:riso::):P:rolleyes:;):cool::mad::eek::confused::t riste::10::yelrotflm:o:wub::wscared:
Versão Imprimível
:riso::):P:rolleyes:;):cool::mad::eek::confused::t riste::10::yelrotflm:o:wub::wscared:
Não rularia
ReprovadO
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Odeio isso...
Armas de fogo nao, nao combina com tibia vc chegar com Ak-47 e matar um minotaur , mas luvas de box e uma boa ideia...
Totalmente Reprovada
aff inultil essa ideia da arma
foi por bota akele justiceiro q o ragnarok faliu de vez
iiiiiissso daih agente pegava as armas de fogo acoplava em um rifle a lazer com a super mira da Magnum Sniper e atirava na cabeça de outros players (isso seria um headshot?!?!), ou entao pegava as pistolas de duas mãos (two handed pistols), engatilhava uma por uma e atirava daih qndo acabasse as balas agente atacava a arma no cara e pegava os canivetes.
isso isso isso
vamos la galera
vamos dar suas propostas
kkkkkkkkkkkkkk
se no tibia existe foguetes é logico q poderia existir arma
mas logico q n seria uma ak 47
vcs n pensam
nao pesquisam
sempre falam merda na maioria das vezes
seria q nem akelas armas q demoram seculos pra carregar
mas msmo assim e qm ja é hl e se quisesse trocar de voc?
entao eles nunca vao criar eu axo
era pra ser engraçado? :o
fail
Os monges, ou fist fighters como falaram acima tem uma série de habilidades legais, qualquer dia, quando eu estiver atoa treinando, vou digitar uma proposal sobre esse assunto e ver como o pessoal daqui reage.
Tibia é um mundo de fantasia, e mundos de fantasias podem ter tecnologias de épocas diferentes juntas, veja os tecnomancers de Kazz.
O seu tópico está muito fraco nos detalhes, como vc quer ser bem recebido sem postar nada sobre essas vocações propostas.
O que vc fez não é uma proposta, é só um par de idéias soltas sem útilidade.
Como já disseram, armas de fogo em era medieval mitológica, não faria sentido algum, mesmo que quando a pólvora foi inventada ainda se usavam espadas, não teria coerência com a parte mitológica do jogo.
Já a parte dos Fist Fighters, seriam players que precisariam de skills altos, ou de armas para esse skills, como por exemplo uma sabre para swod fighting. E mesmo assim essa idéia já foi reprovada dezenas de vezes.
Parabéns pela iniciativa. Boa Sorte.
V.Codename~
Se esqueceu q o jogo se baseia em Era Medieval?
Armas de fogo existiam lá naquele tempo? Não neh?
Eu sou roleplayer e acho q ñ pode misturar coisas de hj com coisas da era medieval entendeu?
Seria Horrivel!
Serio mesmo se um dia inventarem essas vocações q vc coloko ae ou coisa parecida eu paro de joga pra sempre!
pistola????
hasiuhsiusahasu
isso eh Tibia...não countre strike
isso aki n é final fantasy não filhinho
:D
arma de fogo ? mto non sense o tibia se passa a séculos atras onde nem existia computador << zuera como ia ter arma de fogo .
Tibia não é medieval, como pode ver no link na minha assinatura.
So pra esclarecer: O tibia não se passa no planeta Terra, logo não existe obrigação de seguir a mesma linha cronologica na hora de se por as coisas.
Quer exemplo: Piratas apareceram na RL so na idade moderna(entende-se idade moderna o periodo das grandes navegações, terminando na idade conteporanea que é a nossa atual), não havia piratas na idade média(alias nem mesmo na "idade média mitologica" que muitos alegam, não existia).
Tambem posso citar bola de futebol, relogio de pulso, barras de chocolate embaladas, sorvete, são coisas que afirmam esse aspecto de que tibia não, e nunca foi, um jogo baseado na era medieval da Terra.
Eu poderia facilmente contextualizar tibia com a cronologia livre de adventure quest( www.battleon.com ), ou mesmo de star wars(star wars combina ficção cientifica com elementos medievais, seus cavaleiros e princesas, etc).
Então sinto muito, tera que arrumar uma desculpa maior pra reprovar a proposta. A polvora ja foi inventada no mundo de tibia sim, ela esta presente nos fireworks. Alias se querem tanto comparar tibia com a RL os chineses usavam a polvora como arma a mais de 1000 anos, de misseis(eram na verdade lanças movidas a polvora) a torpedos(lança com propulsão de foguete que fincavam no navio e explodiam logo em seguida). Hail canal THC!
Então nada impede as armas de fogo surgirem, nem o contexto correto de tibia(de mundo de cronologia livre), e nem o contexto errado de tibia(aquilo de tibia "ser medieval"). ;)
------------
@: Quanto o topico eu ja tinha opinado na epoca.
MEU DEUS REVIVERAM O TÓPICO DA ÉPOCA DO ANTIGO DONO DO FARA AAGA! SAOIDFHSAIOFSAHFOHSA
PS: Nova dona, minha rl ._.
até gostaria de ter uma vocaçao tipo ninja q usa first fighting masss a 4 vocaçoes de tibia ja sao tipicas.(arma de fogo WTF????????)