Dragon Scale Legs.... eu esperava mais, e eu gostaria de saber o que é um golden figurine...
Versão Imprimível
Dragon Scale Legs.... eu esperava mais, e eu gostaria de saber o que é um golden figurine...
Vc tem duas opções pra descobrir:
1- Lê o tópico, pq isso já foi dito;
2- Clica na palavra "golden figurine" no www.tibiabr.com.
^^
uaheuahaue não, cara. A Dragon Scale Legs nunca foi um mito, e a CipSoft não acabou com a magia dele, por um simples motivo: não dava pra pegar ele in-game. Impossível. Necas.
Alguns poucos jogadores que têm esse item, obtiveram nos primórdios do Tibia, há vários anos atrás. Esses itens impossíveis de pegar, a CipSoft tem que dar mesmo. Ainda mais nessas cerimônias comemorativas que acontecem uma vez na vida e outra na morte.
Na minha opinião, isso valoriza AINDA MAIS o item, pq agora sabemos que ele existe ativamente, está no mercado de jogo, mesmo que seja só em Titania. Muito boa a jogada deles.
gratz pra ele
imagina a ignore list do cara
Falaram que era um item único.. q ngm nunca viu..mas tem 1 na sala de kazz..e parece que o pskonejott de trimera tem 1 também..
nem foi eu :(
1. O jogador receberá um item único, nunca visto antes e que nunca poderá ser encontrado novamente.
2. O jogador poderá escolher um item muito raro de uma present box, de acordo com sua vocação
Lembrando que a dsl não é o item único então ainda exite chances de ela estar escondida pelo tibia.
qria dizer nao galera, mas.. fui eu =/
domingo agora anucio o leilão, to pensando bem no preço...
nah... shauhsuahsuashaushauhsuashuashau
mas... um par de dsl??? a intenção seria o q? vender uma???
Eu esperava mais.
Dois itens que ja existem =/
Pois é neh..
afe
tinha que ser eu
cacete :\
eu vi uma coisa num site axei massa repara
numa calculadora
Coloque o número : 100.000
Multiplique por 20 (preço da premium em euros)
Divida por 3 (número de meses)
vai ver o q vai da :P
E os outros 99.999 pagantes ganham o quê? :rolleyes:
to achando que foi só mais uma jogada de marketing da cipsoft \o
não revela o nome hummmmmm...
=)~
12:45 Raxxel [131]: You see dragon scale legs (Arm:10). It weighs 48.00 oz.
è bem facíl de ser fake, eu jogo em titania e isso apareceu no trade
c for esse mlk, ele é um Power abuser desgraçado, tudo mundo odeia ele
Cara imagino eu que apenas a Nicole (Bubble)...
Porque pensando...ela é mulher (RL) do cara que manda no Tibia!
Concerteza ela deve ajudar os caras da Cip...e não ter um full set é até pecado.
Alías não sei se alguém percebeu mas ela anda entrando de vez em quando...
Mas esse não é o caso!
Parabéns ae ao ganhador!
E realmente que não seja qualquer noob, porque pra ter como prêmio uma DSL tem que ser merecedor...Apesar de achar essa promoção uma injustiça...
Vai um noob level 1 poe p.a e ganha?
Para um premio tão grande assim penso eu que seria para grandes atos e fatos heróicos!
lol
Grande merd#
Eles comemorando isso mas não tiram um tostão do bolso pra melhorar os servers.
Lamentavel.
Daqui a poco a cip vai começar a distribuir Dragon Scale Legs pra quem comprar premmy --"
Só que me faltava acabar com a RARIDADE de certos items, alias alguem posta a img dos novos items que a cip deu pro cara?
eu aj vi sim o "oscar", dropa da maozinha do mal lah, hand of the cursed fate....
@topic
absurdo darem 1 dsl pra um cara qualquer assim x.x