Em 2005 quando comecei a jogar Tibia quase fui pra recuperação de Biologia, eu tava realmente viciado e quase rodei por isso.
Mas hoje em dia consigo administrar, pra pelo menos manter boas notas na escola.
Versão Imprimível
Em 2005 quando comecei a jogar Tibia quase fui pra recuperação de Biologia, eu tava realmente viciado e quase rodei por isso.
Mas hoje em dia consigo administrar, pra pelo menos manter boas notas na escola.
Sei la, as vez copiar oq ta escrito naquele retangulo de madeira na parede da sala ou escutar oq akela pessoa mais velha de frente pro pessoal ta falando ajuda, eu sei que ninguem vai no colegio pra isso, ms fica ai a dica.
ano passado passei no conselho
esse ano vo bomba
ja to de 4 finais
vai bomba eu e mais uns 5 amigos
Quem bomba também fica com as fitas tudo queimada assim como quem fuma maconha..
Eu quero passar em Engenharia Mecânica. Eu no 1º e 2º só queria saber de zuar e passar raspando. Esse ano eu acordei para vida assim como o Matham disse..Não quero ser mais um profissional de merda nesse país.
As pessoas só te reconhecem pelo que você exerce. Só te enxergarão se você mostrar quem você é.
Ate a 8º série eu nunca repeti nem fiquei de recuperação, a escola era fácil e não precisava estudar muito, mas em algumas matérias pasava raspando.
Esse ano ta foda, to fudido em Física/Química/Literatura, fisica e quimica não consigo aprender direito, ano passado ate que dava pq a professora ensinava de um jeito fácil, mas essa ta foda, e literatura pq não tenho ido a 1 aula dela faz 2 semanas e não tenho a minima paciencia em estudar aquilo :)
Nao quero, nao posso e nao vou rodar
No geral, to bem
Nos boletins ate agora tudo nota acima de 7, apenas um 6.5 em matematica [que to me fud*ndo um monte]
E esse bimestre, tirei um 3.5 em alemao (em prova)
Btw, eu recupero, e alemao eh foda :eek:
lol
tenho 13 matérias e tô no 1ºano
as mnhas médias são boas reprovar está longe...
só que agora no começo do 3ºBIM começei mal mas vou recuperar :D
quer dizer mal só em biologia
Eu nunca, mas minha amiga sim.
A média na minha escola é 7. Ela ficou com médias abaixo de 5 em todas as matérias menos artes. Ficou de exame, fez recuperação e... passou de ano!
Já repeti sim, só que não foi por burrice, e sim por faltas em excesso. :(
Quando chegou no fim do ano me falaram, fiquei mal sabendo que ia ter que fazer o mesmo ano de novo no ano novo... mas no outro ano eu fiz reclassificação e fui pra série certa ;p
Tem gente falando que média 5 é facil, bem.. quando o colégio tem média 5 ele é mais dificil que os outros, nao acham?
É claro que é...então dá quase na mesma..
Bem, eu to meio fodido... mas eu acho que consigo recuperar, afinal o que fode mesmo é matemática ...
Nunca bombei de ano.. E agora que eu tô no terceirão é que não vou bombar mesmo! Minhas notas estão razoáveis e dá pra passar tranquilão.
Um conselho pra quem tá no primeiro e no segundo ano: Estudem pra aprender bem e fazer um bom terceiro ano, o que vai resultar em um bom vestibular.
;D
na minha escola nem e bimestre, e trimestre, preciso tirara notas maiores :triste: , mas sempre estive na media, mas no 2º trimestre me ferrei mto, entao nesse ultimo trimestre vou estudar, pq e melhor estudar agora, e passar direto do que ficar preocupado com exames, e ter as ferias interas sem preocupação, e aguardar pelo q vem pelo futuro.
Nunca tive uma nota vermelha. E eu me orgulho disso porque meu colégio é 650 reais e eu me consideraria um fracassado se fisesse meu pai pagar um mesmo ano pra mim duas vezes. A mesma coisa seria com recuperaçao, eu nunca fiz, mas se fizesse eu não iria pedir dinheiro pra pagar pra meus pais(aqui eu acho que a recu no meio do ano é 35 conto por matéria só a prova).
Minha preocupação nem é com colégio, mas sim em passar na UFBa. Eu nem penso em fazer faculdade particular, eu teria vergonha se meu pai tivesse que pagar 1.000 conto por mês por 5 anos, sendo que eu seria de maior.
AK
Meu colégio é 650 reais e eu me sentiria um fracassado se fizesse meu pai pagar um mesmo ano duas vezes. Por isso que eu nunca tirei uma nota vermelha. Mas isso é de boa, minha preocupação mesmo é passar ano que vem na UFBa, porque eu nem penso em fazer faculdade particular.
AK
Meu colégio é 650 reais e eu me sentiria um fracassado se fizesse meu pai pagar um mesmo ano duas vezes. Por isso que eu nunca tirei uma nota vermelha. Mas isso é de boa, minha preocupação mesmo é passar ano que vem na UFBa, porque eu nem penso em fazer faculdade particular.
AK
²
eu estudo em publico, a media eh 5, tirando q n eh media, eh somatorio e no tercero bimestre jah passei em td.
eh bem basico
mas a educaçao no brasil(publica), eh uma merda msm, percebo a diferença pq jah estudei em particular(pra ser mais especifico, a vida td) e agora to vendo q eh uma merda msm. sai do particular pra pega prouni msm ^^, sab comeh neh, me garanto no vestib., mas uma ajudinha eh sempre bao.
~fuix
Eu sempre fecho de ano no terceiro bimestre. Soh fica faltando uns 2 pontos no maximo em umas 3 materias.
Eu também sou ateu e o professor também me odeia, tanto que sou o pior aluno da sala em religião, mas como eu já disse, religião aqui é ridículo mesmo, e mesmo sendo o pior aluno eu vou conseguir passar direto nessa matéria. Nas outras eu vou conseguir também, mas não direto, e sim a base de prova final/recuperação.Citação:
Postado originalmente por Kelm
fechei tudo no segundo bimestre com um par de 10 em cada materia só faltou portugues que preciso de +6 e fisica que preciso de +2 agora que venha os vestibulares
to indo bem até agora, mas tenho medo de bomba esse semestre em alguma materia
e sim sou reprovado
Nunca bombei e já escapei do colégio! :D
Maaaaaaaaas em 2005 eu quase bombei mesmo,eu tive que sair chorando do colégio na frente de todo mundo.
Foi horrivel,mas felizmente tudo deu certo no final.
eu ja repeti por falta
mais antes de repetir abandonei a escola
tava desanimado³ com escola
mais sempre tive capacidade de tirar boas notas sem colar
mais eu fazia apenas o necessario
exemplo
professor dava 2 trabalhos
eu fazia 1 pois sabia q passaria com apenas 1
ao contrario de muita gente q mesmo fazendo os 2 nao aprendia nada ou apenas colava
eu fazia 1 e aprendia algo
as vezes eu ia apenas epoca de provas la pro fim do ano
pegava caderno de alguem
dava uma lida
e fazia a prova
uma vez prova de quimica
cheguei na escola nao sabia nada da materia
nada mesmo
ai pedi um amigo da uma esplicada uma aula antes
ele cdf me explicou
era prova escrita sem alternativas
tirei B ele tirou C
ele ficou azedo :yelrotflm
materia q dava mais dor de cabeça? artes
pq? pq eu odeio esta materia
nunca ia bem
ficava com nota vermelha
e nem ligava
ia pro conselho de classe
como eu era bem comportado
por mais q a professora de artes me odiasse e quisesse me reprovar pra eu levar DP
as outras professoras me defendia
lembro q no segundo ano do ensino medio foi assim
ai no terceiro professora de ingles comentou isto comigo que eu escapei de levar dp de artes
ai como eu tirava soh nota maxima em ingles (sem cursos / hail tibia)
professora nao intendeu como era possivel eu ser tao ruim em artes:yelrotflm
old times³
Rlx q vc num é o unico. Tbm ja passei pro isso e tinha o mesmo pensamento "pow pelo menos eu reprovo mais levo um comigo" :P mas nunca reprovei n :D e agora infelizmente to em ano de vestiba :( q saco ¬¬
Concordo em gênero, número e grau(sem querer ofender ninguem)Citação:
Postado originalmente por Tio Sorriso
Já estou quase passado em tudo, por isso mesmo que corre o risco de dar merda: não faço mais nada nas aulas u.u
··Hail the prince of Saiyans··
1° bimestre fui bem...1 vermelha (artes não faço nada)
2° bimestre fui mal...4 vermelhas (mat,geo,ing e artes,ingles e artes por nao fazer nada)
Atualmente tô recuperando essas notas..acho que de ingles e artes já recuperei.
Espero passar esse ano,se não...:wscared:
ja passei dessa faze.. nunca repedi 1 ano e sempre fechava as notas no meio do ano.