Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 70

Tópico: Repitir de Ano [Fim de ano é foda]

Registro
    13-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em 2005 quando comecei a jogar Tibia quase fui pra recuperação de Biologia, eu tava realmente viciado e quase rodei por isso.

Mas hoje em dia consigo administrar, pra pelo menos manter boas notas na escola.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img90.imageshack.us/img90/5331/pmdekombide9.jpg

:yelrotflm
    Isso sim que é Carro Blindado!!!
    :yelrotflm

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la, as vez copiar oq ta escrito naquele retangulo de madeira na parede da sala ou escutar oq akela pessoa mais velha de frente pro pessoal ta falando ajuda, eu sei que ninguem vai no colegio pra isso, ms fica ai a dica.

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ano passado passei no conselho
    esse ano vo bomba
    ja to de 4 finais
    vai bomba eu e mais uns 5 amigos

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jack sawer Ver Post
    ano passado passei no conselho
    esse ano vo bomba
    ja to de 4 finais
    vai bomba eu e mais uns 5 amigos
    Quem bomba também fica com as fitas tudo queimada assim como quem fuma maconha..

Eu quero passar em Engenharia Mecânica. Eu no 1º e 2º só queria saber de zuar e passar raspando. Esse ano eu acordei para vida assim como o Matham disse..Não quero ser mais um profissional de merda nesse país.

As pessoas só te reconhecem pelo que você exerce. Só te enxergarão se você mostrar quem você é.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ate a 8º série eu nunca repeti nem fiquei de recuperação, a escola era fácil e não precisava estudar muito, mas em algumas matérias pasava raspando.

Esse ano ta foda, to fudido em Física/Química/Literatura, fisica e quimica não consigo aprender direito, ano passado ate que dava pq a professora ensinava de um jeito fácil, mas essa ta foda, e literatura pq não tenho ido a 1 aula dela faz 2 semanas e não tenho a minima paciencia em estudar aquilo

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido Avatar de Soul Mad
    Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao quero, nao posso e nao vou rodar
    No geral, to bem
    Nos boletins ate agora tudo nota acima de 7, apenas um 6.5 em matematica [que to me fud*ndo um monte]

E esse bimestre, tirei um 3.5 em alemao (em prova)
    Btw, eu recupero, e alemao eh foda :eek:

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    tenho 13 matérias e tô no 1ºano
    as mnhas médias são boas reprovar está longe...
    só que agora no começo do 3ºBIM começei mal mas vou recuperar
    quer dizer mal só em biologia

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca, mas minha amiga sim.
    A média na minha escola é 7. Ela ficou com médias abaixo de 5 em todas as matérias menos artes. Ficou de exame, fez recuperação e... passou de ano!
    "O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já repeti sim, só que não foi por burrice, e sim por faltas em excesso.
    Quando chegou no fim do ano me falaram, fiquei mal sabendo que ia ter que fazer o mesmo ano de novo no ano novo... mas no outro ano eu fiz reclassificação e fui pra série certa ;p
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Ate a 8º série eu nunca repeti nem fiquei de recuperação, a escola era fácil e não precisava estudar muito, mas em algumas matérias pasava raspando.

Esse ano ta foda, to fudido em Física/Química/Literatura, fisica e quimica não consigo aprender direito, ano passado ate que dava pq a professora ensinava de um jeito fácil, mas essa ta foda, e literatura pq não tenho ido a 1 aula dela faz 2 semanas e não tenho a minima paciencia em estudar aquilo
    Aqui ta quase igual...to ruim em Química, Biologia, Física, Matemática, Português. Digamos que de Química e Biologia eu tenho que tirar 10 pra passar =D

Mas eu vou passar...eu sei que vou.

Publicidade:

I'm back, baby!

Permissões de Postagem