Excelente matéria!
Mas... A CIP dizer que os magos continuam mais fortes que os knights foi palhaçada né!?
Ninguém merece. :-(
Versão Imprimível
Excelente matéria!
Mas... A CIP dizer que os magos continuam mais fortes que os knights foi palhaçada né!?
Ninguém merece. :-(
Otema, eles equilibraram o PvM, mas !!!
Sorcerer num tem mais combo pra zerar a life de um kina, agora um kina ... pfff, com um dano de 400 na maum jah nem precisa fala nada, sem contar a gfb q os kina agora teem, num sei se eh boooooa, mas tem neh ?!(deve-se resaltar q paladins q saum 'mais mages' doq os proprios knights e msmo assim eh equilibrado knights terem mais magias (MAGIAS MSMO !!! NUM VEM ME FALAR EM FAZER FLECHINHA NAUM !!!) O_õ)
tabom meus caros, kina era 'uma bosta' em pvp (bom, no de antigamente num era neh ...) e derrepente me surge algo chamado hk rune, aparece 2 150 ms tocando o terro EM CARLIN !!! CAPITAL OFICIAL DA NOOBICE !!! e eles me alteram a força dos mage por isso !!! aaah me poupe !!!! matar lvl 70 em 2 chares lvl 150, fica ateh feio num conseguir com essas runa q voa sozinha !!!
Tabom, tabom !!!
Kina merecia uma ajudinha, maaas, kina q eh kina mata sorcerer no exori, fire bomb e explo !!
MWA HAHHAHAHAH
falei demais
Siía!!
=***
P.s.: Totalmente contra kinas terem vantage (mais doq jah tinham) em duelos 1x1.
Adorei essa materia, é verdade mesmo, tem muito mage reclamando, que tá "muito, exageradamente mais fraco".
Não é verdade, porque podem ver o topico depois do update, o mage ainda está la encima !!
O knight, subiu muito pouco, nem foi muito...
Sorcere's sempre serão os mais fortes, mais poderosos, e bla, bla, bla..
E eu jogo de Druid, acho super legal dar sio nas hydras e tal...
Bom, afinal...
Ninguem jogaria tibia se nao precisasse da outra vocação =)
Um precisa do outro.. HAUHAUhUAhUHAuHAuHAuHAuA
É essa ae minha opnião,
Abraços, :yelrotflm
Adorei sua observação!!!
Parabens
Sou Druid e realmente depois do update resolvi n caçar mais e runar para subir ml.
Espantosamente, percebi que n tem mais druids no jogo (Oo acho q eles n estão percebendo isso) os que tem , são apenas lvl 24 pra fabricação de runas aos kinas (interessante, logados horas e horasssssss só fabricando UHs).
Conclusão:
Kinas n precisam mais de druids pra reala ou mesmo vender suas famosas Uhs. (então CIP ,precisamos entender qual a finalidade do druid agora)
Ja ouvi de tudo depois desse balanceamento...auhuahasu
Tipo:
Druid agora fiko importante no jogo... só presta pra contar piada !!! OO
Como vc disse, temos ter quer muitaaaaaaaaa habilidade com a hotkey....que dureza pra acerta um vis !!! vira daqui ...ajeita dali ...pronto ....kkkkkkkkk o bixuuuu ja mudou de posição ...sauhuasas
Mas tudo bem...ainda temos a rod...que para dar hit no bixuuu...vc toma mais q leva ...omg
Mas ainda n terminouuuuuu ... pq druid reclama tantoooo???
Temos a SD...poderosa runa de atakeeee q custa 6k a bp e mais Mfs ...
O negocio eh coloka utamo ... e bora rezarrr pra ela tira hit suficiente antes de tomar um combo..
Bom...sou druid por natureza.. e adoro ser druid !!
Espero de verdade que consigam balancear as profissões,pq os mages vão fikar em extinção...e de boa ...
NÃO SEI QUANTO TEMPO VAI DURAR MEU ESTOQUE DE PIADASSSS
so vizeram essa matéria do tal ''balanceamento'' pq viram q fizeram merda.
c tivecem realmente balanciado alguma coisa eles n iriam ter o trabalho de fala sobre isso.
esses graficos so servem pa iludir os mage quem ve o grafico axa q mage ta muito mais forte q kina e paly, mas na verdade um mage lvl 120 equivale a um kina/pali lvl 70.
meu mage lvl 133 ml 71
gasta 400 mana pa mata um ancient scarab
meu paly lvl 30 skills 59/28
gasta 2 exura vita e as vezes quebra uma royal spear pa mata um ancient scarab
isso me fez pensa nossa agora eu vejo o balacemento com outros olhos
ashSKUA
e pq eles nao jogam tibia pra ver o q se passa
se eles jogassem agora depos do update eles iam ver um kina matando um guard so numa tacada gastando nada mage tenhe q ser 3 exori vis
se eles jogassem tibia, eles vai ver pally level 25 caçando guard na cav labirinto so da duas nos guard so de longe. porra como cara falar q isso e balanceamento, eles nao penssam nos custos pra manter um mage
eles botaram por skill certo tudo bem
ja upei dois ml minha sd se subiu 15 e muito nao vo menti
nao sair do 180 por ae olhe la meu xar e level 64 ML 55 em player
agora bora pra kina pally nao pofa mas lindo isso
vamos aprender a trabalhar ne cip
mas eles so vao ver quando ver perdendo dinheiro, muitas pessoas dando retired como muitos mages ja deram por causa da burriçe de um balanceamento q nao souberam balancear direito, nao pensaram nos gastos, nao pessaram nos waste os caras estudam tanto pra fazer essa burriçe por favor:triste:
Se o Update n vim logo na frequencia
vai tar assim....paladin na minha opinião ta sendo a
vocação mais tensa do tibia
40 %: knight
30 %: paladin
20 %: sorcerer
10%: druid
:triste:
KRA DA ONDE TU TIRO Q OS MAGE AINDA TAO NO TOPO CONHESE O ERIG? VAI LAH E VE TU VE Q NOS TOP EXP DEVE TE UNS 2 MAGE ENQUANTO O É TUDO KINA E PALLY
e sobre a planilha
e otra coisa se ler o grafico certo...vai ver q mage mesmo q ganhe mais xp por hora o knight mantem um grafico estavel sem esperas como os mages, e tbm nao tem grafiko nenhum mostrando "runas/mana q mage gasta vs uh q kina gasta" ou intão "tempo de fazer runas vs tempo d treino durante a vida no jogo" pois um mage passa a vida fazendo runas pra hunt enqto kina treina 2 semanas e os skill saum "eternos
olha
A PARADA É O SEGUINTE
A cip tenta fala manso pra alcama o povo
fala essas besteroides pra todo mundo achar legal
""nossa, olha como a cip fez o balanceamento, nossa q interessante, nossa hoje eu nem vou dormi de emoção""
tem os que fica puchando saco
tem os que fica puto
adoreiii que muitos high leveis pararam de jogar por causa deste update
e o negoço é o seguinte eu acho q deviamos explodir a cip soft e acabar com essa paiçada ai eles iam ver oq é baum
OQ ACHAM OQ ACHAM ??????????
ai ia ficar tudo balanceado ( nó ZERO)
TODO RPG Q EU JOGO PELO MENOS OS MAGE SEMPRE VAO BATER MAS
PQ OQ TEM DE ERRADO O PLAYER Q TEM DEFESA PRATICAMENTE 0 TIRA MAS?
AGORA É ESPERAR OS PROXIMO UP QUEM SABE ELES REDUSAO OS KINA/PALLYS
OU DEIXANDO ELES MAS FORTES PRA TEMTA EQUILIBRAR MAS COM OS MAGE UahUhaUhaUuahUha
manu
meu sonho é ver uma noticia no jornal ou na internet falando q a cipsoft faliu
meu sonho
ai eles iriam ver o balanceamento da conta bancaria deles ai ia ver oq é baummmmmmmmmm
pq coisa mais nogenta que tem é akeles que ficam falando certinho protegendo a cip soft
oq eles ganham com issu, oq é issu ??
amor platonico pela cip soft ( nao correspondido) ???????????
querendo alguma promoção no forum por ser o mais educado e compreensivo ????????????
querendo um cafune ??????????????????
qurendo uma medalha ???????????????
ou querem uma dragon scale legs tipo akela q o kara de titania ganho( so q ele foi sortiado)
ou querem uma ss com o god ?????
eu fico com a demencia mental
FALO TUDO MANOW DEXENDE DE SER BABA OVO DA CIPELES VAO VER Q A PROFISAO Q MAS DAVA DINHERO PRA ELES (MAGES) VAO PARAR DE BOTAR P.A JAH OS KINAS/PALLYS NAO TEM PROBLEMAS ELES JOGAN FREE ACC TRANQUILOS JAH OS MAGE NAO
É SO ESPERA O BALANCEAMENTO NA CONTA BANCARIA DELES AGORA
uaHUhaUha
muito bom msm XD
mto bom o balanceamento
e q os mages estavao acustumado
com facilidade ai agora mudou!
@Mony Ice Magoo
manu..to axanu eh u contrariu..
pq tpw..eu tenhu um druid e talz..mais agr
pelo menus no meu mundo..qse td mundo no trade tah compranu uh..
isso pra quem eh druid eh bom..mas eu, por exemplo..cum u meu druid, nem caço mais..soh pego soul pra faze uh..agr soh vo bota premmy d novo e fika fzenu uh o/
Opaaaa
Eh isso ae!!!
Sou druid
Antes do update:
Eu era lvl 37 ml 48...tirava 150 no vis
Depois do update:
Hoje lvl 52 ..ml quase 56 (faltando 25%)
98 a 149 no vis.
Que progresso depois de upa 8 de ml
Oo
AAAAAA sem fala q minha Sd tira de 145 a 198 de players
Ta facimmm se defender de kina e paliii
CIPPPPPP me responde plxxxxx
será q da pra vcs inventarem uma magia mais rapida que "UTANI GRAN HURRR?"
Porque sem competição... só correndo msm !!!hsuahsuahsau
Não kero fika pagando p.a pra runa pros kinas e palis
tenho 420 de life ...um hit de kina tira mais da metade!!! Tenho duas opções...fiko e morro (pq meus hits de 145 na sd.. mais a qtd de vida do kina e suas Uhs) OO impossivellll !!! Nem q eu ande carregada de sd e mf (OO sem dizer da minha mega cap eh claro)
Ou então:
ahhhhh....ahhhhh....ahhhhh...ahhhhh...ahhhhh....ut amo vita...utani gran hur e corre pro dp
Axuuuu q druid fiko sem nenhuma função no jogo a n ser fabricar Uh
Kina n precisa mais de sio...gasta poko agora ..leva 2 bps de UH e tras loot bom.
E eu.. mal consigo upar em bixu decente..meu maior atake em player eh de 145 a 180.....(SD) com iesse hit n pra competir.
Gosto de druid e eh uma pena q fizeram com mages em geral.
Fiz o q a cip aconselhou...aumentar Ml em 6 meu hit melhorou 4 pontos...
Sinceramente n vi diferença em upa ml
Queria mto q a cip me dissesse qual será minha finalidade nesse jogo,pq o numero de druids lvl 24 cresceu mto...mas pena q nem eh para competir ...mas sim uma maneira mais barata q kinas encontrou pra suas hunts.
Bora...vamo ve o q vai acontece
Desculpa o desabafoooo de uma pessoa q apenas achava interessante joga tibia (principalmente com uma Druidizinha)
Bjusss
@Mony yce~
FAKE!!1Citação:
Antes do update:
Eu era lvl 37 ml 48...tirava 150 no vis
Depois do update:
Hoje lvl 52 ..ml quase 56 (faltando 25%)
98 a 149 no vis.
Antes do update, eu com um MS lvl 38 Ml 50* tirava nu max 140 isso num best hit lindo (não lembro exatamente mas era +- isso)
Dps do update não testei, pois parei de jogar naquele mundo/char a um tempinhu :p
Véi, não lembro exatamente a SD, mas o meu mort hur o BEST foi 400 e pocos(pocos msm =x) isso antes do update no char que citei acima.Citação:
AAAAAA sem fala q minha Sd tira de 145 a 198 de players
Ta facimmm se defender de kina e paliii
Eu lembro que hitava +- 400 antes do update em monstro, em player tira a metade +- 200, ou seja ou você erro ai na hora de digitar, ou vc não mudou tanto assim e ta fazendo tempestade em copo d'agua =x.
@topic: Legal a "ideia" deles, mas ainda acho esse artigo meio mal feito....
PS: Quando mudei de mundo virei pally... isso faz um tempo, mesmo sendo pally agora sei que mudou mto os hits de mages e que isso está longe de estar realmente balanceado, mas uma coisa eu não entendo, por que tem tantos lvls 15~30 reclamando?? Nem mudou nada pra eles =x
Bom, só queria dizer isso nada demais, se falei bestera quantos aos hits é pq faz alguns meses que não jogo em mage =x
* : editei pq tinha colocado ML 40 o certo é 50 =x ou 49? não lembro =x mas acho que era 50 =)
@Mony Ice Magoo
Usa mas pox minha filha
:yelrotflm
Intendeu ??
Intendeu ??
haha
ushaushausahsua to com vcsssss ..... to só esperando o novo update... não vo fika pagando p.a pra correr de kina e pali ou runando minhas Uhs...
hsuahaush
Minha vida tibiana
ahhhh...ahhhhh. ahhhhh. ahhhhh. ahhhhh..... utamo vita..... utani gran hurrr
Fala serio CIP
kkkkkkkkkkkk pra q?
600 de mana e tira de 20 em 20 do bixuuuu
ou vc ta falando de player q ele da um exana pox e la se foi minha mana de 600
Fala serioooooo
Ou então vamos inventar mais bixus q n sejam imunis a venenoooo
kkkkkk
Piada msm
-.-
Bom, EU confio na CIP... EU acho que ela sabe o que faz...
O único update que eu não gostei foi o que implantaram as hotkeys, mas é tanta gente com bot que tanto faz hotkey ou não...
Tenho amigos que uparam chars lvl 100 só com bot...
Sou Knight lvl 90 skill 91/89 [Drago of blades - Trimera]
Jogo tibia a quase 5 anos...
Não jogo direito a 2 anos... mas sempre estou informado sobre os updates, pois tenho muitos amigos RLs que ainda jogam, amigos lvls 20 até lvl 100..
Tenho muitos amigos mages e eles não tem reclamado...
E pouco falaram mas esse update tbm foi muito bom para os paladinos... deu mais opções de armas... etcs...
Uma coisa que eu achei ruim foi que a arena medium é muito fácil rsrs
Ahhh e que as quests agora estão muito demoradas, tem que conversar muito com NPC etcs.. acho isso meio chato :P
Bom sei lá, isso é minha opinião o.o
ta achei ridiculo
Primero: eles basearam a EXP/H em q?
os char q eles testaram eram premy?
Segundo: ridiculo a força q colocaram nos kina e paly
knight e paly n sao mago pra da akilo de dano
concordo com o cara la
e afirmo
foi um passo pra tráz..
Retired~
concordo com coment do Setzer de julera
Cip vcs nunca mais verao meu dinhero!
Poxaaaaaa
Eu pago p.a pra issoooooo???
Pra fika runando UHs
Não acreditoooo
pago 85,00 pra fika runando...poxa
Affsss
Isso não eh competição
Isso eh dinheiro inutillll ...vende uh e guarda dimdim no banco ...pra runar mais uhs
Afessssssssss
não acredito q li isso
Esse jogo tem cm finalidade competição .... e não fabricantes de runas
OLHA ISSSSOOOOO CIPPPPPP
na boa so pensa me uma coisa [=
8 kina lvl 100 skill 70 mata um mage lvl 200
mas 8 mage lvl 100 ml 65 nao mata um kina lvl 200
isso eh balanceamento? pff
um mage pa caça tem q fik ligado 100% nu jogo pq um lagzinho pode leva a morte
um kina trena ateh skill 70 ai ou liga o bot ou caça de boa pq sab q pode caçar com lag pq o risco de morre eh minimo
um kina lvl 50 skill 80 faz 70khr dlair venore
um mage lvl 80 ml 55 faz 40khr [=
isso pq eu testei
e o wast?
o kina eu caçava nu sio com um druid
o sorc era um lucro mto poko eu dependia de lucro pros rare item pq de loot sem contar os rare nao tinha como [=
agora tem otra
kina caça fhrost dragon dl sem wast algum
sorc nao caça fhrost pq morre e caça dl no risco de morre e depende da sorte pa nao toma wast legal neh?
agora me responde so mais uma coisa
q balanceamento eh esse? antes o seromonthis fazia 5kk de xp isso so ele fazia
agora um kina skill 100 lvl 100 consegue fazer 7kk de xp mto manero d:
antigamente qm keria ir hunt manera chamava os mages pa taka sd
agora compra 3bp de power bolt e vai lah pq pally ta mto robado
e uma outra coisa
em todos os updates nunk mexeram nus knight simplesmente melhoraram os mages
agora fud* com os mage nao eh uma coisa mto boa pa fazer um balanceamento d:
ahhh tem uma otra coisa
os danos sao baseados nu skill e ml
mas um kina consegue pega skill 100 com um poko de esforço
agora me diz como um mage pega ml 70 sem ser nu minimo lvl 110 [=
cya
update horroroso esse a cip so importa com dinhero [=
ahhh so lembranu
mage nao faz anihi nem sola dh mais d:
Mas tibia sempre foi competição...
Competição pelo servido que você joga...
Quem controla o seu server?
Por que war?
Para controlar o server... não passa de uma competição.. para mim essa é a graça do Tibia..
Competir pelo servidor...
Griffons
Vc falo muita merda nem vou perder meu tempo pra tenta responder...
"um kina lvl 50 skill 80 faz 70khr dlair venore"
"um mage lvl 80 ml 55 faz 40khr [="
lol...
@griffons: Não tenho como descordar de muitas coisas do que você disse mássss...
Um pouco de esforço??? Se tem noção do tempo que demora?? E a chatice que é isto...?Citação:
Mas um kina consegue pega skill 100 com um poko de esforço
Existem diverças(ou diversas? eahue) formas de treinar ML "rapidamente" sem waste, sem contar que se pode fazer isto enquanto se caça, lucrando(ou não xD) e o principal se divertindo =)Citação:
agora me diz como um mage pega ml 70 sem ser nu minimo lvl 110 [=
Btw, como disse antes este update pode foi uma tentativa falha de balanceamento, ainda estamos longe disso, mas parece que a cip pelo menos ta se esforçando(ou não). =x
kra...n to fazendo tempestade em copo dágua n
Eu n jogo com Sorc...mas druid ta mto ruimmmm
Eu só to fazendo Uh...
O ml sob mas o hits n sob... eu tbm n entendo o pq disso
Só to colokando o meu dia dia no tibia
Se continua assim... paciencia ...meu dimdim CIp n ve mais n
Só isso
N vo fika pagando pra faze uh... ja q os kinas dominaram as cavs e ngm quer mais ser bloker ...
tendeu?
Só para o Griffons ter uma ideia...
Um amigo meu hj lvl 67 knight estava treinando... ele tem 96 de axe...
Ele tava calculando o tempo.. ele demora 1h e 20 pra pegar 1%
Eu acho que o update não foi uma falha... como foi dito pela CIP, é um começo...
e começaram bem...
Na minha opinião :P
AAAAAAAAAAA .... tenho uma filha sorc ...SD caiu de preçooo 5k a bp.
Sabe pq?
Compradores ...Paly e druid
Paly n precisa de SD...Druid nem vai mais hunt ...ou os pokos q tinha paro de joga
Balnceamento bom esse
!!1
Ahhhh sou druid.... pago 85,00 mangos pra fazer uh ... ainda tenho q ouvi q vo fika ricaaaaaaa
Eita piadaaaa e dinheiro inutillll
pensamento da CIP com esse update
"Falem bem ou falem mau, mais falem de mim"
Poxaaaa
Parabens kra
Vc deveria trabalhar na CIP
Viu algo q eles la n tão vendo n
Eles nem imaginam na pratica o q eles fizerammmm
Vo espera até o proximo update... axuuu q a porcentagem de druid (jogando) n runando -.- vai diminuir
Muitos estão criando druid só pra runar msm
Axuu q a CIP deveria analizar isso (mto char lvl 24 Druid ...runando e n upando)
Falha no sistemaaaaa...Druid alcançou nova posiçãooo (fabricante de runas Uhs)
Lamentavelll
Achei a matéria legal, mas a coisa mais importante eu já sabia: o UPDATE ainda não acabou... :eek:
Que bom saber que eles estão tentando achar uma forma harmoniosa de deixar todos os jogadores, de todas as vocações, felizes.
FUI
bem dahora
BLA BLA BLA
so enrolacao
KNIGHT BASTANTE HP HIT MENOR
MAGES BAIXO HP HIT MAIOR
as hunts naum compensao Affs nada a ver so enrolacao
Cip naum balanceo nada pelo contrario desequilibrou mais ainda!
adm kd os concursos??
e os pixels???????????
estou decpcionado
tem como coloka algum no ar ai
ou volta os pixel pelo menos
plxxxxxxxxx
fala isso pro admin q q isso tem a ver com o topico??
tem hr que da raiva desses caras...
@topic
concordo com a cip o certo era ser feito isso o dano dos mages diminuir msm pq se so almenta-se o jogo ficaria sem graça todo mundo matando dragon lvl 30 com facilidade...
os danos dos mages ainda estao bons eles tem capacidade de dar danos maiores do que kina e pally
o problema esta no gasto dele pra dar esse dano essa que é a questao n é almentar o dano e sim almenta a acessibilidade ao mage usar uma sd com frequencia por exemplo
como eu disse na minha proposta la no proposals a unica coisa que deveria ser feita para balanciar mesmo é reduz a mana para magias e para runas e diminuir muito o preço das runas nas lojas e o mf recuperarem + para mages, pronto uma coisa simples que resolveria td
@sk8boy
eu posto onde eu quero seu otario
posetei aki sua besta pq se vc raciocina vai ve q o adm ta on no topico
intaum cala bokinha seu folgado
chupa minha rola
Edited
agr naum ta mais,mas hora q eu postei ele tava