cip n aceita video, n aceita ss... mas aceita uma coisa melhor:
os logs da conversa =)
Versão Imprimível
cip n aceita video, n aceita ss... mas aceita uma coisa melhor:
os logs da conversa =)
Que GM fdp tchê!
Ainda por cima se enrolou tudo! HAIUahIUAHaiuHAIauhA
Baita palhação...
dsadsahuaduhs q gm safadão
precisa aprender a mentir melhor heaaueuae
na hora do dance ele tentou desconversar mandando a lady dançar e logou o char, mas não enganou ninguem GM descarado!
e sobre chimera, eles nao da um jeito em um server inteiro todos la perdendo p.a porque é impossível tentar caçar, jah morri tentando ¬¬"...
acho que se houver muitar reclamações sobre este GM é ate capais de eles tomarem alguma providencia mas mesmo assim, GMs não deveriam ter chars normais, deveriam ser apenas GMs e pronto, só que ninguem é burro para trabalhar de graça e ainda não jogar :X
o foda q esse não deve ser 1 caso isolado
qtos gms sera n tem o seu charzinho upando no bot e dando power abuse em quem mexe?
foda isso :/
GM fdp do kralho
a cip em vez de arrumar os mass kicks fica é chamando esse tipo de criança pra fazer merda, tnc!
O.o fiquei espantado, é incrível como é só falar "Hi" e o GM aparece, :D, mas se isso realmente aconteceu, o GM há de perder o cargo ;)
Justiça seja feita,espero que aceitem o chat log pelo menos :p
Pouca vergonha :S
mew.. nao acredito no q eu vi ¬¬...
Vauban, akele de samera e esse, ql será o proximo =S
:mad:
nem falo nada -.-
ta virando putaria tibia ja
Mano só que voce não pode afirma coisa que voce disconhece
pessoal para quem não sabe todo Gamemaster tem um Multclient
não é nada de tibia mc ¬¬
o Gm nao ta abusando de coisa nenhuma pois todo GM tem o multlcient que é justamente para isso que ele uso é para que quando ele esteje jogando em um char ele posso logar o Gamemaster sem presisa sair do char normal
entao parem de diser que o Gm esta abusando das regras!
Na sua grande maioria essas pessoas que tem esses GM's se utilizam disso para fins próprios, esse ai deve ser só mais um, sem contar o Cuisdy e varios outros.
Isso porque a cip demora pra caralho pra escolhe os gm, imagina se não demorassem.
Simplesmente, vergonha.
Nao olhei aqui se ja postaram, mas na wot tinha um terceiro video.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=9030
Pra quem nao entender, o gm da tp no cara q ta discutindo com ele pro templo de venore, pelo mesmo motivo dos outros videos.
por favor dono do topico, edita e coloca esse video no primeiro post...
foi o video + evidente to power abuser...
pra quem não entendeu:
"não manda msg pra ele denovo"
"se mandar eu vou te banir"
o cara pergunta:
"tem alguma regra contra mandar msg?"
e o donnerjack muda de assunto
Agora vamos esclarecer as coisas...
Não sei se vocês sabem mas é proibido matar ou de alguma forma pertubar o Char de um Gm por ter recebido alguma penalidade pelo mesmo.
Agora me digam... é certo o Regnard e outros chars do Gm estarem sendo incomodados(incomodados com coisas que, obviamente, não aparecem nos Vídeos) pq alguns membros da Gang da(o) Sashra levaram Warnings???
Eu fui atacado hj mesmo por um (Aurion também conhecido como Strinnity) só por estar na mesma Guild que o Regnard... e eu não fui o único. Acreditem ou não...
Bem... a verdade mesmo é que, apesar de Muitos aqui venerarem Sashra(derrepente pq não conhecem a realidade de Antica), ele e os Outros ex-Lahs são os grandes cheaters e PA de Antica(quem é de Antica sabe do que estou falando); que não podem mais fazer o que faziam antes por medo de serem deletados como aconteceu em Amera...Por isso sairam da Last Action Heroes(lah) e formaram várias outras guild, inclusive criaram uma guild com o nome 'Alliance' unica e exclusivamente para debocharem da Antiga Guild Alliance que muitos aqui devem conhecer.
Não sei como o Gm Donner atua... mas vejam que isso só ta acontecendo para denigrir a imagem do GM por pura represália.
Fizeram este video por não gostar do Donnerjack. Sashra e Eskorda sabiam que Regnard é o char do GM Donnerjack. Foram lá para importunar e reportando ele (que não estava de bot). Queriam que ele se auto investigasse?
Se existem senadores, presidentes e ouros tipos de corruptos, por que não existirem GM's corruptos?
Acho que 60% desses GM's usam Bot ou abusam do poder..
17:32 GM Donnerjack on Antica [2]: now leave
17:33 Lady Eskorda [137]: I got the rights to be here
17:33 Lady Eskorda [137]: Its a depot, its public
UAHSUHSAUHASUHASUHSA TOMA LOUKO!
oia ki gm kusao
naum da pra confia em mais ning, agente naum pode usa botter (ta certo ki corremos o risko de ser hacked, mais msm se naum corremos ainda somos ban por isso e os gms podem oq kiserem ¬¬)
17:48 Lady Eskorda [137]: Dance
17:48 Lady Eskorda [137]: Both you and Regnard
17:48 GM Donnerjack on Antica [2]: you dance
LOL
CORRUPTO FDP
GM CARA DE PAU
¬¬
Ok, ok..mais entrar no seu Char GM para fazer com que outros players parem de te importunar é abuso de poder, não concorda?
Sem falar que se ele não estava usando BOT por que então ele diria somente "?" ao invés de responder pelo menos um 'o que vc quer??¬¬". Um mapclicker não diria nada mas Regnard disse algo...
E outra ainda!!! Se Regnard é o Char normal do GM em questão, como ele entra nos dois ao mesmo tempo?? Se foi provado que GM pode entrar em duas ou tem um cliente diferente por favor ignorar esse meu último comentário ;p
Vou ver agora os videos em .cam pra tirar mais algumas conclusões.
Pode ser q o char do gm nao use bot, nenhum dos 3 videos realmente prova; porem, nao poder nem dar hi pro char senao o gm chega e ja manda o cara sair, da tp e etc, eh abuso, nao acha?
Inclusive a forma com q ele age... q eu saiba, gm deve ser imparcial com todo e qualquer player, seja char dele mesmo ou nao. Se alguem reportou por bot, acho q o char sendo pro proprio donnerjack, deveria ser investigado por outro gm e ai sim ser dada uma resposta, se esta com bot ou nao. Agora o cara ja chegar e dizer "Nao to com bot, nao fica pressionando e acusando pq nao tem bot" e nao mostrar provas eh meio estranho. Nao da pra dizer q o gm nao abusou do poder, como visto no video q eu mandei, ele faz coisas fora dos direitos dele.
Falei 600x a mesma coisa mas deu pra entender xD!
Idai?power abuser não é contra as regras, só se mudou as regras,ele pode ficar atakando matando ele ateh n kerer mais o gm n pode fazer nada, se o gm kikar o char dele na hora que o sashra estiver matando ou a lady ou outros, ele vai ter q perder o cargo por abuso de poder.. ainda q ele manda o cara sai dum lugar publico...
Realmente não tem nada comprovando que o Regnard eh botter, porém tudo indica que sim...
O fato do GM entrar na msm hr em que os caras começam a falar com Regnard, provando assim que o char Regnard supostamente pertence ao GM.
O fato do GM ficar tão pertubado por causa de uma simples acusação que acontece todos os dias no Tibia.
Pq, simplesmente, Regnard não respondia e continuava a jogar?
Pq Sashra e o outro não pegaram Regnard no flagra botiando?
Pq Sashra, um powergamer tibiano, se preocupa tanto com um unico char que supostamente eh um botter? Falta do que fazer? Supostamente ele quer incriminar o GM?
Pq o céu eh azul?
Seria Sashra uma mau carater?
Seria o GM um corrupto?
Mensalão no tibia?
Regnard eh gay?
To be continue...
Ta, mas isso não muda que um GM dizer "manda msg p/ele q eu do ban" ou expulsar alguem do DP é um abuso de poder
@James, James Bond
Apesar de esse não ser o caso, se ameaçarem/matar o GM apenas por ele ser um GM ou por ter banido alguem, dai o GM tem o direito de banir estes. Porém, é claro, outras razões não levam à um banimento.
@Yaten
Então quer dizer que se um cara chegar no meio do dp e gritar "I'm a botter" eu posso pedir p/GM investigar o chatlog no local e na hora onde ocorreu e banir o sujeito?
@Topico
Ja não bastava a GM issalia, GM draconian, agora ja tem otro GM corrupto? Espero que este a CIP investigue este caso e faça justiça (algo raro de acontecer)
ps: Esse negocio me lembra quando compraram o GM Dokein xP
Nossa ! como esse pinta conseguiu a capa azul?
ki merda hein!! sem coments....
[QUOTE=jiraya el xico;2636096]
@Yaten
Então quer dizer que se um cara chegar no meio do dp e gritar "I'm a botter" eu posso pedir p/GM investigar o chatlog no local e na hora onde ocorreu e banir o sujeito?
Infelizmente.
Um kra da minha guild falou pra uma pessoa zuando ''im a hacker''..Reportou e tomou 30 dias d ban.
Eh obvio q se fizerem uma carta ou foi hacker ou foram forçados..mas o tibia soh faz coisas ao contrario do Certo ;)
O pior de td, corrupção + lags and kicks ="(
GM pode SIM usar mc
Eles tem um próprio MC, aquela paradinha lá em propriedades e bla bla bla. E segundoa Gamemaster Reference que vasou e eu li, ele pode SIM ficar com um char normal e com um char gamemaster ao mesmo tempo.
è O Gm Fiko Boladao E Deu No Que Deu
PS
Uma Ves GM ERIG Entro Em Shanera E eu Disse
Hi Gm Erig
meu char levo ban por isso :P
Todo Gm TEm Seu Lado Bom e Ruim
sera que esse gm tava cansado de tanto PA do sashra que feis isso
e os kara sabendo que ele ia loga gm feis o video
que ele eh boter ngm podi fala pq no video n fala e n prova nada
que ele usa mc , ele usa sim, como foi dito, no atalho propriedades etc. "GAMEMASTER"
pronto vc tem um MC, só que eh uso para Gm
^. ^
Sim, se vcs forem ver.. hm.. num site que era supported e não é mais agora, que tem uma coluna em q alguns GM's escreveram... Um deles uma vez conta uma coisa parecida, ele tava com o chara dele e tavam matando um kra pq o kra tinha matado um deles ou algo assim.. O kra disse q ia reportar, ae ele ficou com os 2, GM e char normal.. e o kra inventando um monte d coisa pro char GM dizendo q ele tinha xingado disso e daquilo e o GM sempre pedindo as horas pra ver no log e o kra "ahh mas foi outro dia, foi outra hora" e falando rpo char do gm "vamos, me xinga.. me chama de... me chama de...." lol
Mas nesses caso é óbvio o power abuse aí.. o kso não eh dos 2 char.. o kso eh o "não reporta que tu vai banido"... se bem que... se ele não estava usando bot, é false report e leva SIM ban.. Então.. de certo modo, se o GM não tava usando bot, era óbvio q o q reportasse ia levar ban (e como seria ele mesmo q tava vendo os reports, óbvio q não ia concordar q ele tava botando ;) )...