@Araldinho
A entao blz... é q eu n sabia se alguem ja tinha tentado vlw
Versão Imprimível
@Araldinho
A entao blz... é q eu n sabia se alguem ja tinha tentado vlw
tudo esses troço de lv1 passa pro outro lado da ponte, coloka os items em cima dos tumulo e taka blood
eh tudo mentira...
eu ja tentei todos os métodos q os cara falam na net
e teve uma semana q eu pesquisei tanto rook q achei umas dicas bem interessantes...
e + essas dicas ai do rei arthur...
soh q eu digo uma coisa, foi comprovado por GM's q a SoF quest ainda nao tah 100% pronta!
entao nem adianta tenta procura pq nao vai acha...
O unico q sabe a quest ateh o final eh o GM Knightmare q nem deve + existir, ele q inventou a quest, soh q como tem dado muitos updates e reformulado algumas caves, etc, etc...
GM's falaram q a quest esta incompleta, soh q nao parem de pesquisar + coisas, isso tudo vai servir pro futuro...
Bem, nao tenhu tanta certeza nesse lançe q os GM's falaram, vai ver eles querem meio que enganar a gente
e a maça tem tudo a ve com a quest tbm pq 1 CM disse =)
Achei realmente muito legal a matéria. Fascinante tanto as histórias do Tibia quanto mo mito do Rei Arthur.
Realmente facinante
No entando, um pouco dificil provar
Se querem fazer uma limpa em rook
Só marcar o dia e o mundo
Que eu to dentro
E como vocês falaram ai
Com os updates as cav's foram se almentando
Intão quem é que pode provar que
A "pequena ilha de rook" já foi totalmente esplorada
Isso é impussivel dizer
Sem mais
Gui
Bom, acabou de me ocorrer uma coisa meio maluca:
eu li uma coleção de livros em que os reis fugiram porque haveria uma guerra, e fingiram ser meros camponeses.
Não que eu acho que foi inspirado, mas até poderia ser que algum NPC poderia ser o governante da ilha. Sei lá, uma alma enviada para proteger toda a ilha. Talvez o modo de descobri-la seria entregá-la a maçã. Às vezes acho estranho que a CIP tenha feito outra ilha pra Rook. Por que não fazer uma ponte que apenas maiores de lvl 8 conseguissem passar?
:yelrotflm
De qualquer jeito, foi apenas uma idéia, uma teoria.
eua xo o seguinte:
1º-a humildade citada na lenda do rei arthur quer dizer que a espada está numa área free acc., nada a ver com o nível ou com a maça.
2º-a quest ainda não está pronta, porque se tantas pessoas já tentaram achar e nunca acharam é pq ainda não está pronta a quest.
3º-a história é a do rei arthur, não tem nada a ver com a dessa elfa
vai saber se tem algo aver
nós os novos jogadores vamos descobrir sozinhos como fazer essa quest e se realmente ela existe pq os que ja realizaram ela ja fizeram sua parte
eu vi em otro tópico um cara falando q alguns npcs foram ateh main mas voltara... talvez tenhamos que ir ateh main, morrer ateh voltar para rook (ganhamos uma outra maçâ naum eh vdd?), pegar a maçã e broken sword e tacar na água com a sof desaparecida ...
o0
meio loka essa idéia, mas veja soh...
vc tem q ser humilde para ir para main, naum gostar de lah e reconhecer q rook eh melhor e fazer de tudo para voltar para a ilha... e a maçã e broken sword eu jah explikei
hipóteses...
Pessoal,
Faz anos que participo do forum da Sword of Fury, e existem muitas teorias que foram inventadas.
Existe um topico que irá resumir tudo que ja foi tentado, acessem o link:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=200336
Sou de Chimera, e caso desejem investigar mais, criem um Char nesse server, pois é onde temos a maior concentração de rookers e a maior informação sobre a SOF.
Peço ao Moderador que mova este tópico para "Cidades do Tibia > Newbie Island (Rookgaard)" pois esta mais relacionado e temos varias pessoas que podem comentar mais sobre este caso.
Lembrando a voces que a historia da elfa Kylindra citada neste topico foi inventada, ou seja é FAKE! Entao nao se baseiem nela pra procurar a SOF.
T+++ :P
eu acho que a jovem virgem é o oracle ou aquela da cidade premium
para sabermos mais temos é de falar com os npcs e ler livros
para que que acham que existem os livros??
efeito?
nao ja fiz muitas quest graças aos livros
por isso leiam xD e muito
Mto interessante...
faz sentido...
Gente eu tava pesquisando pra ajuda e achei isto:
"No auge de sua glória, as brumas de Avalon encerram a mística ilha, fazendo com que esta desaparecesse, mais assim como a Grande Deusa, Avalon não desapareceu do mundo dos homens apenas adotou uma nova encarnação".
Isso tem algo a ve o_O no wiki soh ta escrito isso deve ter nada a ve :yelrotflm
Muito interessante,legal mesmo o.O
Eu sempre costumo pesquisar coisas de rookgaard e nao achei nada sobre: GM's ja falaram que a quest nao esta completa... e sim um gm disse que a quest esta nas nossas frentes( mais ou menos isso).
O Gm NightMare foi quem criou RookGaard! -.-"
Cara... tente ler as regras antes de postar, tente escrever um portugues correto...
Shyrus.
Obs: Me desculpem se eu revivi este Topic!!
Bom gente , vou falar verdade e o que aconteceu comigo e também o que eu sei sobre esta quest
Faz muito tempo que não sabia nem que era spike sword/sword of fury isto era na versão 7.4 , após eu lembrar do acontecimento o que aconteceu comigo eu tentei fazer de novo ... mas eu acho que era um bug , simplesmente no dia de Halloween do tibia eu estava indo para o Mino Hell no level 3 , já tinha morrido mais de 5 vezes (eu era ainda iniciante) aí eu estava com um simples grupo de level 5 + e eles foram fazer a quest ... aí eu consegui abrir a porta da sala que possui o raio , eu abri e do nada apareceu vários orcs dentro da sala e quase me mataram , tinha um level alto que era level 54 era a Aqua pal , uma simples rooker tentando fazer a quest da spike ... bom ela com vários LFs entrou e matou os orcs passando pelos raios e quando foi tentar abrir a porta ela disse um negócio PL mas aí falei "what ?" e ela falou door locked (acho que era alguma coisa assim) ... bom acho que foi algum bug , pois a primeira porta abriu e a outra que tinha o minotaur mage não abriu
Bom se não acreditam não faz mal , pode se comunicar com a Aqua Pal , acho que ela ainda está jogando ...
Meu char da época: Orlans (Hackeado)
World: Aurea
Bye Bye
Grande Teoria, tem q abrir uma qeuipe de pesquisadores pra ver isso e testar td. Boa matéria freele. Vlws
Correndo risco de tomar um Ban
Existe uma sala que tem 5 Conjuntos de Equipamentos
1 Provavelmente de um rei e 4 de Seus Fiéis Guerreiros ( os Cavaleiros Templários) Bem se algume souber de onde eu falo poste um a Ss JA que revivi um poste velho dece.
Rumo ao Ban , Ou não
Támbem estou procurando
Achei agora vou postar ta pequena mais já ajuda.
http://img840.imageshack.us/img840/2149/avcp.jpg
Bem Qualquer pode chegar por trás da estátua Porque bem ela fala não se meche. Bem e por ela ser um lugar de pessoas muito certinhas , sempre a uma http://img193.imageshack.us/img193/3116/552g.gif
Nossa veio que intereçante esse caso do rei arthur se viu o filme quando ontem ? :S ;~
olhem esta imagem !
http://www.nunoperalta.com/homepage/...ens/Fogos2.jpg
na rpimeira mostra pedra envolta dum corpo cm fogo , e na segunda a ilha da SoF cm fogo emvolta da espada ,eu pensei na seguinte relaçao : será que esse é o corpo do humilde que poderia tocar a espada ?