Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 108

Tópico: Mega VídeoTeka de Pallys

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pontinho Ver Post
    Naum, eh q no meu caso, meu pally eh de non-pvp, e eh free account.
    Pra treinar com monk soh em mols(ou dark monk em dark cathedral);
    Quem for de pvp eh com certeza bom treinar com o monk de um amigo.

E outra coisa: treinei de spears ateh distance 70, e foi demorado pra caramba!
    Ex:
    >eu era level 26 treinei ateh o 70 distance com bag de spears - me chamaram de louco na minha guild :risonaum tinha grana pra pedras :wscared;
    >um amigo meu level 15 que começou a jogar um mês depois de mim tinha mais distance que eu em menos de uma semana :eek: , por causa q ele treinava com pedras.

Por isso recomendei as pedras, que valem a pena pra quem quer skill 40+ rápido(ateh o 50 ainda dah pra levar na spear, mas depois desse distance, vai precisar de muita spear pra poder upar distance, e como elas saum pesadas, vc naum vai poder pegar um distance alto em level baixo, por causa do cap);

flw aí pessoal!
    mais tpw c treina com spear em monk? q alguem sumona pra vc...
    no meu caso ngm sumona... ai como treino com spears?

vlws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo q naum me expressei bem
    >>Eu naum treinei com monk, visto q em non-pvp vc teria q blocar o monk, coisa q ia doer muito(além de quê, esses lugares q mencionei saum todos problemáticos...Dark cathedral pode ter gs lurada, e lah tem mt gente, com certeza matam teu dark monk;Mols eh um enorme labirinto, vc demoraria mt tempo pra voltar pra city), treinei com slimes, e mais tarde faço um vídeo de lugares bons pra pally treinar com slimes.
    >>Quanto à dúvida do knoth, cara em pvp, vale a pena treinar com monk;O seu amigo sumona e vc ataca ele, enquanto algum bixo fraco te bate (ex: wolf em fibula- lah em rubera era muito comum gente treinando lah, rodeado de parcels), mas em non-pvp, desencane de ir aos lugares mais longinquos pra treinar distance, siga esta fórmula e seja feliz:risofoi o q eu fiz):
    -cace trolls/frost trolls com spear ateh pegar distance 30-40(vc pode continuar nos troll ateh distance 50 ou 60, mas sempre atacando eles no full def);
    -daí cace amazons e valkyries em amazon camp(se possível atacando valkyries em full def) ateh distance 50 ou 60, sempre coletando as hunting spears.
    -Agora, se vc tiver pelo menos um plate set+dwarven shield + steel helm e pelo menos level 15, vc pode treinar com slimes(ateh 70 mais ou menos, ai comece a caçar oke vc quiser- ja esta com o distance basicão-ateh axar q seus skill taum ruim pro seu level, ai treine de novo);mais tarde faço um vídeo de lugares bons pra pally treinar com slimes.
    Flw aí gente!

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Errado, spears até skill 60 e ainda mais caso tenha 2 monks só pra si (vide mc).

Abraços
    Opa galera susse?Ja vi que ta uma discussão ai sobre treino pvp e em non-pvp,bom eu acho assim mundo NON-PVP a unica maneira seria treinar com monster (não sumonado),então como nosso amigo disse é exetremamente complicado treinar com Monks,ou Dark Monks.Dai vai depende de você se,por exemplo se quer pegar skills primeiro e depois caça,se você tiver dinheiro sobrando compre em pedras e vá treinar com polar bear em vegas,ou mesmo rot.Agora se não tiver grana caçe TROLL,com spear no full def,que seria uma maneira de treinar pagandu as spear,essas maneiras de treino que eu citei é para pessoas lvl 8~15,agora se você ja é lvl 35~40 ja tem condições de treinar com slime/cyc.
    Agora em PVP se você tiver algum amigo que sumone para você,ótimo ja vai ajudar muito,mais eu aconselho começar o treino apartir do lvl 13 por que dai,voce ja pode treinar e fazendo arrows,e é obvio que acabará os souls então você pega as arrows que feiz e caçe bixos fracos (Não tente ir poh,por que é perigoso para o lvl e de bow os cyc vao comer você vivo),e quando completar o soul treine,fazendo arrows,assim você pegará lvl e skills.
    Apartir do skills 80 treino com monk só com pedras,e com 2 monks sumonados.

CyA
    Última edição por Sids; 10-11-2007 às 13:41.
    #havaianosTeam - Since 2007

Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae Sids, beleza?

Bom cara,

Acho que deveria ter uma sessão só com as ARENAS,
    Pois hoje mesmo eu vi, alguem postando aqui e tal...

Poderia mostrar os videos das 3 arenas, com diversos levels, etc...
    Ficaria legal pra comunidade!

Se você "aprovar" irei ajuda com alguns videos que eu tenho!

Abraço,
    Terrible.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vídeo pra free!

Aew gente!
    Esse vídeo eh do meu lugar de caça favorito,recomendo pra level a partir do 17, graças à ele pude comprar dsm no level 32 (meu item preferido do tibia, seguido do vamp shield :wub: );
    Obs:Fiz esse vídeo uma e meia da manhã.

Nome:Mutante Flecheiro
    Level:43
    Skills:70/52
    Local:Casa da Bruxa(bhs+slimes)
    Link: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=12728

Publicidade:

Última edição por pontinhu; 12-11-2007 às 14:08.

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae pontinhu sempre ajudandu a videoteka com videos boa

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão + vídeo pra free acc!

Aew gente!
    Enfim aki está o vídeo que muitas pessoas daki procuravam, o tutorial de hellgate :90: ,recomendo para level 35+ (70 distance)interessado em solar elder beholder.Segue tb o link de como se xegar em hellgate.
    Obs: no final do vídeo acabei naum falando como sair depois da subida de parcel, basta subir a escada e seguir para baixo, subindo de corda no ropespot.ai vc estará na cave de wasp de ab'dendriel, é fácil sair. apenas procure os ropespots.

Nome: Mutante Flecheiro
    Level: 43
    Skills: 70/52
    Local: Hellgate
    Links: -Caminho até hellgate: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=13003
    -Tutorial: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=13002

Espero que gostem!
    Flw aí!

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vi nenhum vídeo de Crystal Spider aqui, muito bom o lugar.

Nome: Trutz'di Longe
    Lvl: 77
    Skills:86/70
    Exp: 60k/hora
    Link:http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=13142

xD~~

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oxi vlw ae pelo video da crystal spider nunca vi nenhum pally ai tmb.
    Depois eu edito com os novos videos.
    CyA

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sids Ver Post
    Opa galera susse?Ja vi que ta uma discussão ai sobre treino pvp e em non-pvp,bom eu acho assim mundo NON-PVP a unica maneira seria treinar com monster (não sumonado),então como nosso amigo disse é exetremamente complicado treinar com Monks,ou Dark Monks.Dai vai depende de você se,por exemplo se quer pegar skills primeiro e depois caça,se você tiver dinheiro sobrando compre em pedras e vá treinar com polar bear em vegas,ou mesmo rot.Agora se não tiver grana caçe TROLL,com spear no full def,que seria uma maneira de treinar pagandu as spear,essas maneiras de treino que eu citei é para pessoas lvl 8~15,agora se você ja é lvl 35~40 ja tem condições de treinar com slime/cyc.
    Agora em PVP se você tiver algum amigo que sumone para você,ótimo ja vai ajudar muito,mais eu aconselho começar o treino apartir do lvl 13 por que dai,voce ja pode treinar e fazendo arrows,e é obvio que acabará os souls então você pega as arrows que feiz e caçe bixos fracos (Não tente ir poh,por que é perigoso para o lvl e de bow os cyc vao comer você vivo),e quando completar o soul treine,fazendo arrows,assim você pegará lvl e skills.
    Apartir do skills 80 treino com monk só com pedras,e com 2 monks sumonados.

CyA
    Falou tudo. Desculpa por ver o post só agora.

Abraço

Publicidade:

Permissões de Postagem