Citação:
Postado originalmente por Lord Gyullm
sauhausaash
11/10
Versão Imprimível
Citação:
sauhausaash
11/10
OMGCitação:
essa foi fundo...
história abandonada?
Muito bom! Interessante e possui um certo humor!
Faça o capítulo 3, mais faça um pouco mais longo e mais engraçado por favor!
Nunca fui bom para fazer histórias humoristicas...
Diário de Um Noob – 3º Parte
Hail meu diário amigo.
Deve ta achando estranho não é? Hail é o cumprimento do povo desse mundo. Não sei por que, mas é.
A milhões de coisas que preciso lhe contar meu caro, mas ultimamente as aventuras estão tomando tanto meu tempo que mal consigo te tirar do fundo da mochila. Estou aproveitando esse momento de descanso para repor energias comendo essas “amoras azuis” que colhi nos arbustos aqui pelo vilarejo. Aos meus olhos, já é natural ver as coisas estranhas que acontecem nesse mundo. Pessoas morrendo e ressuscitando é tão comum quanto ver um “Orc” correndo atrás de mim.
Ah, claro! Esqueci de dar detalhes. Eu fui além daquela ponte estranha, diário. E realmente, após passar por ali encontrei monstros que nem imaginaria ver na vida.
A princípio, quase fui aniquilado por uma alcatéia de lobos. Para minha sorte fiz muitos amigos, os mesmos conhecem esse mundo de olhos vendados, e me dão dicas de como sobreviver aqui em RookGaard. O nome desta “ilha” é esse mesmo diário, RookGaard. Eles o chamam também de NewebieLand. Sentia-me tão perdido aqui sem alguém pra conversar, mas hoje se aventuramos juntos, caçamos, e fizemos as tais “Quests”. Pois é meu caro, estou pesando uns 150 kg de tanto chumbo e aço que envolve meu corpo. Já estou o dobro do tamanho que entrei aqui, pra quem era uma magricela lembra?!
Foi difícil obter esses itens diário, foi complicado mesmo. Primeiro fomos atrás da tal Armadura “Chain”. Uma caverna escura, onde bichos peludos defendiam a entrada, os Trols. Mesmo num longo duelo com um desses Trols diário eu tive um surto de risos quando esse monstro me confundiu com um “cachorro” e com um “inseto”. Eu berrava de tanto rir imitando-os: - Hummm, Bugs! Hummm, Dogs! – Eu tentava me comunicar com o monstrengo cheio de pelos falando: - Hummm, Humanos! – Mas não obtive sucesso. Ele é burro mesmo, Hahahaha!
Continuando a caminhada, encontramos os Orcs no caminho da tal armadura “Chain”. Seres de melanina esverdeada, com o rosto todo destorcido. Nos livros que eu li, eu vi sobre os Orcs, diz às lendas que eles são seres bárbaros de peles enrugadas e reptilescas com uma força fora do comum. E tirei a prova ao vê-los mesmo. Com os “coisa verde” sim foi diferente diário, e realmente, eles são maus, são cruéis, e falam um idioma muito estranho. Eu não entendia nada, era algo como: - Prek tars, Dekklep zurk. – Só sei que desci o cacete no bicho até ele começar a fugir de medo. Fiquei com dó e deixei-o ir. Meus colegas riram, fiquei envergonhado, mas não pude matar o pobre bicho que lutou bravamente comigo. Ainda tenho um bom coração, alias, tinha até encontrar três desses Orcs junto ao ir rumo a quest. Apanhei tanto diário, mas tanto que até hoje tenho pesadelos horríveis só de lembrar daqueles bichos. Graças aos meus camaradas matamos todos, sim, matamos mesmo. Difícil foi enfrentar o “Minotauro”. Fiquei faceiro ao ver um, eu achava que só era mito mesmo; labirinto de Dédalo, meio homem meio touro, morto por Teseu, lembra? <pensando> Dãããr, diários não pensam <pensando>, mas, minha nossa senhora diário, nunca vi um bicho tão forte. Ficamos quase uns dez minutos pra matar o bicho em três. Um de meus "brothers" que foi a frente quase morreu pro monstrengo. Graças ao Fluido da Vida ele conseguiu repor suas energias e assim “deitamos” o chifrudo. Em seguida meu colega que carregava uma picareta abriu um buraco no chão, logo vi que ali onde ele abriu dava acesso a uma pequena caverna com outro baú, dentro desse baú havia uma chave para cada um que lá descesse. Peguei a tal “copper key” e fui empolgado abrir a porta onde estaria a tão sonhada armadura. Meu amigo consegue me assustar ao puxar uma alavanca, e uma pedra imensa surge na minha frente, por pouco não me esmaga. Depois sozinho levo um susto também ao abrir a porta. Segundos antes de eu girar a chave apenas escuto a voz de meu colega: - Cuidado que ai tem... <clanck> ...Urso. – Sim diário, sai correndo de medo. Minha turma mais uma vez tiveram um ataque de risos e me fizeram enfrentar sozinho o urso. Com medo, enfrentei o bicho e notei que era mais fraco do que o Minotauro. Após matá-lo entrei na sala. Havia três baús, dos quais cada um havia uma surpresa. Que emoção, peguei dinheiro, flechas, um “Brass” Elmo, não muito útil, meus amigos falaram pra eu ficar com o presente que eu tinha pegado no baú próximo à alavanca e que com ele eu pegaria um elmo melhor. No último baú à esquerda peguei a tão sonhada armadura “Chain”. É linda, de chumbo, pesada e brilhosa. Senti-me invulnerável. Eu dava urros de alegria e meus colegas choravam de rir e ficavam com aqueles “lols” que vi quando cheguei a esse mundo.
Voltando da quest, passamos pelos mesmos bichos novamente. Já havia mais Orcs e mais Trols a nossa espera na saída da caverna. Foi moleza, a armadura me ajudou a vencê-los facilmente, eu levava bofetões, mas não me machucava tanto sabe e mais uma vez me veio àquela sensação de se sentir mais forte. Já na saída, meus amigos pescaram um pouco enquanto nós conversávamos sobre pegar uma flor no topo de uma torre de vespas. Eu pensava comigo: - Pra que diabos precisamos de uma flor? – Mas comecei a entender que devia ser para alguma troca, assim como o presente. Meus colegas me mandaram ir à cidade, diário, e falar com Seymour, um jovem bibliotecário. Chegando nele eu disse “hi”: (eles só atendem assim diário), - tenho presente para você. - Ele ficou feliz com uma caixa de presente vazia e sem hesitar me deu o Elmo “Legion”. É pesado também, de chumbo, e tem o formato de uma águia ou falcão, muito legal. Perdia um pouco o equilíbrio de tanto peso no corpo, mas com o elmo sinceramente diário, ainda ando meio de lado. A população de Rook aqui já tão me chamando de “Demência”. Sou obrigado a ficar gritando: - É o elmo que é pesado gente. –
Chegando (de lado) para falar com meus colegas novamente, eles já estavam prontos para partir em busca da flor no topo da torre de vespas. Vespas não parecem ser legais, já fui picado por abelhas há algum tempo em nosso mundo diário, e fiquei de cama por uma longa semana. Mas o que me encorajava era a minha fabulosa armadura “Chain”, com ela me sentia um “Deus”. Obviamente eu estava enganado meu caro. Chegando à torre levei tanta picada de vespas, só que ao invés de ficar dolorido, fiquei envenenado. Sim, aqueles seres repugnantes me deixaram mal, meus "brothers" continuavam rindo do meu desespero, mas me acalmaram ao dizer que logo passaria. Demorou pro veneno parar de fazer efeito, mas passou ao chegarmos ao topo da torre e pegar a tal Flor de Mel. Saindo de lá fomos até a loja da Lee’Delle, ela cultivava ou fazia alguma mandinga das brabas com essa Flor de Mel, mas em troca ela nos deu a tão cobiçada calça “Studded”. Ao vestir daí sim, me sentia o... “Robocop”. Era muito peso diário. Eu andava tão torto que os “lols” do povo eram constantes. Mas com o tempo acostumei. Menos com o Elmo.
Pois é meu caro, passei por muito sufoco ultimamente, mas essas aventuras estão cada vez mais emocionantes. Preciso ir, já acabei com o estoque de amoras azuis. Agora vou atrás de carne e frango e me preparar para entrar na sala dos Minotauros. Dizem que preciso de um bom preparo para entrar lá e meus camaradas me mandaram caçar. É só lá que pega alguns itens, incluindo a espada “Carlin”. Mas dizem que é perigoso. Não estou com medo, apenas ansioso.
Até breve.
Newberson
(12/03/2007)
Ps: Peço desculpas pela demora. Abraços.
Muito Bom!! gostei...
Parabens! :)
Muito bom e criativo. :P
Continue assim ;)
Cara gostei muito e vc não faz a minima ideia do que eu mais quero...
ver esse NEWBIE passar pra main (ele nã é um noob, noobs sao chatos =)
quero velo fazer mais quest (katan quest gogogogogogo) quero ver a definição de RUNAS dele
=)
vamos ver se vira High Level
ateh mais
Abraços
O que mais gosto é que no quesito ortografia consegue ser quase impecável, o que torna a leitura mais agradável. Mas a história também, está boa e, creio, muito idêntica à muitos jogadores que começam a jogar x)...
Dard* :)
ta mto bom
sério!
Citação:
A população de Rook aqui já tão me chamando de “Demência”. Sou obrigado a ficar gritando: - É o elmo que é pesado gente. –
EEIJEIEIEEUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEH uheuheueuehue
uUEUheuHUEHUheuheuhUEHUehUEHuhuheHHAHAAAAAAAAAAAAA AAAAAEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHE UEHUEUEUEHEUHEUH ³³³³³
Imagina um cara andando torto por ai com um capacetao enorme e o povo gritando: E ae, demencia!
euheuheuheuehueheuheuheueuhuhueh
@TOPIC: ROX... proximo?
Vlw, em breve mais. ^^Citação:
Sir Nilus
Muito Bom!! gostei...
Parabens!
Vlw, quero ver o que vou aprontar também. Abraços.Citação:
Shimarai
Cara gostei muito e vc não faz a minima ideia do que eu mais quero...
ver esse NEWBIE passar pra main (ele nã é um noob, noobs sao chatos =)
quero velo fazer mais quest (katan quest gogogogogogo) quero ver a definição de RUNAS dele
=)
vamos ver se vira High Level
ateh mais
Abraços
Obrigado Dard, fico feliz por estar gostando e pelos elogios. ^^ Qualquer erro me avise hein! =DCitação:
Dard Drak
O que mais gosto é que no quesito ortografia consegue ser quase impecável, o que torna a leitura mais agradável. Mas a história também, está boa e, creio, muito idêntica à muitos jogadores que começam a jogar x)...
Dard*
Vlw, fico feliz por gostar. ^^Citação:
Lord'ninja
ta mto bom
sério!
Confesso que sempre leio novamente depois de algumas horas e nos dias seguintes (assim a nossa criação não parece ser feita por nós mesmo, entende?) e nessa parte até eu ri. Ficou muito comico imaginar o coitado andando de lado devido ao peso do legion. UHUheuHEUhuHE.Citação:
Hawthorne
Citar:
A população de Rook aqui já tão me chamando de “Demência”. Sou obrigado a ficar gritando: - É o elmo que é pesado gente. –
EEIJEIEIEEUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEH uheuheueuehue
uUEUheuHUEHUheuheuhUEHUehUEHuhuheHHAHAAAAAAAAAAAAA AAAAAEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHE UEHUEUEUEHEUHEUH ³³³³³
Imagina um cara andando torto por ai com um capacetao enorme e o povo gritando: E ae, demencia!
euheuheuheuehueheuheuheueuhuhueh
@TOPIC: ROX... proximo?
Vlw, em breve mais. ^^
Dei risadas quando ele disse HMmmmmmmmmmmm!!! Humanos
lol
rio até agora
AHHAUHUAhuAhuHauhUAhuHUahuHAuhUauhuHUAhuHUAhHAHAuh AuHAUh
more plxxxxxxxxxxx
auHauhUAhuHAUhUA
mto bom
\o/
Diário De Um Noob – 4º Parte
Diário meu velho,
Estou aqui novamente te rabiscando, ou melhor, tentando. Alias, estou te rabiscando literalmente, pois estou muito assustado e tremendo. Apavorado pra ser mais sincero.
Nunca imaginei que passaria tanto sufoco apenas pra pegar uma arma. Não que não tenha valido a pena, mas foi algo fora do normal. Estou feliz e ao mesmo tempo arrependido de ter arriscado se aventurar nas cavernas desta ilha Rookgaardiana em busca da espada “Carlin”. Nesse momento estou com ela cravada no chão ao meu lado observando-a e tentando desabafar com você meu amigo diário, porque as coisas não foram como esperadas mesmo.
Tudo começou quando decidimos ir num grupo de amigos até a sala dos Minotauros. Eu estava empolgado com a idéia, depois de inúmeras aventuras. Meu desejo ultimamente gira em torno de obter força, adrenalina e conhecimento.
Já consigo encarar o fato que para sobreviver aqui meu caro diário, é preciso se autodenominar um guerreiro, um cavaleiro, porque certas coisas que acontecem neste mundo, nossos olhos não agüentam ver.
Antes de começar nossa jornada até a “quest”, juntamos um kit necessário para sobreviver até a chegada de nosso destino.
Passamos a tarde caçando ovelhas, galinhas, juntando amoras, matando coelhos, veados, tudo para nossa longa caminhada rumo em busca da preciosa Espada Carlin. Pegamos o necessário para todos. Logo em seguida checamos nossos equipamentos principais como cordas, pás, mesmo sabendo que nada disso era necessário, pois meus amigos sabiam o caminho decorado, mas mesmo assim, os que não sabiam da rota levaram todo equipamento possível para que nada desse errado. Os “lols” de meus colegas que conhecem essa ilha a um bom tempo eram repetidamente ditos agora.
Já com toda comida e equipamentos na mochila, meus amigos foram extrair um dinheiro e acredite diário, nunca imaginaria que aqui teria um banco. Aproveitei o momento e depositei todo dinheiro que pesava em minha sacola. Fiquei tão aliviado por ter me livrado de quilos de moedas que já nem ando tão torto como antes, mas andar de lado já é normal. Guardei o suficiente para comprar o fluído da vida com o velho Hyacint no topo do morro que meus companheiros recomendaram. Ao ter tudo em mãos e de estômago cheio, partimos para as cavernas. Como de costume encontramos os velhos trols que permanecem nas entradas. Minha força já estava um pouco além do normal, tanto que os pobres “bichos peludos” não agüentavam muito tempo em uma batalha. Seguindo adiante descemos as escadas para ir mais a fundo da caverna e duelamos com os orcs também. Ainda tenho um ódio imenso desses bichos, porém tenho pena daquele que fugiu. O chato é que isso entra na roda de piadas de meus amigos. Continuando diário, chegamos mais a fundo e descemos mais uma escada. Lá sim meu caro, lá era o inferno. Ossos e lixos espalhados por todo canto. Orcs e lobos dominavam aquele local. Era sujo e fedia, mas o pior era o pequeno labirinto que era aquele lugar. Perguntei a um de meus amigos se faltava muito até a chegada, pois eu estava quase desistindo, por passar mal mesmo. Fiquei indignado ao saber que haveria outro lugar para se descer. Chegamos até a outra escada e eu estava exausto devido o peso da mochila. Meus colegas me disseram para deixar a pá de lado e me chamaram de burro por ter trazido, fiquei revoltado, mas dou razão a eles, pois eles me alertaram sobre isso e eu que não dei “ouvidos”. O mais curioso ao chegar nessa escada era a tática de outros jogadores para matar os bichos e descer. Achei fascinante, pois eles usavam uma corda com uma isca na ponta, e como esses monstros têm um Q.I inferior ao nosso (suponho eu, depois do trol haha!), eles apanhavam a isca segurando fortemente na corda fazendo com que o povo puxassem os bichos para cima, e ...Hahahah!! Coitado diário, eles desciam a ripa nos monstrengos.
Até ter certeza de que mais abaixo o número de bichos reduziria, matamos vários orcs, alguns lobos e uns minotauros também só com essa estratégia. A área já estava livre, mas esperei todo mundo descer antes até escutar o grito de meu fiel amigo: - VEM DÊMENCIA.
Já na caverna profunda eu estava excitado ao saber que estava próximo da espada Carlin, mas alegria de pobre dura pouco até eu descobrir que precisaríamos descer novamente, porém ali já era a tal sala dos minotauros.
Pensei comigo, mas pensei alto e falei, indo em direção as escadas: - Vamos indo pessoal, já não agüento esse lugar fedorento, descemos e pegamos a... – Ao dar meu primeiro passo na escada diário, só escuto berros: - AAOOORRR DEMÊNCIA MESMO <Klapar>...<Klapar> SOBE ANIMAL.
Sim diário amigo, eu subi. Subi agarrando nos degraus, torto e ensangüentado de tanta surra em frações de segundos meu caro. Eu nunca em toda minha vida apanhei tanto e te juro que vi a morte sorrir ao meu lado. Esticado no chão eu apenas escutava um coro de risos e “lols” vindo de todo canto. Apenas um de meus amigos que riu, mas me acudiu, me deu comida e um fluído reserva que ele tinha em sua mochila. Comi e bebi e já comecei me sentir melhor. O fluído era realmente excelente, me deixou renovado mesmo.
Recuperando-me do susto, eu arrumava minha mochila enquanto escutava o colega que me socorreu dizendo a todos: - Irei descer pessoal. Enquanto eu atrair os “minos” até um canto vocês vão atrás, abram os baús e peguem o que for necessário. ENTENDEU DEMÊNCIA?
- Sim! Sim! – Respondi assustado, mas contente pela preocupação do amigo que se importava.
Já com forças suficientes, mas com um medo de dar nó na garganta diário, ele desceu, e nós fomos atrás. Eu vi todos aqueles minotauros correndo e surrando ele enquanto eu abria os baús. Não dava para ficar contente meu caro, peguei o que era necessário ainda observando meu amigo que muito apanhava. Com a espada, vara de pescar e peteca nas mãos, eu não acreditei ao ver que um rapaz que nos seguiu para buscar os tesouros desta sala começou a se unir aos minotauros. Eu não entendia, ele tirou o barril do qual meu colega se escondia atrás e veio correndo em direção a escada. Vi meu amigo apanhando. Não consegui me conter e gritei desesperadamente: - NÃÃÃÃÃÃÃO. SIR ROOKEEERRR. - Até vê-lo sendo destroçado pelos macabros homens-touro. Meus colegas discutiam com traidor entre nós, mas nada podíamos fazer, pois nesta ilha é proibido por lei de deuses atacarem os outros (segundo esse povo mesmo diário). Eu me segurava para não agredi-lo, eu me contorcia, mas meus colegas me impediam, rindo, mas me impediam de atacá-lo. Fiquei chorando por alguns minutos ouvindo as risadas de meus camaradas não sei por que, me aborreci tanto que perguntei: - Porque vocês estão rindo? Ele morreu e vocês riem?
- Ele deve estar no templo essas horas Demência. – confirmou meu “brother” que logo me fez lembrar que pessoas ressuscitam. Fiquei feliz, porém meu corpo arde em fúria e tenho sede de vingança, jamais esquecerei do assassino de meu amigo, Lord Trapper.
Chegando ao templo lá estava ele meio aborrecido por estar mais fraco. Tentei enaltecê-lo, mas ele ria. Nessa altura cheguei à conclusão de que o povo dessa ilha sim que são uns “demência”, todo mundo ri. Já com a espada "Carlin", belíssima por sinal, com vara de pescar e uma peteca pra brincar, não havia mais motivos de tristeza. Estávamos todos de bem, mas eu ainda continuo assustado com o que passei e com o que vi.
É diário, essa foi uma experiência não muito agradável. Espero não passar por isso novamente. Já temos planos futuros meu velho, de ir atrás do escudo "Cooper" e da espada "Katana" também. Eu realmente preciso de um escudo urgente, já essa espada não me parece ser tão legal não. Depois da aventura não tão bem sucedida que foi essa, acho que ficarei um bom tempo com minha preciosa "Carlin".
Pois é meu caro, fico por aqui, já me sinto melhor em relatar minhas confissões em você meu amigo. Em breve te contarei minhas aventuras novamente, e torço para que nada de errado aconteça desta vez.
Até meu amigo.
Newberson
(14/03/2007)
UHAuhAhuAuhahua
Demência é a pior velho..da onde você tiro essa porcaria? ;D
achei ela muito boa até ...
bem lgl xD
só num gostei da concordância de umas frases, tipo: se senti 9foi só um exemplo.)
mais ta lgl =D
Tinha que ter um apelido diferente, mas não tão escrachado. ^^Citação:
Postado originalmente por Ayakumus
se humor era uma das coisas que queria, não achei muita graça
Mas por outro lado, gostei MUITO da maneira como narra a história, os detalhes quando ao ambiente e essas coisas...me fez lembrar de meu primeiro char (como eu me divertia naquela época :) ).
resumindo: gostei, continue, posso não comentar sempre, mas lendo estarei :p
Massa, nao tao engraçado como o ultimo, mais massa.
Continua ae. :D
mto bom
continua aew
me inscrevi no topico, vou começar a cuidar ele, mto legal as historias
hauhahauuhuhaa
mto bom continue assim
É, o humor é bem simples mesmo. Não é exagerado.Citação:
Postado originalmente por Rattlehead
Mas vlw por gostar.
Errinho de digitação...Citação:
chagada
...
Bom, como os outros, tirando alguns errinhos de grafia. Concordância, para ser mais exato...
...
Odeio dizer "lol" =/...
MUITO BOM!!!
raxei de rir, e um otimo passa-tempo para meu treino.
a partir de agora vou visitar c mais frequecia essa area do forum
mto boa historia
abraços
Belo nome para um trapper :PCitação:
Lord Trapper.
Otima historia.
Adorei :D, nunca tinha vindo aqui, mas vou ler todas as partes =P..
Ikas.
kkkkkkk
5º plxxx
sera q ele ira pega o esculdo Copper?
ou a espada Katana?
kkkkkk
ja q esta tao apaixonado por sua presciosa espada Carlin
auhauhauhau
otimo hugo ^^
Uau, estou maravilhado com essa sua historia, pesso que continue pois está mto boa
Espero atenciosamente pela 5º parte.
O seu topico está "enriquecendo"está parte do forum =)
Parabens.
Eu não costumo comentar muito aqui(apesar de adorar historias e fazer muitas)Cara,você é muito bom...Dêmencia rlz,ahsuhasuhasuassahusah...Vai logo com a outra parte!!
Desculpe por esse post e o Flood. É que acabei postando duas vezes a histórinha na hora de editar.
Diário De Um Noob – 5º Parte
Grande Diário,
Novamente estou aqui meu amigo, com um “toco” de lápis na mão te rabiscando. Não que isso seja um problema, mas tudo bem.
Esses últimos dias foram agradáveis. Sem mortes, sem roubos, sem arrependimentos. Só alegria. Foi bem supimpa.
Sabe diário, já não me sinto tão ignorante quanto a minha chegada nesse mundo. Sou outro homem, alias, sou um homem mesmo. Já deixei de ser aquele magricela frágil, que passava horas jogando “PlayStation” pra ver o tempo passar. Aquele menino com medo da rua, da violência. Aqui sou obrigado a presenciar todos meus receios, e isso fez com que eu crescesse entende?! Jamais me imaginei nesta situação, pelo contrário, nunca me imaginaria nessa situação por medo. Talvez, medo de viver. Que poeta estou hoje não é diário?! Hahahah!... Bom, deixa eu te contar meu caro. Como sempre, e de rotina, eu venho aqui em suas singelas folhinhas lhe dizer como anda as coisas. E lá estava eu caçando, (como sempre) até que meus amigos vagando pelas cavernas me encontram, e me chamam do nada para ir em busca de tal espada “Katana”. Sabe diário, depois daquele dia da “Carlin”, esse negocio de ir em busca de espadas ai me faz tremer de medo. Mas não foi um bicho de sete cabeças não meu velho, foi tranqüilo. Continuando, eles me pediram pra juntar um kit sobrevivência como corda, pá, fluído da vida e runa de antídoto. Pois é diário, runa de antídoto, que diabos seriam runa de antídoto?! ...pensei eu. Mas não era nada de mais não diário, chato mesmo foi agüentar as piadinhas de meus colegas. Tudo bem, eu não sei mesmo, eu sou o “demência”. Os “lols” vinham com tudo. Meus camaradas me mandaram ir falar com a Lily. Era ela quem vendia. A mesma que compra as amorinhas azuis. Fui eu lá e comprei duas, como me foi avisado, e fiquei admirando aquelas pedrinhas com um símbolo estranho no centro. Era como um círculo e uma cruz juntos. Pra que servia eu não sabia, deduzi de acordo com o nome que era pra curar alguma doença, ou picada de cobra, ou vespa, coisa assim. Indo para o leste, fomos ao Hyacint, velhote macumbeiro que vendia o fluído da vida. Comprei oito já por precação e tomei um só pra garantir. Eu tava bem, mas o medo me fez com que eu tomasse um pra ter certeza de que ia dar tudo certo. Já na entrada diário, usei a pá em vários buracos, até descobrir que era o segundo buraco de cima que dava acesso à caverna. Eu já tava me sentindo ofendido com os “lols” de meus colegas. Entramos e já de inicio tinha uma aranha imensa venenosa. Com medo fui pro canto gritando: - MATA ELA AI SIR BOZO, MATA CARA – ao contrário dele que rolava no chão de tanto rir, o falecido ressuscitado Sir Rooker (se é que tem como dizer desta forma) matou a aranha. Rindo, mas matou. Emburrado, continuei com meus passos lentos, e com a perna bamba, até descer novamente, fiquei loco diário. Quando vi esqueletos vindo com tudo em minha direção, eu já tava pendurado na corda subindo novamente. Sir Rooker matou os dois esqueletos com facilidade, obviamente não é a toa que ele mora na ilha de RookGaard a anos. Tenho orgulho desse amigo forte, guerreiro. Então, continuamos andando por um estreito caminho diário, até começar a sentir um cheiro forte, parecia amoníaco, enxofre. Logo adiante vi que havia uma parede de fumaça esverdeada, aparentava ser tóxico. Sem pensar duas vezes falei: - Bom amigos, daqui em diante é vocês mesmo. Eu é que não vou passar por essa coisa fedida e tóxica ai não. - Por um breve momento houve um silêncio e a cara de espanto de todos, até começar um “coro” de risadas que ecoava em toda caverna.
- Que foi? – perguntei eu irritado.
- Demência, você trouxe os antídotos? – perguntou Sir Rooker preocupado.
- Claro que sim! – Respondi eu. Durante alguns minutos, Sir Rooker me explicou que aquilo realmente era uma fumaça tóxica, e que era muito comum em qualquer lugar. Ele disse que a partir de que eu passasse pela fumaça eu deveria usá-la. Ta, mas ele não explicou como, e meu deus diário, que sufoco foi. Ao passar pela parede de tóxico, eles gritavam para que eu usasse a "runa" e entrasse em um trecho que dava acesso a outra caverna. Eu fiquei desesperado meu caro, eu não sabia como usar, mal conseguia enxergar e sentia que havia um bicho praticamente me engolindo. Joguei a pedra de antídoto no chão, achando que talvez uma fumaça surgisse e me desintoxicasse, até escutar a risada do Sir Bozo e a indignação do Sir Rooker dizendo: - Não animal, bata a pedra em seu peito. – Por sorte eu tinha outra na mão e fiz como mandado. Senti-me como alguém que faz inalação meu velho, mas foi na hora. Eu estava limpo e nem fedia. Problema mesmo foi quando notei que estava ficando fraco. Tinha uma sanguessuga enorme grudada na minha perna. Só parou quando Sir Rooker cravou a espada na cabeça do bicho. Foi assustador diário, mas não tanto quanto poder enxergar nitidamente vários corpos pelo chão. Era um horror de lugar, comecei a passar mal vendo tanta gente morta. Peguei minha “runa” no chão novamente e já fui indo a caminho da caverna. Pior de tudo foi quando meus colegas me mandam ir buscar uma chave que tinha lá pra cima, e ainda em um morto. Estranhei pelo fato de ver tantas pessoas mortas, normalmente as pessoas ressuscitam. Bom, sem mais nem menos subi lá no penúltimo morto da caverna e achei no bolso do defunto uma chave. Meus amigos tinham a tal chave também e disse que era pra porta logo abaixo. Fiquei irritado, já que uma só abre a porta para todos, por qual razão eu tinha que ter a chave?! ... Mas eu já tava me acostumando com o fato de meus colegas tirarem onda com a minha cara. Uma hora eles iam ver só. Descendo, havia outro esqueleto, esse eu matei sem medo, de tão frustrado que eu tava diário, e veio àquela sensação boa de sentir forte mais uma vez. Foi estranho quando matei o “magrelo” porque eu ouvia cochichos dos meus colegas dizendo: - <acho que ele ta preparado> ... <é, também to achando>. – Não quis perguntar, ignorei e fui logo abrindo a porta e descendo as escadas. Sim diário, eu estava distraído, subi imediatamente depois de ter levado umas bordoadas dos esqueletos que estavam ali embaixo. Não tenho certeza, mas acredito ter ouvido os cochichos novamente, porém desta vez algo como: - <não, acho que ele num ta tão preparado> ... <lol>. – Tomei um fluído da vida, e como é de costume deixar Sir Rooker ir à frente, ele nos mandou esperar e desceu. Alguns minutos depois ele grita para que nós desçamos, tomei mais um fluído da vida por precaução, e fui. Logo abaixo além da porta que tinha ali, havia mais pessoas mortas, e lá fui eu vasculhar cadáver e enfim eu tinha em mãos e tenho ainda uma linda espadinha chamada “Katana” diário. Eu que estava com receio de ir lá, agora estou faceiro com essa espada levíssima. Já não basta o peso do meu corpo com todas essas armaduras, essa espadinha foi uma benção. Claro, vendi a “Carlin”, já não me era útil, mas enfim consegui mais um dos tesouros que esse mundo oferece. Mas sabe diário amigo, o mundo é grande demais pra se chamar ilha de RookGaard, e pensei comigo isso comentando com Sir Rooker até ele me explicar o que tem além daqui. Mas daqui a pouco te conto caro diário. Antes de tudo quero lhe falar como foi à busca pelo escudo “Cooper” também. Foi rápida, mas estranha.
Saindo da caverna da “Katana” eu estava exausto já até ser surpreendido por meus “brothers” que iríamos buscar o escudo. Fiquei empolgado, mas ao mesmo tempo chateado. Meus amigos me pediram pra que eu comprasse mais fluídos da vida. Não entendia a necessidade de tanto, mas comprei 15 de vez. E como de costume, tomei um por precaução, e outro joguei pro santo. Indo em direção ao sudeste, entramos em uma caverna lotada de ursos, fiquei surpreso com tanto bicho e tanta carne. Ursos não são tão fortes como mostra esses filmes norte-americanos sabe diário, matamos todos. Fomos rumo a outro buraco para entrar em outra caverna. Eu já tava cansado de sempre descer e descer reclamei tanto até ouvir um comentário de meus colegas que disseram: - Quero ver essa anta na “main”. Sem hesitar perguntei: - O que é “main”? – Foi ai que Sir Rooker me explicou diário. E sim, eu estava certo, vivemos nessa ilha até certo ponto, até atingirmos um nível de braveza meu caro. Sir Rooker me contou que além daqui tem um continente, e lá é uma terra “sem leis”. Isso me deixou assustado demais. Mas eu me perguntava como vou pra esse continente?! ... Deixamos o assunto de lado por um momento e descemos na caverna. Lá havia mato, água, e muito fogo. Cortamos o mato e seguimos em frente, até chegar a ver ás imensas chamas. Era muito fogo diário amigo, muito mesmo. O plano era que passássemos pelas paredes de fogo até onde agüentar. Até queimar bastante. Soltei uma gargalhada imensa falando: - Vocês acham que serei idiota de passar por ai? – Houve um breve silêncio de “paciência esgotada” (pelo menos aparentava ser isso) até que Sir Bozo foi à frente. Logo em seguida foram todos meus outros colegas incluindo Sir Rooker. Eu fui o último a ir meu caro, com medo, mas fui. Ao passar pelo primeiro fogo, meu corpo queimava, mas não ardia tanto e continuei andando. Mas chegou a uma altura que já era impossível agüentar a dor. Com os fluídos da vida na mão, tomei um e minha pele parecia que se regenerava com aquele líquido. Ô coisa boa é esse fluído viu diário. Esse povo curandeiro tem um dom fora do comum. Passei por muitas chamas até chegar aos meus amigos que riam da minha demora. Quando tomei mais um fluído e apaguei o fogo que queimava minhas roupas, gritei apavorado: - FILHO DA PU... – Por ter visto um imenso dragão morto. Diário meu caro, dragão. Existem dragões nesse mundo. Quando vi, achei que meus colegas que haviam matado o bicho, mas nem perguntei. Não quis bancar o idiota mais uma vez, pois eu tinha certeza de que um bicho daqueles não seria tão fácil de matar assim. Consegui ver que embaixo do dragão havia algo redondo, cor de bronze, era o escudo “Cooper”. Hoje, fiquei sabendo que há muito tempo esse dragão viveu nesta ilha diário, até um jovem guerreiro tê-lo enfrentado nas cavernas e, ao cravar a espada no peito do imenso bicho, a dor que o dragão sentiu e sua ira fez com que cuspisse fogo por toda caverna antes de morrer, matando então o jovem. Verdade ou não, é uma história e tanto. E ter em mãos o escudo do bravo guerreiro, serve como estímulo para novas aventuras que passarei diário.
É meu caro. Essa vida não é fácil. Sobre aqueles cochichos, meus amigos me disseram que é sobre essa “main” mesmo. O continente, a terra sem leis. Dizem eles que vão me acompanhar até tal do “Oráculo”. Isso é de arrepiar não é?! Mas estou pronto para o que der e vier. Como eu te disse já amigo, de menino medroso passo a ser um homem corajoso e guerreiro. Bom, pelo menos assim eu penso. Às vezes me da saudade da minha antiga vida diário, mas acho que preciso viver um tempo mais aqui nesse “mundo de fantasias” pra ter história pra contar aos meus amigos. Estou ansioso para falar com o tal do Oráculo, espero que dê tudo certo. Dizem que é ele que da permissão pra sair da ilha.
Mas é isso diário meu caro, te rabiscarei em breve. Vou atrás de algum carvão para escrever depois, porque de toco de lápis já virou “toco de nada”.
Abraç <crack> ... <pensando> droga, quebrou o grafite. <pensando>.
Newberson
(22/03/2007)
Ta otimo mano parabens :>
ele vai pra main ?
omg
tah massa cara
Quem compreender bem já saberá onde e como fazer direitinho as duas quests x)...
Gostei, o garoto já não é mais tão garoto assim =')...
...
Mas, depois desse capítulo, me pergunto: Ele está dentro de um jogo ou d eum mundo diferente?¿ Por que há certas coisas que ficam sem explicação e sem razão mesmo sendo um lugar mágico... Mas estando "dentro" do jogo, é normal...
...
Bah, creio que é no jogo mesmo... To doido...
Acabei de ler todas as 5 partes... estou gostando :)
E ansioso pra vê-lo em main!!!
Parabéns :thumb:
Vlw ^^Citação:
luk_luan
Ta otimo mano parabens :>
Mundo pvp ainda. :eek:Citação:
Soh Ceva
ele vai pra main ?
omg
tah massa cara
O que você disse é verdade. É algo dentro do jogo mesmo. A idéia era tentar criar uma história baseada no Tibia mas tentando fugir das coisas que no jogo num tem explicação entende?! Por isso citei "continente" e como ele vai pra lá??? Que vocação ele vai escolher??? Tenho que achar uma maneira de inventar isso. Vai ser uma longa conversa com o Oráculo. Heheheh!Citação:
Dard Drak
Quem compreender bem já saberá onde e como fazer direitinho as duas quests x)...
Gostei, o garoto já não é mais tão garoto assim =')...
...
Mas, depois desse capítulo, me pergunto: Ele está dentro de um jogo ou d eum mundo diferente?¿ Por que há certas coisas que ficam sem explicação e sem razão mesmo sendo um lugar mágico... Mas estando "dentro" do jogo, é normal...
...
Bah, creio que é no jogo mesmo... To doido...
Dard*
Em breve vamo ver o que acontece. =DCitação:
brnmarton
Acabei de ler todas as 5 partes... estou gostando
E ansioso pra vê-lo em main!!!
Parabéns
Vlw!
Cara
o Newberson vai me encontra la em main =)!
eu vo da um Fri ITAM pra ele ta? xD
@ Historia
OTIMAA CONTINUA PLXXXXX
Ta mtoo bom veiu
parabens =D
AUISHAuis
boa
valew a intençao:P
flws