Que melhore as conexoes dos servidores :S
Versão Imprimível
Eu diminuiria o poder de Knight e Paladin para ficar iguais ao dos mages, para o Tibia poder ficar mais difícil, colocaria alguns monstros novos para frees, e uma imensa ilha para os premiums estilo oriental, com uma nova quest e novos monstros. Colocaria sistema de transporte através de animais como cavalos, dragões, aves voadoras, etc. Seria isso que eu faria.
Abraços!
acho que sorc terem que ficar na reta da criatura pra atacar é ridiculo.
mas nossas magia de distancia não da pra faze uma hunt muito longa por que pedem um alto numero de mana x.x
5 de vida por lvl eu tbm acho ridiculo mas isso tenho certeza que não muda :triste:
e quem sabe uma cama de casal :riso:
Axo q seria legal tipo uma cidade d baxo da agua xD
Dai teria uma utilidade legal pra Boots Of Water Walking, tbm pode colokar pra sentar xD
Geral gosto da ideia, mas nada q mude mto o classicismo do tibia ^^
Eu corrigiria esse Kicks e Lags primeiro.
Mas acho que inserir o comando sentar seria legal.
Deletaria todos os mundo non-pvp e ban em todos que tivessem chars nos mesmos.
Botaria como boss do hellhound o Cerberus wuff wuff:yelrotflm
Botaria tb cavalos e gatos poderosos ''demon cats'' e tiraria a cat's paw do dark torturer e botava nele pq eh ridiculo 1 bola preta da 1 pata de gato pqp ^^
Pra mim a principal coisa que poderia vir num futuro update, seria expandir o mapa em no mínimo 2x do que é hoje, em vários mundos é muuuito dificel de você caçar porque a maioria das caves são lotadas (até mesmo em area p.a).
Galera, não se empolguem com idéias do tipo:
Mais áreas de caça em rook
Será meio difícil, tendo em vista que a CipSoft não tem por objetivos que as pessoas joguem em rook. Eles não incentivam os rookers.
Expandir o mapa em 2x
Sem comentários essa idéia. O update de inverno (HN)/verão (HS) é feito mais para alterações de jogabilidade. Claro que pode haver inserções de novas áreas, novos bixos mas, no geral, não é esse o objetivo. Sabendo que foram criadas novas ilhas grandes no update de Julho, creio ser muuuito difícil que novas áreas sejam criadas já nesse update. Claro que podem fazer melhorias nas áreas já existentes.
É mesmo, tá chegando, junto com o Natal :D nem tinha reparado.
Eu suspeito que nesse update eles vão colocar um sistema pro char sentar nas cadeiras. O P h o b o schegou de repente e deu um susto no Tibia, mesmo tendo muito poucos jogadores, já chegou com várias coisas que não é possível no Tibia mesmo depois de 10 anos, e os programadores ficaram meio preocupados com isso (tanto que nem dá pra escrever o nome inteiro junto que o site bloqueia). E eu gostaria muito que entrasse SOM no Tibia, pelo menos uma música de fundo bem suave. Além de ajudar a entrar no clima de aventura medieval, iria agradar a gregos e troianos, pois quem não gostasse da idéia, poderia apertar um botão para desligar o som do Tibia, e jogar como gosta. ;d
algo me diz q alguem nunca mato nenhum mais forte do q dragon e nao sabe o q ta dizendo..Citação:
Fortalacer muito mais a defesa das criaturas mais fortes e melhorar o ataque delas, balancear mais as vocações de modo que fique todo mais ou menos igual, colocar um sistema de cavalos (um jegue, um cavalo pobre, um cavalo intermediário, um cavalo bom e um ótimo cavalo), o tão esperado sistema de sentar em cadeiras e etc e melhorar lags e kicks de servers.
fala serio..
mas deviam aumentar o dano dos mages realmente.. mages nao sao mais nem usados pra hunts com sds.. como demons etc.. praticamente inuties.. a unica coisa q salva eh o sio do druid..
pq demon hj em dia se vai com 2 pally na pb inves de 2 shoter na sd..
isso, diminui os knights e os pallys e deixe os mages como esta e vuala.. fica parecido como era uns 2 anos atras, kinas com skills 100 hitando 250 no maximo, paladins nao caçando nada alem de dragons pq o dano nao dexa, ai soh falta recoloca os bugs antigos, onde gs nao pasasva em cima de fields, tirar anti lurer etc...Citação:
Eu diminuiria o poder de Knight e Paladin para ficar iguais ao dos mages, para o Tibia poder ficar mais difícil, colocaria alguns monstros novos para frees, e uma imensa ilha para os premiums estilo oriental, com uma nova quest e novos monstros. Colocaria sistema de transporte através de animais como cavalos, dragões, aves voadoras, etc. Seria isso que eu faria.
mas a melhor ideia até agora foi:
Citação:
Uma ideia:
Novos itens com atributos, do tipo:
Wand of Wisdom: Aumenta o magic level em 3 quando equipada.
Enchanted Plate armor: Aumenta Defesa
Armas elementais terem vantagens sobre monstros como fire sword, fire axe etc...
Itens diferenciados, por exemplo
Fire Sword (atk :35 def: 20 + 3)
Fire Sword (atk :35 def: 20 + 4)
tipo o mesmo item com bonus diferentes.
Runas mais baratas para mages tambem poderem se divertir atirando sds.
teria q botar items para melhorar os ekips
EX: dsm = 15 de arm, com um item raro e caro ela fikaria para 16
ou intao tpw qnd juntassem certos ekips aconteceria alguma coisa, o dano maior, defesa maior, algo assim
Adicionar mais duas possibilidades de vocações após o level 60.
Implementação de magias decentes, por exemplo, existem 3 novas para mage, mas você pode escolher apenas uma (para acabar com essa padronização tosca).
Dar ao druida magias do tipo Buff e DeBuff (mais defesa, resistência contra fogo, mais ataque, essas coisas que DRUIDAS fazem).
Implementar monstros com seus devidos atributos, Dragons não podem receber o mesmo dano de uma Fire Sword e de uma Bright Sword néan?
Tem tanta coisa simples que deixaria o Tibia melhor que nossa viu... mas enfim, eles disseram que os Druidas seriam vistos agora nesse update, PREPAREM-SE PARA SOFRER AUEHAUEHUSEHSUAEHSAU.
Só quero rir do que está pra chegar, vai ser engraçado :)
Aumentaria a força dos mages ou abaixaria a dos kinas e pallys.
Iria comer salsichas e beber cerveja com o dinheiro das premmys... :yelrotflm
@topic
Melhorar os druidas e fazer mais uma ilha aparecer no mapa, seria a ilha dos anjos e pôneis felizes... :riso:
Caramba, esqueceu de mencionar a troca de nome da vocação de mage, para "motha fucka poder supremo', e implementação de hotkey com poder especial pra matar instantaneamente todo mundo que estiver na tela, tipo um especial.
:rolleyes:
@tópico: Cavalos no jogo, char sentar, foram ótimas colocações.
Abraço ;)
[]'s