Postado originalmente por
Sids
Opa galera susse?Ja vi que ta uma discussão ai sobre treino pvp e em non-pvp,bom eu acho assim mundo NON-PVP a unica maneira seria treinar com monster (não sumonado),então como nosso amigo disse é exetremamente complicado treinar com Monks,ou Dark Monks.Dai vai depende de você se,por exemplo se quer pegar skills primeiro e depois caça,se você tiver dinheiro sobrando compre em pedras e vá treinar com polar bear em vegas,ou mesmo rot.Agora se não tiver grana caçe TROLL,com spear no full def,que seria uma maneira de treinar pagandu as spear,essas maneiras de treino que eu citei é para pessoas lvl 8~15,agora se você ja é lvl 35~40 ja tem condições de treinar com slime/cyc.
Agora em PVP se você tiver algum amigo que sumone para você,ótimo ja vai ajudar muito,mais eu aconselho começar o treino apartir do lvl 13 por que dai,voce ja pode treinar e fazendo arrows,e é obvio que acabará os souls então você pega as arrows que feiz e caçe bixos fracos (Não tente ir poh,por que é perigoso para o lvl e de bow os cyc vao comer você vivo),e quando completar o soul treine,fazendo arrows,assim você pegará lvl e skills.
Apartir do skills 80 treino com monk só com pedras,e com 2 monks sumonados.
CyA