHu.. tibiabr cada dia mais xike.. tah bombando hein ??
too mto ancioso pras novidades.. e esse negocio ai do DDOS eh osso viu.. como vc disse.. inveja eh foda.. mais o tibiabr eh mais FODA ainda e vai pra ALEMANHA pra falar com o GUIDO sobre as novidades pro Brasil :) quem sabe daki há alguns anos nao tenha uma filial da cip aki ?? :D
Parabéns TibiaBR..
mais uma conquista :)
e gogo p.a
\\o
ae alguem lembra qndo tinha um serv br .. axo ki era tenebra ..
maaaaaano eu perdia a cabeça com akilo eu tinha perdido uns 3 lvl ja .. so dava mas kick e lagava pra puts =P
mas go go galera ! So Pros Poland .. Fica Com Mais um pco de inveja de nois esses mardito .. ai kero ver eles vim pro serv br e cata top heheh
Germany!? :eek: Fiquei impressionado! Mas o que mais gostei mesmo é o servidor no Brasil, se tiver um com certeza farei char nele ^^
É bom aproveitar essa visita á Cip, vê se trás umas fotos legais, morro de curiosidade p/ saber como é lá :riso:
É, as premiuns também poderiam baixar o preço...
Estou esperançoso quanto á essa viagem... pode trazer MUITOS benefícios para nós, e os brasileiros vão passar á ser mais aceitos e respeitados na comunidade tibiana...
nossa, seria super legal! agora eu queria que voces dessem uma proposta pra ele...
Um bloqueador, pra quando a pessoa fala fri itanz, seja mandada pro inferno :D
O pessol uma nova ai nao estou muito serto, mas tenho quase sertesa de que morgaroth veio ontem a luminera(13/10),como sei disso jogo lah char lvl 32, e tbm meu amigo anunciou que Sir'Burohado(130),tentou mas fracassou =/, mas para ter certeza vamos esperar um pouco para que algum jogador de la comprove.
flw gente
parabens para o tibiabr
acompanho o tibiabr desde que eu comecei a jogar
a cip pelomenos está reconhecendo o trabalho de vcs :P:P:P:P
:P
aWEEEeeeeeeeeeeeeeeeeee
VIVA O TIBIA BR
O MELHOR FÃSITE SOBRE TIBIA DO MUNDO
*-*
GOGO FAZER 1 server brasileiro
e tbm descobrir kuais sao os segredos da cip xDD
Parabéns as crainças e ao reconhecimento do Tibiabr. Para mim, junto com o tibiahispano, um pouco atras, são as melhores páginas sobre o jogo.
Server BR seria bom, mas teria de criar uns 3 pelo menos... um só daria excesso de acessos eheheheh
Quanto aos preços das PA's, nem acho caro. Acho somente que deveria ter opções de pagamento direto para cá, assim como tem para outros países que não têm nem 10% do mercado do jogo...
Boa sorte na Alemanha e não esqueçam das fotos e vídeos :D
Servidor brasileiro?
Já tenho até um nome "Noobania" pff
Bota servidor americano mas sem lag, muito melhor.
Tambem deveria diminuir um pouco o preço das p.as.
Opa!
Independente das Premiuns acounts (x.x) todos os Brs daki axo que só nisso pensam!
Parabéns ao tibiabr pelo grande trabalho que vêm desenvolvendo, a 3 anos atrás, quase 4, comecei a jogar Tibia, não sabia <por&@> nenhuma sobre tibia, fui fuçando e eu e minha cunhada Rl´s começamos a intender o jogo, mas intendemos muita coisa graças ao tibiabr, enquanto jogávamos, o tibiabr estava minimizado, para sempre darmos olhadas em regras, criaturas, vocações (lembro que fiquei uns 30 minutos decidindo qual vocação eu iria ser, li aquela tabela umas 20 vezes haha xD), e tudo mais, Então podem ter certeza que Vocês tem GRANDE PARTE no enorme sucesso que tibia está fazendo no Brasil.
Parabéns novamente!
Abraços.
Marco
Blumenau - SC.
oia tibiaBR tem muito prestigio lá com os alemão...
Feliz dia das crianças ae pra quem é e pra quem num é criança xD
Opa..!
Parabens Ae ao TibiaBr Por Ser o Maior FanSite de Tibia do Mundo!:P
È Eu Tambem Pergunto Quando Terá Novas Entrevistas?
Parabens a Todos da Equipe TibiaBr.
Server brasileiro :) muita guerra.. bora
Quero ganhar uma premium account do TibiaBR.com: :P
Char: Bruno Falker
=*
Primeiramente parabens ao tibiabr :wub: ... xDDDD
em questao ao server br sei lah jah tentaram uma vez q foi tenebra + tinha + lag q server alemao em feriado prolongado...
sei lah agora tem net + rapida banda larga pode ser q de seria bem loko nada de lag's kick's..... uma maravilha!!
+ por outro lah tem a desvantagens nos servr de hj boa parte dos br se unem pracabar com os gringos sera q isso nao acabaria em um server br?????
As P.a nao eh todo mundo q pode compra se abaiaxar os preço com certeza seria mto bom e acha q a cip iria ganhar tbm ia vender bem +q hj... e tinha q ter +formas de pagamento tbm....ai sim a cip faria uma bom negocio..xDDDD
:yelrotflm :yelrotflm
Parabéns a Todos!
E que venha o GM Lokirj !! \o/
eh certeza q vai ter serv br ?