Quem sabe morgaroth não é uma fêmea..
E o Ghazbaran conquistou seu coração? :P
Versão Imprimível
Quem sabe morgaroth não é uma fêmea..
E o Ghazbaran conquistou seu coração? :P
daonde ja se viu wasp dropa Favo de mel
que eu sabia so abelhas fazem favo de mel, uma vespa fazendo favo de mel? :S
o necromancer dropa boh, mais ele é todo lerdo.
faz o seguinte.
Vá ao cemiterio, abra algum caixão que você vai ver o que nossos corpos dropam.
Concordo com ele, afinal alguns equipamentos podem ser dropados de criaturas que não usam eles porque elas mataram alguém e pegaram os equips pra elas!
Mas mesmo assim, alguns items são sem noção mesmo :P
A Amber, em rook, explica que algumas wasps "roubam" favos de mel de coméias/abelhas e as vezes vc pode encontrar os favos nelas...
ah vlw ramonteiro, não sabia disso :)
puts mano vc falo a msm coisa q eu disse e n se ligo :eek:
no caso tenho um sca mas se morre dropo otra coisa intaum da na msm que o zerk pode usar um double axe mas dxa guardado um halberd ou as veiz ele troca tem uns q bate mais intaum ele tava de halberd é igual os vamp que as veiz te arebenta é pq taum de ice rapier :yelrotflm
A hydra dropa boh! como ela iria usar uma boh????
o Ghazbaran deve ter alguma ligação com o morgaroth, a final, todos estão nakele triangulo do terror certo??? Entaum pode ser que o gharzbaran seja o guardian da vida do morgaroth, por isso ele possui seu coração.
Fico meio gay isso /\
uahuahauhauaha
Rotworm
No rotworm nem se fala. Ele dropa mace, sword, katana, cooper shield, legion helmet e bag. Mais como ele, um bixinho estralho que parece uma minhoca gigante, ia ter mão para carregar o shield, as weapons e pior, o legion helmet :yelrotflm
Só ...
Se com aquele boca enorme comeu um player e engoliu os equipes e bolsa. DAI QUE VEM AS ARMAR! Da boca do rotworm :eek:
Gigant Spider
Esse é uns dos piores, veja:
-Dropa um amuleto (colar) que fica onde na GS ?
-Vem 2 calças (kina e plate), e ela tem 8 pernas. Iria ficar metade com e metade sem!
-Ao contrario da calça, armor dropa 2 (plate e kina) mais para que? que eu saiba, a GS só tem 1 corpo
-só o Helmet se safo dessa, pois só dropa 1 :)
Bom tópico! Comentem +
Ah muitas bizarrisses no TIBIA :cool:
hydras dropam medusa shield e ROH'S
onde elas poem os rohs?
hysra sergura o shield com a boquinha?
Estranho isso...
ah, ghoul eh um morto-vivo certo? porque demonios ele dropa um LIFE RING?
n entendo o tibia :S
opa ... foi mal! é brass legs
huahua
pode ser :)
boa resposta
Se o Ghoul anda peladão e com os braço pra frente por que diabos ele dropa um BROWN PIECE OF CLOTH?
Galinha dropa UMA pena é foda xD
Afinal o que um pedaço de madeira brilhando (Blessed Wooden Stake) faria nascer de um Demon e um Vampire um Dust?? (WTH IS DUST?)
As mais esquisitas são a do Life Ring com Ghoul e as do Orc Bezerk.
Cya~;)
Um loot que sempre achei muito bizarro é
http://images.tibiabr.com/conteudo/c...as/caverat.gif dar http://images.tibiabr.com/conteudo/armaduras/jacket.gif como loot
Cara tem umas curiosidades que você boto que na historia do tibia sao explicadas, alem de algumas serem coisas perfeitamente normais, qual o problema de uma BRUXA lidar com cogumelos/plantas ? e um otro cara falo "Elfs droparem florzinhas" santa ignorancia errado seria elfs NAO droparem florzinhas. Tambem o fato de Ghaz~ droparm Morgaroth's Heart é uma maneira de mostrar que Morga era apaixonada pelo Ghaz não é um erro, como muitos pensam.
Existem sim muitas curiosidades, uma das que mais me chama atençao é o fato de voce botar uma mochila dentro de outra e criar mais espaço! Isso sim eh incrivel :P
Depois dizem que os knights não sabem muitas magias por serem burrinhos, mas olha só, todos os chares do jogo têm essa magia de criar vórtices infinitos dentro dos containers e sair de boa :eek:
Mais são estas "bizarrices" que fazem do tibia esse jogo cheio de bugs inexplicáveis, e diversão ;D
o que eu sempre axei estranho é..
ver ghoul dropando brass helmet E viking helmet (ao mesmo tempo)..
tipo... ele tem duas cabeças ?! wtf
Rotworm, aquela gosma maldita dropar sword, katana, copper shield O.o
Mto loko
Cya
Eu tenho pena da cip...
faz um jogo sem grafico,sem jogo e com o perdão da palavra
fudi**.
e ainda consegue movimentar dinheiro(que por sinal n é poco para o investimento) para gerar discussões como essas!
I love u CIP.
mmn...
Pq os summons n dropam itens enton?
@Nina Rosa
talves pq os summons n comeram nenhum guerreiro Oo
mas ai as carnes n teria sentido n dropa...e o convince tb...
bem lembrado msm ^^
Ta, mas vocês ( referente a quem fala de "como dropar BOH em hydra" ou " Como dropar katana em Rotworm" ) também limitam seus pensamentos né? Só pode? Não é complicado pensar em que, os ekips que dropam possam estar na barriga da hydra morta, por isto que vem junto com Ham's. Pode ser ekips de alguma pessoa em que ela comeu ou etc. Sobre o Ghoul, axo que tudo ja foi respondido.
Abraços.
Se é assim eu tenho pena de você, que joga em um jogo sem gráficos e com todas esses pontos negativos contra Cip, porém, e a jogabilidade? O que tu me falas sobre ela? Que é ruim también?
pata de lobo e de urso..
qndo cai. eh 1 soh..
mais cada um nao tem 4 patas? :confused:
soh se fossem mancos.. mais i eh otra historia ;p
Pessoal, eu até gostaria de mecionar todos esses EQs que dropam dos bichos, mas quase TODOS os bichos soltam um EQ que num é usado por ela, por isso botei que:
As Bags, Brass Legs e equipamentos em geral (se listar todos passo 5h falando) são dropados por monstros sem noção, como Blood Crabs, Thornback Tortoise etc.Citação:
As Bags, Brass Legs e equipamentos em geral (se listar todos passo 5h falando) são dropados por monstros sem noção, como Blood Crabs, Thornback Tortoise etc.