Esse seu sarcasmo foi doce, muito bem colocado parabens ;) doce pra mim, amargo pra eles ;P se o povo parasse de compra PA sabe oq eles iam fazer? fecha o tibia fazendo cu doce esperando pessoas comprarem PA.
Versão Imprimível
Esse seu sarcasmo foi doce, muito bem colocado parabens ;) doce pra mim, amargo pra eles ;P se o povo parasse de compra PA sabe oq eles iam fazer? fecha o tibia fazendo cu doce esperando pessoas comprarem PA.
Pior de tudo eh ver os baba ovo falando
"eles estao fazendo o maximo para arrumar"
aff, isso parece o speedy da telefonica...nao sao nada profissionais parece um projeto beta sempre da problema e ainda manda uns bebado "tecnico" para arrumar e eles nem sabe pq tao no mundo
e alem de ser pago vem uns defender eles ¬¬
E QUANDO NAO DA ERROR NA HORA DE BOTA O PASSWORD NEM O CHAR ENTRA.
FICA DANDO IP BLOCKED, DEOIS DE 1 HORA TENTANDO VC ENTRA NO CHAR, VAI HUNT, TOMA UM KICK DO CARALHO E MORRE.
=]
E OS CARA ADMINISTRAM TÃO BEM O JOGO Q ELE JA FOI INVADIDO BILHÕES DE VEZES POR HACKERS, INCLUSIVE AGORA, NESSA MERDA DE SERVER CHAMADO DANERA, QUE NAO DA PRA FICA 5 MINUTOS ONLINE.
HAIL CIPSOFT! \o/
talzes esses kickis ocorram pela quantidade de player,mas ta osso joga com isso!
(HAIL CIP)
hahahaha minorudos vc eh ingraçado..Concordo plenamente comtigo,tenho penas dos p.a q tao tomanu kick e morrenu
E nao enterresa se ela tem os up pra pensar
se tem gm pra admin
os cave bot
nao enteressa
Ngm quer pagar p.a pra morrer e fica sem jogar
Eles sao uma impresa
e por sinal cheio do dinheiro e nao fazem bosta nenhuma pra melhorar de uma vez por todas isso
\o
\o
\o
\o
\o
é osama bin laden atacando ;/
nao virao que eles ia atacar os eua? :O
fez até video,
os servidores caindo sao todos americanos
maldito bin laden:mad:
AH mano !!! pelo amor de Deus
Não interessa se eles "tem muito com o que se preocupar", vc, eu, e muita gente paga por um serviço, que é mal prestado.
Agora... vc se conformar com isso é o fim !!!
Os erros ou falta de parágrafos não vem ao caso, pois foi passado a mensagem. E se vc vai criticar o erro dos outros, almenos tenha cuidado de não comete-los também, pois "ses" não existe e vc não usou nenhum acento (lembre-se, almenos, de que todo proparoxítono é acentuado)
Para de jogar!
fodasse eles, tudo bando de incopetentes, tanto pra fazer update como para administrar um jogo
vão resolver os problemas e vão fazer oq? dar 1 dia de premium account para os p.a e olhe lá
Eh cara, realmente, eu acho que a cip ainda não entendeu que a situação ta feia...
eles acham que o tibia é aquele joguinho ainda é aquele joguinho que alguns amigos se juntaram e fizeram... isso já passou, tibia agora é um jogo mundialmente conhecido como o jogo dos nerds (pelo gráfico). E então? Aonde quero chegar?
. Cipsoft deveria abrir os olhos para os verdadeiros problemas tibianos, a Péssima estrutura dos servidores, a facilidade TAMANHA de usar programas ilegais entre outras coisas... Qual a solução para (quase) tudo nesse mundo?
Dinheiro.
O que que a cipsoft deveria fazer? PAGAR Profissionais para administrar isso. Me diz, qual é o incentivo de ser um GM? Ter uma capinha? Por isso que temos muitos Gm's corruptos, exemplo, Cuisdy (sim, ele é corrupto...), Valban (ou é valdan, algo do tpw)...
Solução? Simplesmente, pagar GM's para exercer seu emprego, com 8 horas de trabalho por dia... poderiam simplesmente pagar pessoas de varios países, assim teria um bom serviço 24hrs por dia... (exemplo, enquanto seria meia noite no japão, seria meio dia aqui no brasil, então começaria outro turno...).
Mas o que a cipsoft faz? Nada... acha que o "amor" ao tibia dessas pessoas vai reinar para sempre.
Realmente, acho que MUITOS daqui ainda não pararam de jogar pelo vicio, exemplo, Eu.
Pois realmente é desgastante se jogar um jogo que além de não ter graficos (MANZZ GRAFICU NUN EH TUDUU!!!) não tem som, não tem servidores decentes, não tem emoção, você perde dias de seu jogo por incompetencia de uns (quem aqui nunca morreu por inconpetencia da cip?!), e depois de tudo isso, a cip te oferece 1 DIA DE PREMMY, eu acho que eles tão de brincadeira conosco não é?!
Tibia é um jogo viciante, e quando todos nós nos "desviciarmos" o tibia não existira, pois não conheço ninguem que começou a jogar tibia global recentemente, só OT servers. Faz 1 mes que chamei um amigo meu para jogar tibia, ele jogava ragnarok... ele parou de jogar, perguntei o motivo e ele me respondeu: "Cara, tibia é uma merda... Os bonequinhos não se mexem, não tem ação e aparece pk toda hora e me mata!!! Sem fala que meu bonequinho para de anda toda hora (<< lag eu acho)."
[]'s
Aew
/o/
Vcs Brigando ai...
E naum levam e consideração que o clinte tem sempre a razão...
Ou seja a Cip ta errada em todos os aspectos...
C eu falar que o guido come B,Os;T''a,e pq ele come B,Os;T''a mesmo...
Pq o Cliente tem sempre razão...
Pra quem fala que é só nos americanos, também tá acontecendo isso nos alemães.
A CIP parece que não se preocupa com seus clientes, até agora eles NEM SE PRONUNCIARAM. Se chegarem a falar alguma coisa vão dar um dia de pa.
Tens razão, toda a razão!
Mas assim: além disso, temos que colocar outro PONTO muito importante também: SE ELES NÃO RECLAMAM DO LAG, RECLAMAM DOS GRÁFICOS, OU DISSO OU DAQUILO.
Parece até igual a alguém que eu conheço: resolve por partes!
Mas,
A CIPSOFT, tem que agradar emtodos os gostos, ela não um governo, ela é uma empresa, que tem que ese estrutarar fisicamente melhor!
Concordão?
Abraços!
HAAAARRR...a cip fede isso não é novidade.Tibia está fedendo cada vez mais,isso tambem não é novidade...Rezo todo dia pra que chegue o fim do tibia.
carinha aih de cima, num tem nada dessa que eles tem que preocupar com update, e tibiame e blablabla nao...
negocio eh seguinte... nao ta dando conta? contrata mais pessoal. Não tem grana? que não tivesse aberto outros mundos então. Antes 30 mundos bons que 72 lixos.
Eu to sabendo que não foi culpa deles, e tal... mas vamos concordar que a CIP simplesmente fez a gente perder 1 semana de premium... era OBRIGAÇÃO deles repor isso... mas não, o dinheiro quem gastou num foram eles mesmo... 1 DIA de reposição... raxei de rir aki, lol.
soh pra constar, o carinha aih de cima que falo q bancos e tudo o mais são hackeados... mas ninguém (só o banco) fica no prejuízo por isso, right? vc aceitaria chegar no banco amanha e descobrir que hackearam sua conta, vc ta zerado, e o banco se recusa a repor pq num foi culpa deles?
LOL
minorudos tá com toda a razão mesmo...
Ele falo tudo, brasileiro é acomodado, a partir do momento que você paga, você aceita um contrato de regras a serem seguidas, e assim, eles devem cumprir juntamente a nós. Eu nunca morri por causa de kick, mas acho um absurdo ter que ver um monte de gente reclamando disso, sendo que, a cipsoft tem muito dinheiro e dinheiro de sobra...
TibiaME, um joguinho bem fraco de celular que não é caro para manter, tem um monte de coisa citada pelo amigo lá (explo~), que não tem nenhum gasto, jogabilidade, cheaters e botters, etc, são usadas as ferramentas de edição do programa deles nada mais do que isso.
E pra quem não sabe o porque de não vender premium account aqui no Brasil, bom acho que eles não querem perder dinheiro. R$ 65,00 atualmente, se fosse vendido aqui no Brasil que nem Ragnarock por exemplo (eu não jogo isso), seria muito menos nem passaria de R$: 30,00, afinal não tem mão-de-obra, é um serviço virtual.
Eu continuo jogando apenas para me divertir e não para ser um objetivo na minha vida, mas não quer dizer que eu aceite esses problemas.
Obrigado.
Edit rápido: Dois ou três posts acima, mais um que tem razão, a CipSoft já não tem mais estrutura para mater as vantagens à todos.
A CipSoft já não é uma produtora de jogos que aguentam manter um jogo com três integrantes, ou como atualmente, as fotos do escritório deles, os funcionários cabem na tela, acho que para mater 100.000 privilegiados deveria ser muito mais que 20~40 funcionários.
tipo, acho o seguinte, tah uma merda msmo, mas por parte eh culpa de players tbm (cambada de frustrados q ficam pedindo new server, dah nisso, fazem pressaum soh q a cip <culpada tbm> naum leva em consideraçaum q muitos ali jah teem p.a. ou naum vaum pagar uma pra jogarem), pq eh como disseram jah, o cliente tem sempre rasao, mas tah se tornando falta de estrategia enorme cara, hj em pacera fiquei logado nem uma hra e tomei 3 kick !?
porra !!! qndo q isso acontece em outros jogos do mesmo susseço do tibia ?!:confused:
aah tah tah tah, num tem a msma jogabilidade !? mas a jogabilidade foi arquitetada a qntos anos atras jah !? jah num era pra tah batendo no peito e comentando soh disso, pra mim, oq constou em um video q eu vi de uma hunt de demon num me lembro em q server, foi um cara huntando demon solo e fazendo nem 50k/hra por falta de spawn, o spawn eh dado pela quantidade de players on no server ... porra meu ... como q vc vai caçar demon em plena noite (naum era madrugada pelo oq falaram no video) e tira 50k/hra !!!!
e se vc for pensar, qnd vc pega sua p.a., seu dinheiro vai para aqle server tbm, ou seja, investem muitas vezes em servidores q nem tem player hl, num tem player direito (pelo menos antigamente ... agora jah deve tah mais lotados) e pq ?! por pressaum besta de alguns q teem o sonho ridiculo de se tornar top em new sv e fica pedindo essas caralha
.__,
de qqr forma, pra mim naum muda muita coisa, mas acho ridiculo da parte dos q nem pagam p.a. e reclama de qm tah reclamando e tbm acho tosco da parte da cip ter dado soh um dia de p.a. mas va a merda q eles num vaum dar mais doq um dia dessa vez, nein fodeindo q naum
xD
Cya
Mermão...
eu pago pra joga não pago?
entao Po$#@#@
quero meus direitos
que ponha mais nego pra trabalha la
to puto quase deitei-.-
i nego fica defedendo a cip??
-.- brasil msm^^
po isso eh uma poka vergonha mesmo, olha qto q eles ganham pra mante esse jogo, ainda da mais raiva q tem pessoas q defendem a cip ainda, po garanto q esses ai naum morreram ou anum jogam mais, pq se pago tenho direito a joga um jogo descente, aki eh 87 R$(pobre eh assim tem q faze pelo boleto)