Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: Porque parei de jogar Tibia.

AaronBeats
    Visitante

Atenção Porque parei de jogar Tibia.

Depois de alguns meses em que me aventurei pelo mundo Tibiano, percebi que esse jogo não é pra mim. Não pretendo influenciar ninguém à parar de jogar Tibia, só vou colocar aqui a minha opinião sobre o jogo.

1) É realmente difícil se tornar forte no Tibia, isso exige meses e meses vendo dois bonequinhos idiotas se baterem o dia inteiro na tela do seu PC, ficando impossibilitado, assim, de realizar qualquer outra atividade se você não quiser que seus bonequinhos morram e percam tudo. Depois que você atinge as "Skills necessárias", são mais meses vendo um bonequinho Level 11 dizendo "adura vita" o dia inteiro para poder juntar dinheiro pra comprar alguns equipamentos, e na minha opinião isso é perda de tempo, o jogo deveria ser para a diversão, ficar parado na frente do PC por meses é horrível.

2) As penalidades de morte são horríveis, é muito fácil ser morto no Tibia e perder tudo aquilo que você demorou meses para conseguir. E um jogo que só traz raiva nas pessoas não deve ser chamado de jogo.

3) Entre dez pessoas que jogam Tibia: Cinco não estão nem aí pra você, querem mais é que você se ferre rpara ter menos rivalidade no jogo. Quatro aproveitam qualquer oportunidade pra te ferrar, pegar suas coisas e acabar com o seu jogo, e apenas uma pessoa quer te ajudar e ver você crescer! Porque isso acontece? A dificuldade em conseguir crescer no jogo torna as pessoas ambiciosas, capazes de ferrar com o outro só pra se beneficiarem. Se o jogo fosse menos cansativo, haveria mais Roleplay, as pessoas se tornariam muito melhores, basta pensar pra ver: quando algo não é tão difícil de se conseguir sozinho, pra que ferrar com o outro e acabar com o jogo dele? Mas se algo é muito difícil e cansativo de se conseguir, pra que não aproveitar a oportunidade de ferrar com alguém e conseguir mais facilmente? Pensem nisso, com calma, pois este é o principal motivo pelo qual eu estou parando de jogar.

Vou citar só algumas soluções, até mesmo porque este não é o objetivo do tópico, e também porque não quero causar discussão já que cada um pensa por si próprio, e às vezes, o que eu acho a melhor coisa à ser feita, outra pessoa não acha.

1) As Skills deveriam ser integradas aos Level up, assim você iria se divertir muito mais, poderia caçar determinado tipo de monstro em determinados Leveis sem se preocupar com Skills (meses vendo dois bonequinhos se batendo). Quests para aprimorar abilidades também deveriam existir, seria muito legal ver um Knight em uma determinada missão para conseguir aprimorar seu primeiro Magic Level ao invés de ficar falando "utevo lux" milhares de vezes.

2) Penalidades de morte deveriam diminuir, áreas perigosas deveriam ser restritas à Low Leveis, assim você não poderia, por exemplo, ser morto por uma GS lurada. Mais penalidades para os Player Killers, assim você pensaria mais antes de matar alguém.

3) Acho que as coisas deveriam ser mais fáceis de ser conquistadas, mais missões para iniciantes, mais dinheiro no Loot... Mas isso varia muito, existem várias formas de se conseguir dinheiro no jogo, algum tipo de emprego para o Char seria legal também, mas a Cip nunca inova nada, é sempre a mesma coisa, então que fique por isso mesmo.

Um jogo precisa ser inovado, mais itens, monstros... Mas Tibia não é assim, falta muito pra se tornar um bom jogo, muito mesmo. Isso não é nem 1/20 do que eu penso no que deveria melhorar em Tibia, são só idéias bem sugestivas mesmo. Se fosse colocar tudo que eu penso sobre esse jogo, seria quase um livro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei que eram motivos bons mas você só falou das dificuldades diárias de um noob(gs lurada,ser maker,morre pra pk etc),quer jogo fácil jogue ragnarok ou mu,agora vai ter que ficar matando umas bolas rosas chamas porings

Tibia tem muita merda, cheat,sharer,gm corrupto,mas perde xp/skill é besteira, ninguém que joga direito morre muito,uma vez ou outra você pode morrer,mas em 1-2 dias você recupera,agora se você for noob e demorar 1 mês pra pegar level 20 e depois morrer 10 vezes seguidas e voltar pro 10 o problema não é da Cip ou do tibia

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vixi eu acho q vc naum aprendeu a jogar tibia direito naum :rolleyes: vc diz q tem q ficar meses parado em frente ao dp fazendo UH e tem q ficar mais meses treinando skill? :rolleyes: desde quando mage treina skill ? e quando se eh lvl 11 naum eh dificil subir de lvl e naum deve se ficar parado na frente do dp fazendo runa deve se caçar!
    Voce naum pode dizer q tibia eh ruim sem antes conhecer bem o jogo.
    Veja o exemplo do Kavos skydiver/Kari Kevorkian/Primavero Tu'riel
    R.I.P. Affex

:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :eek: :riso: :riso:
    :riso: :eek: :eek: :eek: :riso:
    :riso: :riso: :eek: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

BR? -.- noooba plx

AaronBeats
    Visitante

Arrow Hummm...

Citação Postado originalmente por Dashri
    Achei que eram motivos bons mas você só falou das dificuldades diárias de um noob(gs lurada,ser maker,morre pra pk etc),quer jogo fácil jogue ragnarok ou mu,agora vai ter que ficar matando umas bolas rosas chamas porings

Tibia tem muita merda, cheat,sharer,gm corrupto,mas perde xp/skill é besteira, ninguém que joga direito morre muito,uma vez ou outra você pode morrer,mas em 1-2 dias você recupera,agora se você for noob e demorar 1 mês pra pegar level 20 e depois morrer 10 vezes seguidas e voltar pro 10 o problema não é da Cip ou do tibia
    Morrer pra Pk? Acho que faz bem uns 3 meses que isso não acontece comigo; GS lurada? Só morri uma vez pra GS lurada em quase um ano que jogo Tibia. Eu falei isso pensando nos outros também, e não só no que acontece comigo. Pra falar a verdade meu amigo, o verdadeiro motivo pelo qual eu vou parar é o número três. Diga sua solução pra isso!

Ragnarok é um jogo Bugado e desorganizado, senão fosse por isso eu estaria jogando. Mas estou me divertindo com meus velhos RPG Single player!

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu conheço várias pessoas legais em tibia, mas é como na realidade, você chega no meio da cidade e você acha que vai ser todo mundo bonzinho? as pessoas querem sim se darem bem,isso é normal, a idéia é você superar elas e aproveite as pessoas que gostam de você,agora aí o problema não é do jogo(duvido que seja pelas dificuldades,sinceramente)

Publicidade:

AaronBeats
    Visitante

Post Skills...

Citação Postado originalmente por Cidao do cap
    vixi eu acho q vc naum aprendeu a jogar tibia direito naum :rolleyes: vc diz q tem q ficar meses parado em frente ao dp fazendo UH e tem q ficar mais meses treinando skill? :rolleyes: desde quando mage treina skill ? e quando se eh lvl 11 naum eh dificil subir de lvl e naum deve se ficar parado na frente do dp fazendo runa deve se caçar!
    Voce naum pode dizer q tibia eh ruim sem antes conhecer bem o jogo.
    Veja o exemplo do Kavos skydiver/Kari Kevorkian/Primavero Tu'riel
    Desde quando Mage é a única vocação do Tibia? E quem gosta de jogar de Knight, o que tem que fazer??? Treinar Skill! Se você treina até 30/30 ou só até mlvl 20 com seu Mage e acha que já está bom, o problema é seu. Porque pra mim, Skills boas são 85/85 no mínimo, e mlvl bom é no mínimo 45.

É claro, existem pessoas como você, e já ia me esuqecendo delas. Foi bom você ter postado, isso fica para aqueles que acham um Knight Skills 30/30 ou um Mage com mlvl 20 bom.

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falo noobagem de novo,começa num server novo, você não tem que treinar, você precisa pegar level rápido, sem treinar 1 minuto, mata rotworms,depois larvas,depois cyclops,depois dwarf guard isso sem parar(isso foi resumido, eu sei muito bem como levelar um knight) só depois de um level alto que você treina e digo maior que 60+

Reveja seus conceitos de passa de level com um personagem,quem treina até skills 85/85 antes de pegar level não consegue fazer nada

e pode não ser bom ter skills baixas mas level é muito mais importante,tenta passa de level antes de pegar skills além de tudo é mais divertido

obs: treinar magic level que isso? magic level você passa enquanto tá caçando essa é uma das vantagens de mago
    Última edição por Dashri; 12-01-2005 às 23:58.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja parei de jogar tibia, nuam sei se volto.

A justificativa 3 eh o que mais se enquadra no meu caso...

Nuam da pra jogar bem em servers taum poluidos com noobs.

A cada 10 player, 9 saum noob, sendo que desses 9, 7 saum brazuka.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashri
    falo noobagem de novo,começa num server novo, você não tem que treinar, você precisa pegar level rápido, sem treinar 1 minuto, mata rotworms,depois larvas,depois cyclops,depois dwarf guard isso sem parar(isso foi resumido, eu sei muito bem como levelar um knight) só depois de um level alto que você treina e digo maior que 60+

Reveja seus conceitos de passa de level com um personagem,quem treina até skills 85/85 antes de pegar level não consegue fazer nada

e pode não ser bom ter skills baixas mas level é muito mais importante,tenta passa de level antes de pegar skills além de tudo é mais divertido

obs: treinar magic level que isso? magic level você passa enquanto tá caçando essa é uma das vantagens de mago
    Bom
    , eu so excessão, meu sorcerer tah level 10 ml 16^^eu passo o dia todo fazendo HMM qru cata ml 40 antes de começa level up^^(sim, vo passa 6 meses no level 10, mas em 1 mês eu fico foda de lvl)

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara se vc acha chato treinar skills, seja um mage. logico eh dificil ser forte, afinal se fosse facil nao teria graça, quer coisa facil jogue ragnarok, voce morre e nao perde nada, ou jogue mu, um jogo em que voce mata, mata e mata e nao tem quests, quer dizer, tem 2 no lvl 150 em q voce precisa: matar, matar e matar ateh achar os itens, ou seja eh um jogo q enjoa.
    tem gente q morre mto no tibia pq quer ser explorador e ja vai pra poh mata ciclop logo q pega um bow por exemplo, tem amigos meus q tao no lvl 15 faiz um mes, outros avançam normalmente. eh soh vc ser cauteloso, paciente, ter medo de explorar alguns lugares, que voce morrera dificilmente.

Publicidade:

Permissões de Postagem