gostei muito de seu tutorial
as fotos dos mapas ficaram muito legais, incriveis o.0
parabens, vai ajudar muitos sorcerers :D
Versão Imprimível
gostei muito de seu tutorial
as fotos dos mapas ficaram muito legais, incriveis o.0
parabens, vai ajudar muitos sorcerers :D
nossa q show cara...muito boa tua tutorial...
eu nem ia comentar + cara tenhu que te parabenizar...fikow perfeito mesmo muito bom ;D
vlw!
bem legal , muito bem feito , ainda ñ vo nesse lugar ae "hehehe".
bem legal , muito bem feito , parabens =]
manu issu me ajudou muito, muito boa a materia, gostaria de 1 tutu sobre o mount sternum, vc poderia fazer 1?
iniciativa legal :)
eu, por exemplo, nunca fui ae
mut legal seu tuto...
mas poderia fazer para druid tbm neh!!!!
flwwwss.
cara, fikei impressionado e resolvi ir lá... tudo q vc falou me avisou muito e eu te dou parabéns pelo belo tuto! GRATZ man! Sou lv 42, to indo tarantula direto agora, eu tomei um susto foi no caminho por outlaw... 2 huters juntaram em mim e eu nem vi foi o tempode dar utamo vita e matar eles na hmm de tanto susto, mas ja aprendi a lição... uahsuhauhsu
bom cara, vlw ae!
flws!
RECOMENDADO!
eae gratz pelo topico =D
pelos 2
muito bom em kra
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.flogao.com.br/chra/foto/103/88961073
Tenho bastante experiência com DC e digo: segundo andar é um bom lugar para se divertir. Eu desço e acabo logo com os dark monks, assassins e witchs que tem ali na gfb. depois conjuro 2 monks.
Depois sigo para sul onde há 3 assassins e o caminho se divide em 3: sul, oeste e leste. Se não quiser waste, recomendo ir para o oeste onde você encontrará um grupo de assassins e mais ao sul ghosts. Os 2 monks já bastam para os assassins. Procure chamar no máximo 2 caso contrário ajude com a wand. Assassins não dão nada de grande valor no mercado, contudo cai muito dinheiro e diamantes que são leves e sempre bem vindos.
Os ghosts não tem segredo: wand neles! Geralmente não cai nada, se aparecer um stealth ring você fez o dia! Depois de limpar as 2 salas volte até a escada por onde você desceu, já deve ter uns assassins e até dark monk(witchs só aparecem ali se lurar). Use o corredor estreito deixando os 2 monks a frente e você não terá problemas algum, os monks derrotam tanto assassins quanto sua versão "dark". Ajude com a wand apenas se um de seus fiéis amigos ficarem com pouca vida.
O maior problema aqui será a comida, o único que dá comida é o dark monk(pão). E subir resulta em uso de gfb porque você vai encontrar assassins e dark monks colados em você(e os monks ficam lá embaixo). Portanto leve muita ham de preferência, mas provavelmente sua capacidade irá acabar antes da regeneração.
Seguindo essas recomendações você só irá precisar de apenas uma bp de mf para encher sua capacidade de dinheiro e diamantes! E quem sabe um ring?
DICA QUENTE: life crystals que cai em dark monks tem mais valor do que parece...
@Magiko de Pacera: Bom post cara, falou coisas boas aí. Eu tentei fazer a hunt do 2º andar, só que os Monks não guentaram a pressão de tantos monstros que tinha lá. Quem for caçar no segundo andar, seria boa levar 2 bps de GFB, pois usa um bocado. De resto, é até fácil, atacando de wand e o monk blocando os ataques, com maior cuidado na entrada do 2º andar, ás vezes junta muito bixo lá.
kra seus tutos sao mto sinistro, c tem mto a manha em explik as paradas
a unik coisa q fikei kerenu sab q vc n flo foi qual é u loot da quest xD
mais u resto ta otimo
vlws ai ^^
MTO Bom. GZ vou ate esperimentar ir ateh la :)
mas diz ai, c eu for la e por alguma infeliz mas infeliz mesmo concidencia encontrar a gs, eu devo correr para a casa do lorbas, ou eu tento mata ela no vis lux? meu best foi d 257 mas com certeza vai da waste.
Desde ja agradeço.
Antes de matar ela, ela te mata, é certeza. xD
Se tiver perto do lugar que tem os Hunters, de Outlaw Camp, corre pra lá, se tiver perto da casa do Lorbas, corre pra lá, qualquer uma das 2 é eficiente, porém eu já fui muitas, mas muitas vezes mesmo em DC, e nunca deparei com a GS. Espero que você não tenha essa "sorte" de encontrar ela, porque o desespero é grande! Mas é ter calma, e fazer o que eu falei. :)
Mto bom seu tutorial :D:D
hehe espero outros ^^
:Po cara otimo tutorial bom msm :riso:
Mto legal esse tutorial, pois alem de ter as dicas, conta a historia do local.
Abraço
onde eu acho spoil sobre ela?
por favor alguem poe um link ai
Tiow uma pergunta aqui :)
Nessa area que tem ghoul, skelleton e DS..
Eh um respawn todinho assim? ou existe algum local apenas com ghouls outro com skeletons e outro com DSs?
Nunca fui para esse local!
Duvidas fluem aqui ^^
Abraço!
http://img513.imageshack.us/img513/4343/dcghoulql6.png
Tirando a área que eu coloquei um Demon Skeleton, todas as outras áreas, tem em sua maioria, Ghouls, porém, quase sempre os Ghouls vem acompanhado de 1 ~ 2 Skeletons. Uma dica é sempre correr deles e atacar de longe com a wand, pois mesmo com o melhor shield do mundo, eles vão te dar dano com o Life Drain.
esse segundo andar da dc deve ser brutal em!!!! o.O so lvl 60+ pra caçar la.
Dark cathedral e um lugar bom de se caçar porem sempre tem gente nas caves de la.
ghouls e tarantulas de la e muito bom =D,e essa parada de Ds la se voce for um kina lvl 25+ com skills 65+ nao se preocupe caçe na cave toda e se aparecer ds mata de boua =D
Desculpem pelo post duplo deu lag aqui!
Nem tão brutal, mas pra caçar por todo o andar, é por aí mesmo. o.o
Ou em grupos, em level menor.
De dragonbreath gasta menos mana, e pode correr mais, levar menos Life Drain deles. De Woi vai gastar muito sua mana, e precisará usar manafluid, por isso, mesmo level 33+, é melhor ir de WoI.Citação:
Postado originalmente por Ingurrilhado
ah Darkon no meio do caminho pode ser lurada alguma gs? em q parte?
Pode sim, mas existem 2 lugares para ir, caso aconteça O RARO, que eu nunca vi antes, em nenhum das dezenas de vezes que fui, e nem em algum vídeo, os lugares para ir, para que ela seja morta pelo sistema anti lurer, são: O lugar dos hunters, em Outlaw Camp, ou a casa do Lorbas, antes da DC. Por esses 2 pontos, ela não passa. Caso aconteça mesmo, é só dar utamo vita e correr para os pontos, que foge dela. Agora, repito, isso é extremamente raro acontecer, já que quem vai lurar GS, prefere PoH, por ter mais gente, e porque GS não chega em DC.
Otimo tutorial
mais assim axo q 1 sorc ira gastar mto lá né
respondam
Tópico revivido, tente dar uma olhada no último post pra saber se o tópico tá morto ou não...
Fazia 10 dias que tinham postado no tópico, então ele ainda não tá morto! E espero que demore muito morrer. :riso:
Depende, no 1º andar e nas 4 caves, dá boa xp e lucro com Ghouls, Bandits, Wild Warrior, falando em "dinheiro bruto". Agora, no 2º andar, apesar de uma xp melhor, é meio complicado caçar aí, pode dar waste, pois do nada, pode dar respawn de Assassin ou Dark Monk, que podem poderão ser sua morte. Por isso, os únicos videos que vi de Sorcerer caçando no 2º andar, foi com summons (DS e Monk), mas se cair rare, como Small Diamond do Assassin, Life Crystal do Dark Monk, já ajuda no lucro. :)Citação:
Postado originalmente por edsonsho
To com umas duvida sobre esse andar, vo da uma explorada no -2 por esses dias pra ver melhor onde ficam as alavancas, pra um outro dia ir direto pro -3..só estou com algumas duvidas...um amigo foi da uma peskisada sobre DC uns dias atras, e ele acho a historia do lugar, diz que foi construida pra ser a maior de tds mas um grande terremoto a destriu, ela foi amaldiçoada e talz, e fala algo sobre se vc entrar la nunca mais conseguir sair...ai surgiu minha primeira duvida, se eu abrir o portal e descer pro andar -3, o portal continua aberto para voltar, ou tem otra saída, ou tem que fazer algo pra sair de la ?
E se alguem puder responde, tbm ajudaria mto se eu soubesse quantas alavancas precisam ser puchadas pra abrir o portal..
desde ja agradeço.
Ótimo tuto darkon caço na dc desde meu lv 15 Uu.... conheco bem la mas ainda assim as partes q vc mostrou do 2° e 3° andar ajudam a lot... vlw
bem, depende de voces nao deixarem ele morrer. já conversei com darkon, mas ele nao quer que se coloque o topico na enciclopedia, entao , se ele ficar mais de 10 dias sem post, sera trancado.
eu já falei pra ele que o melhor modo de ficar eternizado será na enciclopédia, mas ele num quer, então... mas se eu ver que o topico irá morrer e tiver que ser fechado, passarei ele pra enciclopedia, com os creditos para ele.
nao podemos deixar um topico tão bom como esse cair no esquecimento, né?
mas também nao podemos ferir as regras do fórum.
e se ele proprio ficar bumpando, corre o risco de tomar alerta.
bem, ja ta dado o recadinho! :)
de qualquer jeito, se vierem aqui qualquer dia e ele estiver trancado, procurem na enciclopedia, ok? com certeza estará lá!
beijosssss!