Postado originalmente por
lusobrasileriu
ai manu a história do tíbia ou seja, o gênesis eu ja cunheço eu queria que vc desse uma dica de como fico sabenu as histórias tipo de carlin, poh, pit , dark catedral essas cidades todas ai q tem nu tibia tipo a cidade dos macacos la em port hope ela tem uma historia qualquer e eu queria saber se há ond eu ler tudo isso pq se fosse so pra pegar lvl eu baixava um macro tibia auto por exemplo e nem precisava entrar no jogo,sei la axo q a galera q so quer pegar lvl sao tudo nerd os cara q na vida so apanha e no jogo quer descontar tibia e pra curtir nao quer dizer que vc não queira lvl mais nao pode ser so isso ai os power game ou sao nerds ou ~são noobs e tipo eu pensavc q lvl é que interessava qd xeguei no 160 com master sorcerer perdi graça no jogo acabei parando e entrava so pa ver os amigos dai descobri q lvl nao é tudo vcs acreditam q para alem da quest do deserto eu nunca fiz nenhuma outra no MS? agora tenhu um kina 48 e me divirto muito com os meus amigos.
Mais voltando ao que interessa se souber onde vejo mais histórias plx informa :P