pra mim essa quest ainda vai ter uma continuação..
Versão Imprimível
a minha eu fiz faz mo tempao e nao fiko completa.... uma missao chamada The Seawitch nao consigo dexa complete q caramba de missao e essa
da 1 help ae
To pensando em fazer a quest para ir para malada, preciso fazer todas as quests? Ou posso ir direto para a de Malada?
Porque a sequência que tem no wiki diz que a de Malada é a penúltima, tendo que fazer a de Talahu antes
Manolos, seguinte, tava la coçando e deu vontade de fazer quest para liberar goroma, ta.. Ai fui la falar com o npc do barco de liberty bay pra ir pra thais, até ai ok...
Dai eu falo Hi, dpois Thais, dpois Yes, MAS ai q ta o problema, ele me manda direto pra thais sem fazer akela otra pergunta:
" I have to warn you - we might get into a tropical storm on that route. I'm not sure if my ship will withstand it. Do you really want to travel to Thais? "
Ele nao ta fazendo essa pergunta pra mim.... só me manda direto pra thais depois do 1º YES, sendo que eu teria q fala YES de novo...
Alguém ajuda(o char que tentei eh lvl 18 nao sei se tem a ver..)????
PS.: Fui la com meu kina q eh lvl mais alto e tem outras quests q o pally(char anterior) não tem, dai o capitao disse a tal frase q ele nao falava pro meu otro xar...serah q tem a ver???????
HELPPPPP! :eek:
quando eu chego na final room, tem que usar pick aonde?
Eu estou com um probleminha, eu fiz a quest só que eu não sei qual parte que eu preciso fazer para o carinha de edron me dar a permissão pra eu ir na ferumbras tower, ele fala "De qual permissao voce está falando?"
Revivendo....
Posso fazer a missão de Nargor, sem ter concluido Ramoa, Talahu, Malada e Kharos??
Estou procurando spoils para acesso à Ramoa, e encontro o caminho, mas nos spoils está escrito que vou enfrentar FE e FD e alguns DS... Mas eu to enfrentando uma porrada de bicho do CAPEEEETA!
Tem Hellfire fighter, diabolic imp até agora, e nao dou conta de 4 diabolic e 1 hellfire..
Por acaso eles fizeram algum outro caminho ou só incluíram essa vasta lista de atrocidades pra quase ninguém acessar Ramoa? Não consigo achar nenhum vídeo ou spoil recente de acesso à Ramoa, os que eu acho ainda tem Stone Golem e Fire elemental...
Ajuda aí galeera, abração!
Pode.
Quando eu fiz não tinha isso. Verifique se a MWC do Vulcão de Goroma não está acontecendo no teu mundo (quase certeza que seja isso)! No caminho certo o máximo que enfrentei foi Dragon se não me engano.
Tá na cara que está acontecendo aworld change.
Faça outro dia, porque senão você não vai conseguir passar pelo último andar que tem 3~4 demons e uma porrada de HFF's.
Provavelmente amanhã o vulcão volta ao normal, essa world change costuma durar 1 dia apenas (costuma!)
To Na missoa de coletar as 30 madeiras la do troll, dps dessa quest ja tenho acesso a malada?
(ja achei)
Uma duvida, quando eu for a meriana, toda vez vou ter que falar com o Cptain Waverider e dizer a senha?
Alguém sabe se reduziram a chance de cair em goroma a primeira vez indo de LB pra thais?
Porque eu gastei 15k viajando e não cai na porra da ilha.
Tou xingando até a primeira geração do filho da puta que teve a idéia de fazer uma quest aleatória desse jeito em que você deve gastar dinheiro.
Como chego na ilha das hydras atraves dessa quest? o que eu preciso fazer? e até qual missão eu preciso chegar?
Agradeço!
Nunca gastei grana para fazer essas viagens, simplesmente vou jogando, do nada tu aparece lá kkkkkkkk
EDITADO - Caso esteja com este problema e com mesmo Quest Log continue tentando que com 27k gastos em viagens consegui cair em Gorooma.
Galera, alguém pode me ajudar ? Nunca tive esse problema com meus chares e agora não estou conseguindo acessar a ilha de Goroma de jeito nenhum, se alguém souber o que é e quiser dar uma ajuda, segue as imagens do Quest log.
http://oi61.tinypic.com/10ckvbm.jpg
http://oi62.tinypic.com/2rcoqs3.jpg
Problema é que já gastei 25k tentando viajar de Liberty Bay para Thais e de Thais para Liberty Bay para tentar cair em Goroma e não estou conseguindo por algum motivo, mas observando o Quest Log não identiquei motivo algum.
EDITADO - Caso esteja com este problema e com mesmo Quest Log continue tentando que com 27k gastos em viagens consegui cair em Gorooma.
//// Resolvido.. resolvi manter as imagens para que possa ajudar alguém.
Cacete 27k D: Fui tentar fazer acesso a Ramoa mas aquela Fire from the Earth está ativada. Quanto tempo ela dura?
Boa tarde!
Salvo engano, ela dura até o próximo Server Save.
Abraço!