U caso nem eh newbss...
Hj fikei cum mta raiva, pois tva treinandu e um noob mato meu rot 3x seguidas..
Dai matei eli
E tudo fikou em paz
=D
Versão Imprimível
U caso nem eh newbss...
Hj fikei cum mta raiva, pois tva treinandu e um noob mato meu rot 3x seguidas..
Dai matei eli
E tudo fikou em paz
=D
=S
Odeia noob? Se mata então! Huahuahuahuahua!!!
tudo isso q se falo agente releva, soh da ignored, mais mata os treiner eh o fim cara, esses tinham q morre na rl
ehh vdd
Gosto deles.... Me faz lembrar de meus tempos tibianos mais felizes:rolleyes:
Pros noobs que matam os bicho de treino é só saber onde treinar. E ignora esses que pedem item.
Ou então muda pra server PVP, tem bem menos.
Seila sempre q posso tento ajudaloss....Pois quando começei tbm era noob...axo q todos aki ja tiveram um momento de nOOB =/
Quando um newbie me pede ajudo: informação, dicas, onde caçar e etc...
Mas quando o lance eh dinheiro, na primeira vez jogo na lata q n vo dar dinheiro, apartir da segunda ignoro.
Não de o peixe, ensine a pescar!
quando NOOBs vem matar meus meus montros, mato ele mesmo :mad:
Hshauhsauhsuhauhsa eu lembro do meu 1º dia no tibia...tava eu lá em rook e tinha acabado de fazer a quest da torch..tava eu e meu primo "aprenciando" aquele jogo de gráfico horrível e jogabilidade que ainda estavamos por descobrir..aí beleza neh fizemos a quest e agnt já tava com quase lvl 2 depois de 3 horas jogando (hSUHAuusuushuhuhushhhu) aí agnt foi pergunta pro kra como que salva o jogo (lol) e o kra respondeu com a maior paciência do mundo que o jogo nao salvava e tal que qnd você logava de novo dava pra jogar de onde você parou...essa foi a primeira pessoa com quem eu conversei depois de 3 horas de jogo e que me respondeu com toda a paciência uma pergunta dessas que para todos aqui é simplesmente ridícula....então você acha que esse tipo de newbie não se lembraria disso?
Eu pelo menos me lembro, isso foi em dolera há +- 4 ou 3 anos atrás e o nome do kra que me respondeu era "Ferpa never die" heuheue nice nick nunca vou esquecer daqueles tempos...pena que mudou muito de lá pra cá... =,(
então... s2 Newbies s2 Fuc* Noob Fuck*
cya all!
Todos nós fomos inexperientes um dia.
Mas newbie é uma coisa,um jogador que sabe pouco,e que quer aprender a jogar...
mas tem os noobs,esses sim merecem morrer,e que fazem tudo queo cara da descrição do topico disse...
Eu sinceramente não tenho paciencia com newbies.
Não tento ajudalos nen nada dou ignored xD
Mais se não fosse minha namo ter uma paciencia pra me ensina a jogar nunca jogaria.
Odeio noob ²
Não é só em non-pvp
Em pvp tem muito noob tbm (~noob, não newbie)
Daqueles que qdo vc tah treinando vai lah e mata seus bixo, mata o summon, joga as parcel no rio, daqueles que tiram sua carta da cave , invadem seu respaw, e falam: '' to com a razão, num tinha letter, vo caça aki'', etc.
Muita raiva desses .....
Vc joga non-pvp pq se for PVP.. mata ele ou pelomenos assusta ue...
e tb fas assim.. se vc pdoer treinar slimes vai slime perto de um buraco(no meu caso é assim) se ele vi mmatar os flihos da slime vc desse buraco e os slimes cola o noob...
Mas eu nunk tive mto desses problemas so uma ves.. ai tive q usar um poko de um Power Abuse com um friend meu hight lv..
O primeiro char q eu fis foi Newbie ate q nemtnato pq eu ca;cava DArk cAtedral lugar naum noob... so q eu so ocmrpava magia e naum fasia runa pois eu era Druid....Depois desisti de jogar..
Depois fis minha segunda conta ja na versao 7.9
ai meus tempos de Newbie acabaram.. pego lv 10 em 1 dia...
Meu prmeiro char peguei lv 8 em 1 semana..
so essa semna puis meu Druid no 23 o.O ....
Flws...
newbie eu tolero.
até aqueles "noobzinhus" lvl 8, que ficam dp e pedem algum equips pra caçar...
eu dou tranquilo...
agora não tolero lvl 13 + pedir free itens, lvl 20+ pedir dinheiro pra te ajudar a teleportar...
isso chega da raiva...
agora abaixo de lvl 16 que eu percebo que no ta sabendo caça ou coisa parecida eu tenho paciencia pra levar o kra em 1 cave legal e ensinar a caçar...
putz, sofri com isso hj aeuhaeiuaehaiueae, o cara n entendia ingles nem portugues, sorcerer lv 9 matando meus dwarf com wand e tomando hit de 10 la aheauiaheiuehae
quando eu falei pra ele num mata ele entendeu, dae demorou um pouco ele volto e mato 1, ae eu comecei a seguir ele ja com a maozinha fechada, daí ele falo com caps lock SORRY!! ahahahahha dae eu dexei ele ir tadim, eh noob, tem q da desconto, tb n vo pk o cara soh pq ele fez uma merdinha neh?
mas se ele continuasse ia toma hit aeuhaeiuhaeiuaheiae
eu nunk ignorarei alguem pelo lvl pq um cara me aguento pakas pr aeu aprende a joga se n fosse ele...mas se um noob fik atrapalhanu meu respaw e eu fla q dps eu respondo,dps eu ajudo mando ele sai se n sai soko vis nele...
vo fala uma coisa..nobs são a pior coisa q existe no tibia....
mas pow...todo mundo jah foi ou é....pow quando eu fiz meu 1º char eu num sabia nem andar....huauhahuahuahu.....c num foc um amigo meu eu num saberia nada do q sei hj...
ele deve ter feito as mm reclamaçoes q vc faz a respeito de mim...
mas eu sempre to ajudando e acho q todos devem ajudar os noobs....prq pow...todo mundo jah foi....então acho q todos tem q ajudar os noobs não soh eles como toda a comunidade tibiana em si...pois vc num perdera nada c ajudar alguem porem podera ganhar um aliado para o resto de sua vida tibiana...
=p
=p