Postado originalmente por Dashri
Eu já nem queria mas postar aqui não leva a nada...
eu conheço, eu já joguei vários jogos com essa "cultura" japonesa e achei uma merda mesmo, que nem deve ter japonês que deve achar uma merda a cultura ocidental,problema dele, não vou gostar de uma coisa que eu acho ridícula,não to falando isso só porque acho superior e a cultura deles um lixo e na verdade nos jogos você encontra muito mais coisa japonesa do que ocidental,então quem é mais excluído? eu gosto de tibia por isso,porque é um dos poucos jogos que tem cultura ocidental. Priston,ragnarok e vários outros são a mesma coisa no estilo.
lembrando que é claro que eu aceito que qualquer um goste de outra cultura,eu não to sendo ignorante,simplesmente escolho o que me diverte mais,isso é só um jogo, e com certeza me divirto muito mais com um jogo sem olhos enormes,desenhos estilo manga, bolas rosas e etc
obs: isso é ignorância por acaso? idiotice seria eu jogar ragnarok tendo que aturar aquilo que eu acho ridículo
obs 2: ouvi falar que tiraram tenebra do brasil,mas eu ainda lago muito menso lá do que num server americano,então acho q não...