Vai Nááááda...
Isso não existe, tem tanta gente viciada nesse mundo que nem liga se ta Lag ou não :)
@
Não ouve nenhuma mudança (Y)
Versão Imprimível
concerteza a cip ja c tocou,eu acho que ele quer mesmo que cheigue bastante lvl 200 ou ++ para serem mais tops e tbm eu acho que no proximo updat cip vai fazer um mudança radical eu espera que n mude os pally e os knight que deicham do jeito que ehhh pq ta muito bom :10:
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
i vai e tbm kina e pallys estao lucrando muito como caçando:Dls,dragons,demons,quaras...etc.. tem varias fotos que os cara ta lotado de DSm,golden legs,sword,fire sword,boh... etc e muito mais intaum..
o secromontis parou de jogar pq tem kina lvl 100 pegando o mesmo xp que ele isso e foda demais aiii ele parou o mateuz dragon.. tbm parou de jogar pq druid ta uma merda um pouco loka
Vcs falam como se fosse fácil, vcs acham que eles ficam fumando charuto e olhando server is running que nem otserv? KKKKKKKKK
[]'s
coloca logo serve de pra capacidade de 5000 players -.-
Sword pegamos em rotworms e skeletons e não da tanto lucro assim :yelrotflm
Quem é Secromontis??!?!?! O.O
@topic
A cip sempre demora o maior tempo possivel para concertar erros, pros premium account perder varios dias, e quando perceberem ki o erro foi "concertado" renovar a p.a... e ai surge mais um erro... e assim por diante
decente... nao descente...
ah o lag!! sim nos ultimos dias piorou um pouco mais eu axu q a cip tem tentado melhorar cada vez mais os servidor ... qm jogou no 7.0 / 7.1 como eu sabe q naquele tempo era bem pior
----Todo mundu deve saber q cada server tem seu próprio pc q roda o tibia, por isso as vezes da lag em chimera e naum dá e antica, a cip comprou uns equipamentos pra rodar melhor o jogo no update 7.5 c naum engano e axu q tah na hora d atualizar isso... otra coisa q seria bom fazer eh diminuir o numero de pessoas por server pra 800 por munudu.---(corrijam-me se tiver algo de errado)
inteh+
Por incrível que pareça conseguir caçar essa madrugada inteira sem nenhum lag, tive só um freeze de 3 segundos, mas perto de antes não foi quase nada.
Tomara que eles tenham conseguido consertar essas porcarias de lags.
lol se eles aumentarem a capacidade de 950 pra 1500..os servidores vao ficar lotados cheios de lags e sem nenhum lugar pra caça.....fazendo com q muitos passem a madruga acordados para conseguir uma vaga em uma cave boa.....Se eles aumentarem definitivamente eu vo pra premia pq la eh vazio e bem rox de upa e naum tem free acc chato fazendo spam etc...
Flws