Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 62

Tópico: Mais proximo doque imaginam

Registro
    09-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

• Mudar exori vis/mort/flam pra spells de distância como exori con/hur
    • Ou diminuir o preço e mana das runas de ataque em 40%
    • Uma nova magia para druids: Furacão, que cria um furacão na frente do druída no tomanho de uma fireball
    • Outra magia, tempestade, que cria uma chuva de raios em volta do druid, no tamanho de uma GFB
    • Outra, que deixa o alvo bêbado
    • Criar uma sexta bless
    • Uma nova quest com boots of waterwalking como prêmio, e fazê-la andar mais rapido debaixo d'água.

Por aí.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais porque todo mundo quer que o personagem sente? Bom, acho que seria uma atualização meio banal sabe, sem utilidade (ao menos que se de para regenerar HP mais rapidamente, como dito anteriormente), de contrapartida, não vejo o porquê desta atualização.

Uma coisa que se precisa é de mais áreas de caça, tanto para levels altos, (principalmente pra levels baixos e intermediários). É meio chato você chegar no seu local favorito de caçada e já ter pessoas caçando, dai vou para outro lugar onde há os mesmos bichos e tbm já tem gente. Bom, comigo não aconteçe muito porque no geral eu só jogo anoite, onde há menos players jogando. Mas mesmo assim, um aumento considerável do mapa seria muito bom não?
    Honra

Determinação

Prudencia

Astúcia

~ As Chaves para o Sucesso ~

:sword:
    Knight

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vini Soldier Ver Post
    • Mudar exori vis/mort/flam pra spells de distância como exori con/hur
    • Ou diminuir o preço e mana das runas de ataque em 40%
    • Uma nova magia para druids: Furacão, que cria um furacão na frente do druída no tomanho de uma fireball
    • Outra magia, tempestade, que cria uma chuva de raios em volta do druid, no tamanho de uma GFB
    • Outra, que deixa o alvo bêbado
    • Criar uma sexta bless
    • Uma nova quest com boots of waterwalking como prêmio, e fazê-la andar mais rapido debaixo d'água.

Por aí.
    1 - piada né? só pode...
    2 - 40% é mt
    3 - druids precisam de melhores magias... mas isso é com a cip
    4 - criativa
    5 - vi essa propostal no forum, otima ideia
    6 - não concordo...
    7 - pode ser interessante

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais locais para Free acc,e para premium,implementação de novas e antigas quests,novos itens lendarios, novas criaturas...mas,acima de tudo,novos locais inclusive para free.

E sentar tbm!!
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubysword Ver Post
    Mais locais para Free acc,e para premium,implementação de novas e antigas quests,novos itens lendarios, novas criaturas...mas,acima de tudo,novos locais inclusive para free.

E sentar tbm!!
    pra free eu acho bem dificil
    se bem que eu acho legal essa do char sentar

Publicidade:

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fossem feitas quests tão dificeis quanto as existentes, porém sem spoil no test server e que as ordens de conversas(e o conteúdo) com npcs fossem aleatórias, assim criaria quests que não são resolvidas no primeiro dia do update =P

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sentar ia ser bem legal, mas acho q aumentar a força dos mages ia ser bom, porque tem muita gente reclamando, mais nao deixa-los completamente ignorantes como antes, apenas um pouco mais fortes, pra parar a choradeira =)

Criar uns servers ia ser muito bom :]
    tanto pra atrair mais players (que só estão esperando ester mundos novos para começar/voltar a jogar, e tambem para dar uma esvaziada nos servers que ja existem ^^

E principalmente uma area para caça para leveis baixos com muitos bixos, e para os leveis altos, alguma coisa parecida com uma D-lair, porque tem até transito aquilo la, MUITA gente! :/

*Acho que andar de cavalo ia ser muito ragnarok, ou qualquer outro rpg por ai.

Ta ai minha opniao

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por General Will Ver Post
    Mais porque todo mundo quer que o personagem sente? Bom, acho que seria uma atualização meio banal sabe, sem utilidade (ao menos que se de para regenerar HP mais rapidamente, como dito anteriormente), de contrapartida, não vejo o porquê desta atualização.

Uma coisa que se precisa é de mais áreas de caça, tanto para levels altos, (principalmente pra levels baixos e intermediários). É meio chato você chegar no seu local favorito de caçada e já ter pessoas caçando, dai vou para outro lugar onde há os mesmos bichos e tbm já tem gente. Bom, comigo não aconteçe muito porque no geral eu só jogo anoite, onde há menos players jogando. Mas mesmo assim, um aumento considerável do mapa seria muito bom não?
    sentar é mais pelo rpg do tibia, pois você não fica em pé na cadeira para fazer uma reunião né??
    a sua idéia de áreas novas de caças é boa, eu concordo

@topic
    acho que deveriam ser criadas algumas quests, mas não estilo poi, quests com uma mistura das missões da postman, e joguinhos da dreamer´s challenge acho que ficariam muito boas se fossem bem feitas.
    Citação Postado originalmente por em Balera...
    4:31 Halyf [15]: vc me mato 14:31 Druid Poka Coisa [18]: e dai?

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa coisa de melhora sorc eu acho q eh idiotice sem ofensa...
    agora vamos la...
    eu colokaria magias novas para druid e pelo - uma magia para kina e pally
    botaria lojas q vendem small stones
    Areas novas para caça(+para free do q para P.A.)
    Uma city oriental xD
    Monstros:Medusa,Fenix,e um meio passaro meio leao axo,harpia
    Poder sentar nas cadeiras xD
    axo q soh
    ahhh
    e nova area em rook

Registro
    09-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    1 - piada né? só pode...
    Ah, talvez fique um pouco apelão, mas seria barato caçar de novo :p
    Mas acho diminuir preço das runas mais viável mesmo

Publicidade:

Permissões de Postagem