Eu acho que seria melhor ter vale transporte.
Tipo rio card, você deposita a grana com algum Capitão ou um cara que vooa no Tapete essa grana é utilizada somente para o transporte.
Abraços
Versão Imprimível
Eu acho que seria melhor ter vale transporte.
Tipo rio card, você deposita a grana com algum Capitão ou um cara que vooa no Tapete essa grana é utilizada somente para o transporte.
Abraços
1 cartaum de credito aceito por todos os npc realmente ia ser mto, mas mto rox, tinha q ser tipo assim, qndo vc fosse pra main vc recebia 1 cartao no teu dp, dai vc andava sempre com ele... xD ia ser legal.
de qualquer forma, a ideia eh interessante ;D
seria tipo um "cartão de crédito", só que invisível :)
boa idéia mesmo
mas ia ter que rolar um juros da parte do banco né, senão fica fácil
mto boa a idéia, mas tem alguns ai q disseram ai q era pra ter um cartão, eu descordo disso, a n ser q tivesse 1 limite baixo, como 10k, se n pk t ferrava se caisse
Um sistema de anuidade seria melhor tipo vc chegar no npc i fala
vc:hi
npc:hi, oq deseja?
vc:pagamento sem grana
npc:cheque o cartao?
vc:cartao por favor
npc:vai custar 5% do seu dinheiro trocado por transaçao, vc aceita?
vc:sim
npc:taum tah falo
vc:xau
npc:xau
P.S.:essa eh a linguagem tosca xamada por meus colega d do gantux'eis
Não poste num tópico fugindo do assunto do mesmo, isso é contra as regras, sendo considerado "flood".Citação:
Postado originalmente por zerus soldier
Sempre que notar alguma irregulariedade evite postar sobre a mesma no tópico irregular em questão, apenas reporte a um moderador para que o mesmo tome as providencias.
@Topico: me da raiva nao poder comprar algo por faltar meros 1 gp. Essa proposta é uma excelente idéia, aprovada! ;)
Até que não é ruima sua ideia...:Pisso é mesmo uma boa ideia para as pessoas do tipo esquecidas...:)
Polparia sim muito tempo, vamos supor você ta em Carlin, você só tem dinheiro em Carlin, depois você vai para venore e quer ir Darashia, mas esqueceu a grana...vai ter que voltar tudo?
Simplesmente NÃO...:riso:
Boa ideia e Abraços!:riso:
Edit:Galera como vocês fazem essas animaçoes nas assinaturas e tambem como vocês conseguem pegar uma imagem e por TibiaBR?
Abraços Again!:)
para tudo na vida, mastercard... ashaushuahsuhahha
pow, ia fik show msm...
boa tmb eh pode usa o cartao pra trade tmb, pra evita ter q ir no banco pega dinhero... [vc usava o cartao na pessoa q vc fosse dah trade, ai aparecia uma janelin perguntano quanto q c quer, ai aparecia 1 trade com o item do kra e a quantidad d dindin q c queria, ou em grana viva, ou em forma d algum baguio q indicasse q seria debitado do teu banco...] =oo
ideia meio lol, mas seria + pratico e praticidade eh tudo... ;D
Muito boa a idéia.
mas
concordo que deveria ter uma taxa extra para os esquecidos.
se não ninguém mais carregaria os gps.
uma taxa de uns 20% a mais do valor ( taxa de trasferência bancária :eek: )
:P
Eh uma boa ideia mesmo. Isso ja acontece com o aluguel das kzas q eh feito automaticamente da conta. Debito automatico em barcos plz!
Tenho uma ideia melhor:
Cola um bilhete no seu monitor escrito (Não se esqueça dos gp)
Acho inútil, deixar Tibia mais automático ainda?
Boaa!!!
Ia economizar muito tempo!
Meu principalmente =p
Fiquei indeciso...
Isso iria facilitar demais o jogo, mas é uma idéia boa.
Essa idéia tem lados ruins, e bons.. então...
Reprovado, Aprovado(Mais reprovado do que aprovado).
Não vejo problema nenhum nisso!
"Iria estragar o roleplay!"...AAAA francamente!! Todo mundo que reclama nisso tem que repensar! Tibia não tem mais roleplay, até a própria CIP Soft admite!
Idéia mais do que aprovada!
Cya~;)
tipo.....eu acho q deveria ter cheque no tibia......hehehe
gostei da ideia
ia se bem util pra quem sempre se esquece das coisas ^^
Nem, porque senão os PKs diminuiriam... E umas das principais caracteristicas do tibia é o PK
santa paciencia....
pk iriam diminuir ?
NAO!
absolutamente NAO!
com a taxa de jurus ninguem iria ficar eskecendo de proposito só quando for casos urgentes
exemplo :
Malukinho : nego me mato nos scarab de ank , bora la
Malukinho 2 : bora la , to chegando no barco , puts eskeci a grana
vc acha q ele vai voltar pra pegar os gpsou pegar jurus e ajudar seu amigo ?
"O role play q se f*da "
NAO!!!!123
tem a ver com a historia segundo os posts de meus colegas tibianos , procure e leia neste mesmo topic...
Achei legal , mas acho que pra fazer isso , deveria ter uma quest para ganhar um 'cartão' que desse pra fazer isso.
^^
:)
eh uma boa ideia, isso eh uma tema legal mas n podemos esquecer q tibia eh um jogo medieval, n tem cartao de credito ainda.
tibia n eh so favorecer, mas se for preciso favorecer pense no rpg :P
Boa!
Issu sempre acontece cumigo :P
Acho q isso poderia sim ser implantado mais naum gostei da ideia de tirar uma quantia do banco pela transferencia!! pq se fosse assim qnd vc fosse dar transfer pra outro player tmb teria q descontar! :riso:
Legal, o NPC pega o dinheiro da sua conta com O Poder da Mente.
Otima Ideia
Te recomendo postar no Tibia.com
ia ajudar de mais
@APROVADO@
E como vc explica as pessoas conversarem sem ser pessoalmente no jogo, via chat privado? Poder da mente? ¬¬
Nem tudo no jogo precissa ter base fisica.
Mas mesmo assim, para aqueles que gostam que tudo tenha uma base podemos alegar que tal fato ocorre por causa da magia. Um jogo onde magia existe pode usar esse argumento para explicar qualquer coisa, mesmo coisas impossiveis de ocorrer na vida real, como cidades construidas em pantanos corrosivos(venore).
Mas quer uma base com correspondencia logica na RL? Pode-se usar esta então:
Poderia-se usar um sistema que misturasse elementos históricos citados por mim e magia "ao estilo zelda majoras mask":Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
O banqueiro, no primeiro deposito seu do jogo, lança uma magia em você. Essa magia deixara uma marca em você que prova que você tem dinheiro no banco, alias essa marca mostra a quantidade exata de $ que vc tem. Essa marca seria similar aquelas que se usa em festas e em parques, para poder transitar sem problemas(aquela carimbada na mão, sabe?).
Sobre zelda majoras mask, o jogo em que me inspirei nessa parte da sugestão, o npc banqueiro lança uma marca magica em vc e por via dela consegue identificar quanto de dinheiro vc tem depositado. Isso se faz necessario pois no jogo constantemente se viaja no tempo(o jogo se passa 3 dias antes a colisão da lua no planeta), o que tornaria inviavel um banco caso não houvesse tal coisa.
Então você vai a um npc de loja. Se vc nao tiver grana suficiente pra efetuar a compra outra pergunta é feita, se ele pode saldar o pagamento pegando direto da sua conta, mas mediante a uma taxa adicional. Se vc aceitar, vc compra normalmente.
Para dar uma explicação roleplay, o npc da loja pediria que vocÊ assinasse um recibo, e manda um assistente ou vai ele mesmo até o banco, trocando o recibo por dinheiro.
A taxa cobrada seria pra saldar o transtorno do npc em ter que ir até o banco. :)
tibia ja ta ficando bizarro
ja ta fugindo da medievalidade, agora com "cartao de credito" ficaria pior..
Aprovo.
Mas a taxa cobrada pelo npc não deveria ser de determinados gps.
E sim uma porcentagem da quantia gasta.
Por exemplo: 10% estario ótimo.
Se você fosse viajar pra algum lugar que custasse 100gp (por exemplo) ele cobraria 110gp.
Eu também não sou bom de inglês, se não, mandaria para a Cip.
Mas boa sorte com a proposta.
E pra quem falou que tibia é medieval: Onde já se viu relógios nas épocas medievais? Enfim, existe uma variedade de coisas que comprovam que tibia não é medieval.
Abração!
Isso arruinaria a vida dos pk's
mas qm liga pra esse filha da p***;)
Tibia nunca foi medieval, é um jogo com referencias as varias eras historicas e mitologicas, tais como: pré-historia(mamute), medieval(espadas, kinas e afins), era das navegações(piratas), era contemporanea(relogio de pulso, bola de futebol, sorvete, ...).Citação:
Postado originalmente por redZone
E como antes da proposta morrer e ser revivida pelo sujeito que acredita q tibia é medieval(esse nao leu o link na minha assinatura...¬¬), eu continuo aprovando.
Foram apenas 9 anos galera.Citação:
Transferências Bancárias
Para jogadores Premium Account este update vai por um fim no drama de tentar viajar e ficar olhando para a cara do capitão porque você esqueceu o dinheiro no banco.
Agora, os NPCs passarão a aceitar pagamentos eletrônicos. Caso você decida comprar algo, primeiro o NPC vai procurar gold em sua backpack. Caso você não tenha dinheiro suficiente com você, a quantia que estiver faltando será descontada diretamente do banco do seu personagem. Você será informado disso através do server log.
Caso esteja vendendo algo para um NPC, este não conseguirá adicionar dinheiro ao seu banco, logo, o dinheiro adquirido será enviado para sua backpack normalmente.
A CipSoft lembra a todos que as decisões acima ainda não são finais e que podem sofrer alterações, uma vez que ainda estão em desenvolvimento. Isso vale, em especial, para a parte dos efeitos que, segundo a empresa poderão sofrer ajustes durante o Test Server.
Curtiu as novidades? O que achou dos efeitos? Finalmente o NPC vai parar de te chamar de pobre? Não deixe de comentar!
Pegar nivel 100: não tem preço.
Para as outras coisas, existe TibiaCard.
TibiaCard: sempre com você, pra sempre. E vc nunca mais ficará preso em uma cidade que você odeia.
Isso é reflexo da mudança de visão com a troca de comando que rolou na CipSoft no ano passado. Vejo isso com bons olhos.
#topic
Parabéns aos envolvidos!
Levarei a ideia da taxa de uso ao test server, mas talvez seja tecnicamente inviável (dada a colcha de retalhos que é o jogo hoje, do ponto de vista da programação)
enviado do meu iPhone 7
Se o cálculo do Morgoth está correto, então daqui a 15 anos a Cip irá começar a trabalhar contra os bots. Força galera, 15 anos e ficaremos livres dos bots hue