@Araldinho
A entao blz... é q eu n sabia se alguem ja tinha tentado vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
@Araldinho
A entao blz... é q eu n sabia se alguem ja tinha tentado vlw
- Don't worry. Be happy! -
Assinatura fora das regras
-Não use programas para facilitar o jogo
-Não entregue sua senha para ninguém
-Não faça downloads de arquivos zipados
-Não compre personagens (char)
-Caso não siga as regras básicas acima, você
pode ser HACKEADO...
tudo esses troço de lv1 passa pro outro lado da ponte, coloka os items em cima dos tumulo e taka blood
eh tudo mentira...
eu ja tentei todos os métodos q os cara falam na net
e teve uma semana q eu pesquisei tanto rook q achei umas dicas bem interessantes...
e + essas dicas ai do rei arthur...
soh q eu digo uma coisa, foi comprovado por GM's q a SoF quest ainda nao tah 100% pronta!
entao nem adianta tenta procura pq nao vai acha...
O unico q sabe a quest ateh o final eh o GM Knightmare q nem deve + existir, ele q inventou a quest, soh q como tem dado muitos updates e reformulado algumas caves, etc, etc...
GM's falaram q a quest esta incompleta, soh q nao parem de pesquisar + coisas, isso tudo vai servir pro futuro...
Bem, nao tenhu tanta certeza nesse lançe q os GM's falaram, vai ver eles querem meio que enganar a gente
e a maça tem tudo a ve com a quest tbm pq 1 CM disse =)
Achei realmente muito legal a matéria. Fascinante tanto as histórias do Tibia quanto mo mito do Rei Arthur.

Realmente facinante
No entando, um pouco dificil provar
Se querem fazer uma limpa em rook
Só marcar o dia e o mundo
Que eu to dentro
E como vocês falaram ai
Com os updates as cav's foram se almentando
Intão quem é que pode provar que
A "pequena ilha de rook" já foi totalmente esplorada
Isso é impussivel dizer
Sem mais
Gui
Bom, acabou de me ocorrer uma coisa meio maluca:
eu li uma coleção de livros em que os reis fugiram porque haveria uma guerra, e fingiram ser meros camponeses.
Não que eu acho que foi inspirado, mas até poderia ser que algum NPC poderia ser o governante da ilha. Sei lá, uma alma enviada para proteger toda a ilha. Talvez o modo de descobri-la seria entregá-la a maçã. Às vezes acho estranho que a CIP tenha feito outra ilha pra Rook. Por que não fazer uma ponte que apenas maiores de lvl 8 conseguissem passar?
:yelrotflm
De qualquer jeito, foi apenas uma idéia, uma teoria.
Última edição por Lohh; 02-01-2008 às 13:50.
Sabe...
bom, é que...
entende....
como eu posso dizer...
assim...
:confused:VOCÊ É MUITO BESTA POR ESTAR LENDO ISSO!:confused:
bom, eu disse..
eua xo o seguinte:
1º-a humildade citada na lenda do rei arthur quer dizer que a espada está numa área free acc., nada a ver com o nível ou com a maça.
2º-a quest ainda não está pronta, porque se tantas pessoas já tentaram achar e nunca acharam é pq ainda não está pronta a quest.
3º-a história é a do rei arthur, não tem nada a ver com a dessa elfa
vai saber se tem algo aver
nós os novos jogadores vamos descobrir sozinhos como fazer essa quest e se realmente ela existe pq os que ja realizaram ela ja fizeram sua parte
~RETIRED <>FACULDADE<>
E os ciclopes previam o fim das UH's há muito tempo
"Human, uh will dye" <<BY LEOMANCER>>
¬¬
eu vi em otro tópico um cara falando q alguns npcs foram ateh main mas voltara... talvez tenhamos que ir ateh main, morrer ateh voltar para rook (ganhamos uma outra maçâ naum eh vdd?), pegar a maçã e broken sword e tacar na água com a sof desaparecida ...
o0
meio loka essa idéia, mas veja soh...
vc tem q ser humilde para ir para main, naum gostar de lah e reconhecer q rook eh melhor e fazer de tudo para voltar para a ilha... e a maçã e broken sword eu jah explikei
hipóteses...
~RETIRED <>FACULDADE<>
E os ciclopes previam o fim das UH's há muito tempo
"Human, uh will dye" <<BY LEOMANCER>>
¬¬