Postado originalmente por
Nagejins
Meu filho pare de jogar Tibia entao... Vc com 1 lvl 141 fazendo 52k hr? Tem medo de Dls? pqp.. se eu fosse vc eu tinha vergonha de posta isso aqui no forum..--' kina lvl 100 faz 70k hr easy, do lvl 130+ é 100k hr +.
Aprenda a caçar entao ja que n sabe =X
Ahh a respeito do up pra balancear..
Ja que a cip falou tanto que vai balancear pq eles n deixaram o sorc como estava i almentou somente pro RP i EK? agora eles acham que fazendo isso vai haver balanceamento? meu Deus! Creio que a cip ta tudo Crazy.
Eu aposto com qualquer 1.. O Up ficando assim, aparti de agora so vai haver RP i EK no tibia.. da mesma forma que fico Sorcs rulando...
A respeito do Druid.. COm tudo isso pra RP i EK.. o Druid fica como? vira definitivamente 1 maker? so se for né =x
imagina os coitado ja n tem magia brutal.. ainda fica sem a sd power nuss senhora da até pena de um Mateusz da vida.. lvl 335 atualmente tendo q perder sua sd de 700+ em players..
=/
Oq vai acontecer é todos Mage da retired, i so vai ter Rp i EK no tibia agora..
PS : Balanceamento n é tirar de 1 i por no outro.. é deixa com que todos bata de igual para igual, se os sorc ficasse como estava n seria mais impossivel pegar 1sorc no xp.. o paladin solaria um sorc, pelo fato das magia serem fortes o atake ser forte.. ja nao ia mais existe 1 sorc gruda num pally i ficar por isso mesmo.. O RP agora seria mto forte batendo mto.. i o EK tbm.. alem de ser forte em skills agora bateria mto tbm..
Ja que tudo isso é relevante pra que tiraram os dano do sorc? Cip kda dia fudendo com vc =X
escrevem isso, so vai haver RP i EK no tibia agora.. dai final do ano eles vao v isso i vao fazer outro Update ai vai ser pro ED i balanceamento denovo...
+1 Retired.
Mage Revolted.