AEEWWWW ate que fim mais só uma pergunta:
Eo test server publico? não vai te ?
Versão Imprimível
AEEWWWW ate que fim mais só uma pergunta:
Eo test server publico? não vai te ?
issaaaaaaaaaaaaaa!!
olhei esse titulo sem ve q era postado pelo admin e achei q fosse lammer!! =o
mas ja q eh o admin eu acredito :P
tudo indicava q nao passava dessa semana msm!
OBA!
Muita gente falo q ia te test server publico e q ia ser quarta feira
mas ta ai Update eh amanha :P Vamo q vamo
simplesmente vc é mais um entre tantos mages egoistas que so pensam em si mesmo.
kina e pallys nao ficaram supermans, somente agora vao poder fazer 100k/h em lvl 100+ sem mt waste. a cip foi certa em fazer isso, antes em lvl 33 com wand+vis tirava mais que meu best bolts (skills 87 lvl 77) ridiculo?
vire pally e kina se nao gostar. ja fomos muito mais injusticados... vc que eh folgado...
cya
HIAOhioHAIO e viva o desbalanceamento!! xD
Como eu já disse outras vezes, que deixassem os mages como estão (estavam) e aumentassem a força dos knights e pallies, mas os burros fizeram os 2 LOL
anyway, vamo ver como fica, e como eles disseram "não terminamos o balanceamento, nos próximos updates virão mais coisas" (medo plx x/)
Rabap~
Amen,
Alguem aih sabe se eles diminuiram mais os atk?
Obrigado.
Muita gente falo q ia te test server publico e q ia ser quarta feira
mas ta ai Update eh amanha :P Vamo q vamo
Esse update vem pra ferrar todos os high levels. Não só mages mas knights e paladins também. Passou skill 100 ou ml 80 todo mundo bate igual.
HIAOhioHAIO e viva o desbalanceamento!! xD
Como eu já disse outras vezes, que deixassem os mages como estão (estavam) e aumentassem a força dos knights e pallies, mas os burros fizeram os 2 LOL
anyway, vamo ver como fica, e como eles disseram "não terminamos o balanceamento, nos próximos updates virão mais coisas" (medo plx x/)
Rabap~
eh esse update n teve ts ;x
Meuu...
falar o quê?
O melhor momento é agora: os knights como eu pensando em como é a arena, como são as novas quests, como são as novas armas!
;D
Druids, fiquem felizes. Não sabe porque? Escuta só ô seu lesado: Exura de knight vai ser mediocre, OU SEJAAA.... preço de UH vai subir!
;D
Sorcerer... fique feliz! Agora você tem um blocker fodastico! ;D
você vai dar menos dano? Ahhh... pelo menos seu ML vai subir mais! ;D
Vai ter que usar mais mesmo...HAuiHIAhUA
Pally, você eu nem comento né?
Pega aquela merdinha lá,.... é.... aquela assassin star! Isso! Agora taca no fdp!....
Viu só? Tá fodão né?
Agora não seja egoísta e chame um blocker como eu!
^^
Abraços a todos
\o
Esse update vem pra ferrar todos os high levels. Não só mages mas knights e paladins também. Passou skill 100 ou ml 80 todo mundo bate igual.
oq tah acontecendo com o forum?
na consigo postar direito e tah dando pagina nao pode ser exibida direto!
shit
@topic
GO GO GO GO UPDATE!
VO TOMAR SONIFERO FAXA PRETA PRA APAGAR E ACORDAR SO MANHA AS 10!
SE NAO VO MORRER DE ANCIEDADE! HAHAHAHAHA
CHUPEM MAGES
coloquem essa \/ como sua assinatura!
campanha de recontrole populacional ;)
passe a diante essa mensagem! :P
aki tbm fica dando erro direto ;/
to vendo q tem um monte de posts repitidos por causa disso ;/
CHOOOOOOORA panaca....tu nem lvl deve ter...e por issu reclama, joga tibia a uns 2 anos? nem issu...e agora ta na hora d tu chorar por ser panaca....
pallys e kinas fodi**s durante mto tempo, por culpa das malditas wand's e mf's a preço d mizéria....agora ta na hora d vcs ralarem pra fazer cash...
bom, nem eh isso q keria fala pra vc...apenas relaxa e goza xD
nem q for com a alegria dos pally e kinas...
mas AGORA EH NOSSA VEZ...
xega d MAGE lvl 70 limpar d-lair....agora vaum t q treinar ml se kizerem hitar...
e outra coisa...mage nem fiko taum fraco assim...apenas agora naum eh mais O IMBATIVEL.
relaxa e goza...
HAIL CIP....
HAIL KINAS
E HAIL PALLYS
NOSSA VEZ XEGOU
Q VENHA O UPDATE ;)
chore kem for noob
Cris.
pergunta feito por muitos mas nunca vi uma resposta =]
as magias vão ser pra free?
=S
ñ né =(
Meuu...
falar o quê?
O melhor momento é agora: os knights como eu pensando em como é a arena, como são as novas quests, como são as novas armas!
;D
Druids, fiquem felizes. Não sabe porque? Escuta só ô seu lesado: Exura de knight vai ser mediocre, OU SEJAAA.... preço de UH vai subir!
;D
Pega aquela merdinha lá,.... é.... aquela assassin star! Isso! Agora taca no fdp!....
Viu só? Tá fodão né?
^^
Abraços a todos
³
Acostume-se amigo, principal vocaçao do tibia sempre foram os knights, mages eh 2 plano pra cip, esse so foi um periodo do jogo.
Hail Cipsoft!!! Otimo balanceamento, fikou 10!!! -.-
Unica coisa errada, foi naum ter tirado do jogo druid e sorcerer, ja q naum prestam mais pra nada
Profundamente decepsionado.....
@Kanom
O update fico rox pros kina e palas, e sux pros sorcs e druids ;/
Meuu...
falar o quê?
;D
;D
Viu só? Tá fodão né?
^^
Abraços a todos
Nossa... nem saiu o update e já tem druid e sorc chorando...
Dizendo que a Cip afundo o jogo, que o PVP deixou de existir...
poxa eu discordo...
quem era mago bom de verdade não vai deixar de ser bom por causa disso...
Eu apoio o update, inclusive o level mínimo para as armas...
só espero que eu possa usar minha bow... qualquer coisa eu subo mais uns levels...
quero só ver o que tudo que mudou... tomara que fique mais legal ainda. ^^
Meuu...
falar o quê?
;D
;D
Viu só? Tá fodão né?
^^
Abraços a todos
agora pra pally zuo legal, pq perdeu a sd... agora só tem a assasin star q tem atack d 60 só.. viro tpw 1 kina unica diferença eh q consegue (ainda bem) ataca d longe
pra mim sorc melhor vocaçao ainda, pq seus danos continuam sendo os mais fortes e agora eles estao mais dificeis d morre pq o dano dus otros sorcs abaixaram tbm ;x
agora só esperar pra ve msmo :}
oq tah acontecendo com o forum?
na consigo postar direito e tah dando pagina nao pode ser exibida direto!
shit
@topic
GO GO GO GO UPDATE!
VO TOMAR SONIFERO FAXA PRETA PRA APAGAR E ACORDAR SO MANHA AS 10!
SE NAO VO MORRER DE ANCIEDADE! HAHAHAHAHA
CHUPEM MAGES
coloquem essa \/ como sua assinatura!
campanha de recontrole populacional ;)
passe a diante essa mensagem! :P
Exura vai curar a mesma coisa. Já repetiram isso um milhão de vezes aqui. Magias de cura não serão afetadas.Citação:
Pra que knight vai perder tempo blokando se agora vai poder matar praticamente qualquer coisa sozinho?Citação:
aewwww
finalmente o tao esperado update !!!!! :yelrotflm
vamo ve se a cip acerta nessa!
ouvi dizer que o controle da visão dos mapas agora será feito do lado servidor, alguem sabe se isso é verdade? se for, podem esperar muito lag nessa nova versão. eu particularmente não acredito que a cip irá fazer isso
Druid, não reclama! Você vai ter mais comprador de UH
Sorcerer, não reclama! Você vai ter que gastar mais mana ou pra fazer SD ou pra mata no Vis. Então seu ML vai subir mais rápido!
Pally, não reclama! Esse update é seu também!
Knight, não reclama! Você agora é só um tanque de guerra! Alias, a única vocação que conseguiu completar a arena!
aewwww
finalmente o tao esperado update !!!!! :yelrotflm
vamo ve se a cip acerta nessa!
Aqui é para dúvidas certo?
Então, qual level mínino para usar a Bright Sword depois do update?!
[QUOTE=NoKillMeBlz2;2370280]
Espero que os knights e pallys que tanto falaram mal dos "mages chorões" durante o update estejam felizes em terem ajudado na tarefa de jogar no lixo duas vocações de uma vez.[quote]
EU ESTOU FELIZ OBRIGADO, QUE VÁ PARA O LIXO E NÃO VOLTE, OBRIGADO E PASSAR BEM.
PVP ALREADY DEAD WITH HOTKEYS ROXANDOCitação:
E aprendam a se adaptar à guerras de melee, e bolts. O PVP que à tempos tinha sido extremamente desvalorizado agora foi inutilizado, pois o único botão que terá que apertar será o de usar uh (inclusive pode simplesmente apertar uma vez e ficar paradinho só healando), já que as runas estão sendo aos poucos extintas do jogo.