q mané mace of fury -.-. isso eh soh uma brincadeira do bozo.esse mace of fury eh apena uma mentira. fla serio.noob...
Versão Imprimível
q mané mace of fury -.-. isso eh soh uma brincadeira do bozo.esse mace of fury eh apena uma mentira. fla serio.noob...
como vc tem certesa eh q mentira vc por acaso eh um dos criadores do jogo?
e outra coisa ninguem t ofendeu pra vc sai chamando os outros de noob e mané c liga kra
galera, c vcs pensarem bem vaum chegar a conclusaum logica de que: o urso da anihilator serve pra alguma coisa com certeza, isso eh logico em rpg, 99,9%, a cip ja deu varias dicas dissu durante o jogo como, 1º colokar SoV e SCA + D Arm junto com o ted, 2º o tedy normal eh diferente do da anihilator (portanto deram um enorme valor ao tedy da anihilator revelando issu), 3º poukas pessoas iriam pegar a present box sem saber oq tem dentro, e msm sabendo depois de algumas pessoas pegarem, os outros naum iriam pegar porq eh um tedy e ainda naum se sabe como usa (algumas pessoas sabem eu acho) entaum o item a ser pego na troca seria bem valioso e poukissimas pessoas teriam, e qual eh um dos itens mais almejados pelos jogadores?? e combina bem com a anihililator?? e eh a arma que faltas pra equilibrar?? th ......
olha na época q eu jogava axe era a pior arma possivel pq não dava pra comprar barbarian axe e não existia orchiss axe vc saia de rook sem opção ai a cip tomou vergonha na cara e criou o orchiss botou barbarian nas lojas e criou na minha opinião a melhor arma de uma mão suprema e poderosa stone cutter mais agora quanto aso clubs veja bein em um mundo novo se vc usa club logo se aranja em dragon a belisima dragon hammer um axe bonzinhu como o dwarven quest d nivel 32 q vc tem q mata alguns olha alguns dwarf geo mesmo ta agora veremos sword no comessu ou vc usa 2 handed ou long sword q é um lichu club ainda tem o clerical q é bonzinhu sword temos a bélissima serpent conseguida em dragys tanbein agora concordo com uma coisa liberarem a bright numa quest q pelo amor de deus é facil d+ e ela tem 36/30 a mesma def dum g shield numa quest daquelas a cip ta chupando o pau d quem usa sword agora vejamos armas de duas mãos 3 exemplos
3 cavaleirus
com suas respectivas armas giant sword war hammer e dragon lance
os 3 morem e perdem suas armas
agora usuarios de club prestem atençaum
perdi meu war hammer droga em mundo novo de 4 a 7k
perdi minha gs mundo novo ai tomo 60 a 100k baratinhu
perdi minha dragon lance ai meus rins 100k basico pelos menos pela facilidade de se aranja um war hamer em matéria d arma d duas mãos vcs estão muito bein mais logicamente concordo plenamente em liberar a quest da silver mace e o golden mace eu não sei nein quanto tem de ataque ou def é issu ai lets go find the silver mace muhaahahhaa
Enquanto axe e sword users fazem a famosa anihilator pra conseguir a super arma da classe, nós, club users TEMOS QUE PROCURAR BUGS NO TIBIA PRA GANHAR UM THUNDER HAMMER?
¬¬
Pelo amor de Deus né?...é claro que o Krin fez a quest do TH, e deve ser uma quest tao foda que só ele conseguiu fazer até hj.
Eu até que concordo com a dificuldade de pegar um club fortao, mas não tããão dificil assim neh, poxa a CIP escondeu tanto essas armas que nem pista se tem disso, só suposições e mais suposições
Concordo a maioria dos meus chars usam club e nos precisamos de armas melhores mas o stonecutter tem qnt de atak???
50
1º Não acho q TH deveria ser colocado na Anihilator, sim em outra quest que seje facil de ser descoberta e mesmo nivel da Anihi~. PEnsem naqueles que usam club e já completaram a quest? Ficariam sem opção? Teriam de compra-lo?
2º Não seria just se tivesse-mos que de resover uma segunda parte da quest para receber o TH, afinal, se os usuarios de sword e axe podem te-la "facilmente", nda mais justo q nos dafr um quest parecida para o nosso th (uma quest óbvia, é claro).
3º Ngm tem certeza de q o hammer esta no jogo, para ter certeza, ajude-nos a encher o saco da CIP postando no maior post (Thunder Hammer Quest, se não me engano.) da seção "Proposal" do fórum do tibia.com.
p.s: Tentem perguntar ao Bozo do castelo de Thais sobre a mace of fury. Entenderam pq isso é apenas uma grande piada (de mal gosto) da CIP. ;]
Suteba, se a SoV ta queita no cantinho dela vai lá tentar pegar então... O nível de dificuldade da quest desses maces deve ser o mesmo da anihilator, mas infelizmente ainda não foi descoberto como se inicia ela.
Em compensação quem usa swords se ferra pelos altos preços e uma arma sem poder equivalente ao c. mace e b. axe... Dependendo do mundo uma spikeword com poder bem inferior ao c.mace e b.axe sai mais de 1k enquanto os outros dois sai bem menos... Mas também as swords são as melhores armas, pelo menos para mim!Citação:
Postado originalmente por duraham
Citação:
Postado originalmente por Backlash
vc acha, que a annihilator naum está em meus planos para esse ano??? level 120 eu vo tiu
bom pra druidas e socerers podem sempre voltar atrás pq os skills saum baixos mesmos , sempre podem optar em trocar pra axe ou sword,( optei em trocar pra axe) ja pra kina é brabo, poh o cara se mata treinando pra chegar num lvl alto com SS, po sacanagem né?
q vergonha.. um sub moderador falando coisa como essa..... bom.. vamo la....
sword=boa deff
axe=bom atk
club=... bom cap??
kra... os club foram criados pra sorcer e druid usa eles... rpa n torra o cap... agora c vc eh um knght e prefere club...... alem de vc tah em extincao foi vc khem escolheu. Eu ja axei um absurdo essa crystal mace... onde ja se viu.. tiro toda a honra do fire axe.... uma mace com um atk melhor..... lol.... c vc treina club.. paciencia.... troke pra axe c vc ker atk ou rpa sword c vc ker deff..... ou c vc eh um knight e tem 2k de oz pra pode leva e se importa com 80 oz a + ou a -... se mate :)
ahCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
esses dias eu tava brincando d esconde esconde
ai axei 1 casinha em venore mesmo, sem sair d la
desce tem umas camas, ai tem 1 salinha ao descer, com 1 caverna e 1 porta d acesso pra ela, e fala Its locked.
alguem sabe como abre isso oO
Citação:
Postado originalmente por Guto Shabox Solera
bom, eu sonho com o TH, cap eu poco ligo, mas é bom ter cap sim! Principalmente para hunts onde vc tem de levar bp's de uh. Com 80 oz vc leva um bom número de uh's. O TH pesa 125 oz. mesmo assim eu sonho com ele. Agora, desonra num foi criar a crystal mace, desonra foi criar clubs que são praticamente impossíveis de se achar. Meu mundo é novo, clubs são mais baratos, não posso gastar 15k numa Fire sword e 35k em um fire axe, prefiro pagar 3k por um dragon hammer e esperar um certo level para a skull staff.
Tens razão, imagino que eles deveriam divulgar a quest, não dá pra facilitar somente a vida de poucos(eu uso axe, mas deicha pra lá) e dificultar as pessoas que usam club. THUNDER HAMMER OU MORTE xDCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Huauheauh, da ora o Post ^^
Agora alguem axa esse maldito TH!!!!
uso club...83 skill, de SS....ki sux SS!
Eu sei comu arranja crystal mace, mais infelizmente ou possi tem uma por enkuanto...mto foda u.u
Agora , si alguem axa uma silver mace ja ajuda xD
E a logico de trokar um teddy bear por uma TH é ate provavel...mais sei la...ninguem sabe nada msm xD
lol,
para u kra q disse q u TH vem dah troca de teddybear.
Para todos os clubmasters(ou club fighters)
Esse jogo eh um rpg, rpg se basei em buscas, interaçoes com npcs etc.
u negocio e procurar. naumjogo d club, mas c jogasse ia ter mais animo pra jogar tibia, isso sim eh MMORPG!
dica para us clubmasters: treinem muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttt ttto
paguem uma p.a. c possivel, peguem muuuuuuiiiiiiiiiiiitttttttttttooooo lvl e..
SAIAM A BUSCA, tah na hora dah gente para com esse negocio de pega lvl pra ser u melhor. isso naum eh rpg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O problema nem eh spoil........ spoil eh so cada um mandar mp pro outro ai nois mesmo se comunicamos sobre essas benditas quest...... eu uso club...... tenho lvl baxo mais talvel possa ajudar vcs...... nunca se sabe...Citação:
Postado originalmente por Padaraco
Aí kra...vc disse td...to c/ uma skull staff atualmente mas ate q nao foi mto kra...Jogo em Lunara e comprei por 7k...meu amigo compro uma FS por 5k...eu qria q existisse uma Club com uma defesa Boa e uma atk melhor tipo a Silve e a Golden Mace ou o TH, mas ngm sabe a quest deles...e concordo com vc esse troço da anihillator...deviam coloka um TH em vez do Teddy Bear...Isso eh uma injustiça...Sem flar q meus skill sao super sux...
Totalmente serto devem tirar ou o teddy bear ou a demon armor reformar isso sei lah deixar somente 3 itens (as 3 classes de armas) e uma coisa bem justa se bem q anihilator ja ta muito manjada ta na hora de reformula daki a poko tem ate uh maker fasendo! LOL
E isso aew galera falow!
Guns N' Roses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente...as clubs sao os unicos misteriso q ainda restam no jogo. A CIP deveria valorizar mais essa classe de armas. Ja q ninguem axou o Thunder hammer...por que nao aumentar o atake dele para valoriza-lo ainda mais?
Anihilator eh so vc perguntar q kualker high level sabe onde fica. mas e as grandes clubs? Mesmo usando club eu axo q a melhor classe de armas sao os axes...porque vc pega um fire axe de 38 de atake ou se preferir um dragon lance de 47 e ainda tem o stonecutters q eh a arma de 1 mao mais forte do jogo. Mas eu nao vou desistir, gosto do misterio e dedico a minha vida no tibia a achar as tao desejadas clubs(inclusive o TH). Pra todos os outros q pensam do mesmo jeito q eu: boa sorte! vamos precisar ;)
Deixa eu explicar uma coisa pros desavisados...
O Thunder Hammer/ Silver Mace/ Golden Mace/ nunca podem ser colocados na anihilator porque a Anihi queiram ou não, é uma quest facil de ser feita, e foi facil de ser descoberta.
Pela lógica as armas mais fodonas de club tem q ser dificil de pegar mesmo, pra fazer sentido, pois club é facílimo de ser usado no começo, enquanto as outras classes de arma (axe e sword) são difícieis de usar no começo.
Naum sei se alguém já disse aki mas pelo que andei pesquisando o Critical Slug é atk 50 def 10 e é de duas mãos. Mas esses clubs incluindo golden/silver mace, TH, etc etc provavelmente são em quests muito dificeis... a questão é o seguinte também, quando vc começa a treinar com club em rook (vc já começa com akele club 7/7) e a proxima arma melhorzinha pra se encontrar lá já é o mace! (16/11) ou seja até ele pegar skills pra ir catar um, irá ter de ficar sempre com o club, porém creio q pensando nisso a cip colocou o Studded Club (9/8) e o Bone Club(12/8), porém isso só aconteceu agora nesse ultimo update....
:thumb:
"Publicar" a quest?
Que feio, vc deveria fechar os topic que "publicam" quests = Spoil...
e voce quer q "Publiquem" ?
é contra as regras!!!!!!!!
e nesse forum até mostrar o Npc de Meat de carlin é Spoil!!!!!
:P
Eh mas alem disso as pessoas q ja fizeram a quest da Anihilator vao sair muito prejudicados imagina um kina q usa club e pega um Demon Armor ele parava de jogar TibiaCitação:
Postado originalmente por Felippe
Por isso nois temos q :118:
E depois sem ninguem saber :10: para mim
Pra começar a CIP nunca divulgou nenhuma quest, todas as conhecidas são culpa do povão que espalha.
Se as clubs fortes são mais raras de conseguir, que bom, sinal que essa arma é mais prestigiada :D
Quanto mais rara e foda de pegar uma arma, mais ela vale e mais famoso fica o seu dono, veja a sword of fury(Spike Sword de Rook), extremamente rara, todos que tem são famosos e tem só 24 de ataque!!!
As quests existem, ainda existem muitos segredos não decifrados em tibia...
Compara soh:
Silver Mace: 40/30
Bright Sword: 36/30
Fire Axe: 38/16
Golden Mace: 47/24 (eh de 1 mão)
Giant Sword: 46/22 (2 mãos)
Dragon Lance:47/16 (2 mãos)
Thunder Hammer: 49/35
Magic Sword: 48/35
Stonecutter's Axe: 50/30
As Clubs HUMILHAM as Swords e Axes.A Golden Mace eh de 1 mão e eh melhor q Giant Sword e Dragon Lance que são de 2 mãos. O TH tem +1 de atk do que SoV e -1 atk +5 def do que o Stonecutter. Essas armas são dificeis mesmo para encontrar. C fosse liberadas, todo mundo iria querer usar Club.
Noticia do cite www.tibianews.net
Have the infamous Language 469 (Beholder language) finally been translated? Thy mythical says so. "We have all heard about the famous language 469, else known as Beholder language. Through the years several people have tried to solve this with superior mathematic. But, was we sure it was real? It could've been another joke from Knightmare and CiPsoft?". According to his investigations, the following chain of code:
5611457278572611857643646724353452
7560192889521973536467249684756019
9684770908895219727816705121648561
14519199118003646889521991180065128
Translation into english letters:
Forgotten through ages, lost into time, is the Khundahamar, the precious one.
It is believed that the mentioned Khundahamar could be referred to the mythical Thunder Hammer.
Jah decifraram a linguagem dos beholders (ou será uma brincadeira?) e agora taum cada vez mais perto de achar a quest do TH.
Fiquei sabendo em um cite que há rumores sobre a quest do SILVER MACE, que falam que ele está atrás das magic walls na quest do time ring em elven village, só não sabem como passar por elas.
Há um outro rumor que diz que em Kazordoon há um jeito de desativar todos as Magic Walls do jogo. Será que não é por aí que os kras pegaram o Mace?
Tah ceto isso aew. Hoje no tibia tem pocos mistérios agora.Citação:
Postado originalmente por Rhazius Wolf
Golden Helmet, Winged Helmet, Dragon Scale Legs, Blessed Shield, Great Shield, Golden Boots, Boots of Waterwalking, Magic Long Sword, Warlord Sword, Silver Mace, Golden Mace, Thunder Hammer.
O TH devia ter o atk aumentado pois como é bem + dificil pegar o TH do que Stonecutter e Magic Sword (que atualmente tem umas 10-20+ por server).
Na própria história do TH, fla que o anão que tava com o TH, destruiu num unico golpe umas portas de ferro que tavam fechadas. C num ve SoV e Stonecutter faze isso. O Thunder Hammer tinha que ter uns 55/45. Prum Hammer desses tava de bom tamanho.
parabens, vc acaba de ressucitar um topico das profundezas....da proxima veis tente naum FLOODAR e RESSUCITAR TOPICOS
La em kazz, no npc do barco q vai pra cormaya, tem um monte d alavancas, ah pode ser aonde c desativa os magic walls (c a historia de desativar for verdadera)Citação:
Postado originalmente por Supremo
lol... vcs sao tudu maluco.. vao tudu pelo obvio.. pq tu acha q annihilator bear eh pra th , blessed shield ou wl? jah foi confirma pra ve c eh?ou so fica ouvindo os otros fala? ou "omg eh obvio.. tem sword , axe .. e o bear eh pra th"... lol pra vcs >.<Citação:
Postado originalmente por Onilink
crystal mace eh loot d faraó e eh boazinha :P
eu to lvl 110 esse fds eu vo anni e dps vo marca d ir com 1 amigo knight caça faraó pra pega os ekips q eles dropam (eu sei qual q dropa o q :P, todos)
sobre g-mace e s-mace.. ouvi fala q s-mace eh loot d faraó.. eu n sei.. pq so falo o q eu tenhu certeza
Post Original de Felippe
Deixa eu explicar uma coisa pros desavisados...
O Thunder Hammer/ Silver Mace/ Golden Mace/ nunca podem ser colocados na anihilator porque a Anihi queiram ou não, é uma quest facil de ser feita, e foi facil de ser descoberta..
Pela lógica as armas mais fodonas de club tem q ser dificil de pegar mesmo, pra fazer sentido, pois club é facílimo de ser usado no começo, enquanto as outras classes de arma (axe e sword) são difícieis de usar no começo.
dificil? lol. hi rapier yes, ou entaum faz a quest.. >.<
eu fico indiguinado eu postava esse topico veio um tal de kelikian e falo q num podia postar denovo, agora vem um cara so pq é jornalista e pode postar na boa, p%$# sacanagem
diereitos igueis plx :/
Há rumores que o teddy da annihi eh trocado por um Th, naum sei se fosse ja ouvi falar, falraum q tem q fala com um NPC de venore e bla bla bla, mas aí já eh otros 500 e eu NAUM sei como acha-lo, so pra dexa claro aki ¬¬
No more
x]
po cara uma coisa que eu achu um absurdo da cip...............a gente ve estes item todos ai mais a gente não sabe se a quest existe ou não....sempre o que a gente fica sabendo é somente rumores..........a cip poderia fazer um anuncio dizendo quais items tem quest e quais os item que hoje em dia não é possivel pegar..............mais eu achu que falando isto aqui no forum do tibiabr não vai mudar em nada mesmo............a gente tinha é que fazer pressão no forum do tibia.com pois so assim nois podemos mudar alguma coisa !!! :yelrotflm
auhauhhua o cara ali falou que anihilator é uma quest façil de fazer...............vai toma no ******......ela é "façil" pq vc supostamente vai fazer com macro e macro no tibia é proibido...........quero ver vc ir fazer a quest sem macro..........eu fiz a quest quando era level 120+- se não me engano e eu era RP e morri(usando macro)........ :yelrotflm
Tópico de quase 1 ano. :ninja:
[]'s
.:: fEcHaDo ::.