Nossa, um level 96 não sabe onde são os pontos cardeais, tinha que ser sharer...
Deprimente.
Versão Imprimível
Nossa, um level 96 não sabe onde são os pontos cardeais, tinha que ser sharer...
Deprimente.
nossa!
isso q eu xamo de pega de surpresa;
bem legal (Y)
os cara fala que eu comprei o char, que eu nao sei jogar que eu sou isso que eu sou aquilo que eu nao sei usa uh que eu tinha um lvl 30 mage mas po, quando vc conseguir matar um druida lvl 25 FULL HP em menos de 1 segundo e postar o video para eu ver aqui AI sim eu vou poder falar VOCE È O CARA, antes disso meu amigo, pra min vc nunca existiu. XD
Shay Tan is Satan
the old devil
háááá pegadinha do malaaandro ! ;D
Bem...
quando eu vejo alguem me chamando de sharer a primeira palavra que logo me vem a cabeça é "inveja" HAHAHA =,D a inveja realmente é que é DEPRIMENTE =,DDD!
Anted de me acusar prove...
antes de me criticar supere-me...
Antes disso pra voce eu só dou risadas HAHAHAHA =,D!
Parabéns, você joga tibia a 4 anos e não sabe usar exiva.
edit - MEU DEUS ELE FEZ UM VÍDEO MATANDO UM LEVEL 25 DRUID
ALGUÉM PODE DAR UMA BALA PRA ELE?!
ahh, confesso que fiquei decepcionado. audhuasd
axei que seria algo mais chocante.
po galera, de novo bringando entre si e tal.
comentem sobre o video.
por que esta briga de vocês, fica dando ibope e moral para quem vocês querem defamar.
ninguém nunca viu que a melhor forma de atingir alguém é ignorando?
se você axa o cara ruim, noob, ao invés de fica perdendno seu tempo aqui falando isso 50 vezes, e o tópico dele no topo sempre, para mais gente ver, sendo que 90% dos que verem não vão notar as coisas ruins que vocês falam e nem vao ler nada. Ou seja, ele vai sair consagrado ainda e vocês perdendo tempo falando mal.
hahaha.
só pra começar,tá level 96,morreu noob? :P
-Cara joga a 4 anos,diz que sabe ingles por que ja jogou em Dolera,MAS NÃO SABE OS PONTOS CARDEAIS ATÉ HOJE????
falo nada.
@video:
foi dahora quando o level 25 morreu mas nao precisa de muito pra dar HS ne alguem desse level,o unico mau que você tem é que se acha o top do Tibia sendo que voce nao passa de um mero lvl 96,apenas isso,voce diz ter 19 anos,mas na boa tu age como menino de 10...já tentou ir a algum psiquiatra? :rolleyes:
OWNED xD
12:46 Jan Clo Fandangos [19]: sabe aonde fica o hunted
Old ja foi postada xD
n foi hs
Bakaninha o video....
OBS:. o cara do post de cima te esnucou ein?!?!?!
lvl 25 :S e ele nem deve sharia ja fiz issu uma vez pra anota divida etc q eu sempre esquecia quando dava uma chave/1k/runas/etc pra alguem e comecei faze issu + nemfaço + era na epocad e lvl 90 xd
e o negocio de gay pow sobe a letter q ele n ta flando q é gay lol
nao gostei... deu 1 hit dps gran.. g
É serio, você só pode ser um retardado, você comprou o char tenho certeza. Noob do geito que é. Ainda falando que tem 19 anos, escreve tudo errado e parece aqueles noobs que chegam falando em caps lock.
Neubas? Shareei? Charer?
Ainda mais se axa, " olha você viu que cavalo que eu sou?!?!/11/1!"
Tem no maximo 10 anos.
@Video.
Legal. Se você fica orgulhoso matando um level 25 na exori gran, CARA OÇE EH DIMAIX
HuihAIUHSAIUEHASIUHEISAUHEIAUSHEIUSAHEIUSAHEIUSAHE AS
19 ANOS TA BOM ASUIEHASIHEASUIHEIASU
Tive que rir " pvp inforced"
"até aprendi a falar ingles la" UIHAISUEHASUIHESIAUHEUIASH, 19 anos não saber falar quase nada de ingles é foda eim...
Joga a 4 anos, ta bom.
Uai vei
algum rl , primo , irmão sei la
deve ter a acc dele tbm
intão coloco la
normal, eu tenho a acc de + de 5 nego
e as veses eu falo:
-peguei umas stones no seu char
upei 10 % pra tu... Quero uma stones tbm...
coisas do tipo
isso não é considerado sharers
se for
vixii
nem te digo o quanto eu "shareio"...
rox....
teu ml rox o meu falta 24% po 8 ... 27 agora pq morri onte asuhuasas
Não shareia, né?
http://erig.net/xphist.php?player=Shay+Tan
http://img340.imageshack.us/img340/8430/oiigm3.png
Sei... Sei...
Duplo...
Sem quere :S
POR FAVOR CUIDE DO SEU CHAR PQ DO MEU CUIDO EU ALÉM DO MAIS QUEM VAI DECIDIR, ANALIZAR, E PUNIR CORRETAMENTE SE EU SHAREIO OU DEIXO DE SHARER É O GAME MASTER E VC INVEJOSO CUIDA DA SUA VIDA AUHAUHAUHAA XDDD
QEBREI SUAS PERNAS NÉ ? FALA AI ESSAS SAO AS VANTAGES DE QUEM JOGA A 4 ANOS ... CONHEÇIMENTO XD
POR FAVOR CUIDE DO SEU CHAR PQ DO MEU CUIDO EU ALÉM DO MAIS QUEM VAI DECIDIR, ANALIZAR, E PUNIR CORRETAMENTE SE EU SHAREIO OU DEIXO DE SHARER É O GAME MASTER E VC INVEJOSO CUIDA DA SUA VIDA AUHAUHAUHAA XDDD
QEBREI SUAS PERNAS NÉ ? FALA AI ;) ESSAS SAO AS VANTAGES DE QUEM JOGA A 4 ANOS ... CONHEÇIMENTO XD
Aham,belo Conheçimento...=p
@Video:
Legalzim,mas...Meio sem sal...Lvl 96 matando 25,meio que easy D+ não?
Sua estratégia de ir pelo bueiro foi bem interessante ...
Belo "Exori gran" tambem em ... :D
Abraços !
Vose joga tibia a quatro anos e tem desenove?
Que lekawn! Perdeu um bocado da sua vida hein!
Nerd é assim mesmo...
..
Nem foi hs.
Você é o pior maninho ... você comprou o char do meu rl ... e ainda fica se exibindo ... Você e muito mentiroso ... ja falei pro Gran Runex\Gran Amex dar um chego em você... 19 Anos? Com Mentalidade de 12 Né ... Ops Você tem 12 Anos tinha me esquecido. Tenho dó de vc por se achar e dizer que joga a 4 anos ... você a 4 anos atrás nem das fraldas tinha saido .... E Venha Me Dizer que você nao comprou esse char que eu provo ... eu tenho o MSN do Antigo dono que era meu amigo quando Keltera Lanço New Server !!!! Você precisa te tratar amiguinho ... Tu ta pagando40 Horas pro Juninho na lan porque ele te deu uma Golden Legs ... Se Interna =0
Conclusão: Mentiroso
Lamentavel !
Ja comprou seu pirulito hoje?
ESSA FOI A HISTORINHA MAIS CRIATIVA QUE EU JA OUVI ATÉ HOJE HAHAHA VC REALMENTE É MUUUITO CRIATIVO :D PORQUE VOCE NAO TRABALHA COM REVISTINHAS EM QUADRINHOS ? PRA VOCE SERIA UMA BOA PQ TEM UMA IMAGINAÇAO MUITO FERTIL... KuaKuakuaKuKAUKUAkUAkuAkuAKu =,D
Aproposito voce ja é o segundo doido que vem com essas historinhas divertidas KUAKUkAUkauAKUa se voce prestar atençao tem um otro que tambem inventava coisas assim como voce kuAuakuAKUak...
Sabe oq eu penso de voce ?
acho que esse char cadastrado na sua conta nen deve ser seu pq deve ser de um monte de gente e vc deve ser um dos muitos sharers que jogam nesse char ai XD
o cara pode ser sharer e tudo mais,
com essa xp ai não prova nada cara
eu com um kina lvl 100, pego 400k dia sozinho fácil meu filho.
eu já comentei nesse tópico, nao quero ficar alimentando discussões, vocês deveriam parar de falar deste assunto, e ir cada um cuidar do que é seu, não adianta ficar batendo boca.
ele nunca vai falar que compro o char, que é sharer, e vocês nunca vão deixar de axar isso, então quem já falou do video falou, que num falou que fale, mas sobre o video né po.
entrem no movimento "nois odiamos o shay tan de keltera"
vc queria oq nb ¬¬
ele tinha so uns 270 de hp
-_-
quero ver tu da um head shot em min la em fortera
=D
mata lvl 20 e se axa o maximo
=PPPPPPPPP
ô//////
video sux... toma vergonha na cara q mata alguem a tua altura sharer de merda
e antes q vc venha fala: ohhhh um lvl 31 falando merda...
eu nao dependo de tibia pra viver... vive sua vida... mas se sua vida eh fica com o cu quadrado em frente ao PC tadinho de tu...
19 e joga a 4 anos...
ainda acredito nos q falo q tu tem 12 e compro o char
ateh + e bom jogo pra vc no ''inforced'
é sharer e pronto...
faz a merda e depois tenta limpa ..
assume duma vez
lol!~
ë Não Foi Bem Um HS
Mais eu Raxei De Riii ueAHUAE!
meu deus como tem cara retardado nesse mundo
akela letter tem a hotkey de gay, akela q faz uma flecha e tal -.-