Naum li todos os post, por isso naum sei se alguem falou isso, mas usar o Silver Amulet (loot raro de troll) é uma boa pq ele diminui os danos de poison.
Versão Imprimível
Naum li todos os post, por isso naum sei se alguem falou isso, mas usar o Silver Amulet (loot raro de troll) é uma boa pq ele diminui os danos de poison.
p/ mage matar ele na boa eh com o lv 28 q tem ds e p/ kem falou p/ usar silver amulet, eh uma boa hipotese mas eh melhor usar scarf... o silver protege de 10% do dano de poison se vc ta tomanuh 10 vc tomra so 9...prefiro o bom e velho scarf
Caçar Wyvern não é waste se você souber caçar, sendo Premium Account
Pra matar (só matar, não caçar), Knights com skill 65+ com UH, Mages lvl 30 com sumons, wand/rod de energy com HMM, se for premium account com alguns exori vis, evitando tomar waves, isso só pra matar
Pra mage caçar tem que ser lvl 40+ com ml 45~50, com summons (1 ou 2 demon skeletons, sempre os healando com Ih's) Wand/rod, levar uns 2 dwarven rings, uns 3 life ring (leve mais dependendo do tempo que for caçar), 2Bps de hmm, e 1 bag de SD caso pegue respaw cheio, e umas 5bps de mana fluid, Aconselho caçar em Vega (respaw de 3 wyvern) folda (respaw de 3 wyvern) nos Wyverns de Edron, um respaw grande que pega exp rapido é nos wyvern perto da Orc Fortress, mas aconselho só para knights
Cacei wyvern em edron por 4 horas gastei 7 bps's de mana fluid, 5 life ring, 2,5bps de hmm e uma bp de ih, loot: 3k em gold, 5 wand of inferno, 4 small sapphire e 11 power bolts. se tiverem sorte com loot sai um hunt bom de wyvern :]
Muito bom. huahuahuauha
eu odeio wyvern. tenho trauma desse bixo. :P
o dragãozinho fdp.
cai wyvern fang tbm =D
nice tuto :)
tenho um sorcer no 26 queria saber se mato wyvern
me responde ai wyvern compensa pra um kina lvl 32 skill 70/70?
esse tuto ta deixando mto a desejar, ele disse skill e level pra matar um no max dois.
agora caso vc queira realmente uma hunt de wyvern posso dizer algo, va apenas pela experiencia, se espera voltar com 1 bp de woi, 2 de wyvrn fang, e mtas outras coisas, o max que vc vai conseguir é abrir um acougue, pq a unica coisa que eles dao é mto, mas realmente mto dragon ham
eu com meu kina lvl 54, skill 75/75, levo waste qdo vou hunt desses bixo, no max pago a hunt qdo eles estao de bem com a vida
agora imagine um kina lvl 30, com skill 65/65 como vc disse, ele pode aguentar ate 2 , mas caso pegue full respaw, ai lascou tudo
para pally a coisa muda, pois eles quase naum levam hit, e pra mage tbm, um ds, e pronto so meter hmm e woce e ja era.
naum vou dizer pra outras vocacoes pois naum conheco mto
mas pra kina, se quiser hunt mesmo, e naum levar preju, sugiro lvl 60, skill 75+ com arma da segunda arena, ma matar em 2~4 hit, senaum ja era
fui no lvl 51, com saphirre hammer, dsm, rh, c-legs, boh ~steel boots, demon shield
fiz exp monstro no respaw a caminho de OF, deve ter uns 8 wyvern la, consegui fazer 47k/h de exp, porem gastei 3 bp de uh e 5 de mf, e soh caiu 1 Woi, 1 wynern fang, 1k em gp, e uns 150+ dragon ham.
com isso posso abrir uma casa de carnes.
no lvl 60 quero voltar la com arma da segudna arena pra ver, acho que da pra chegar a fazer 55k/h+, mas espero naum levar gasto.
vou la antes de ir d-lair, pra testar, depois eu digo
acho ele ate melhor que draggy na relacao hp/exp, porem em loot, deixa mto desejar.
caso queira matar um, ou ir hunt onde o respaw seja de 1 por vez, pode seguir, mas pegar respaw com 2 ou +, esse tuto ta mto por fora
eu gostei muito mais eu acho que um knight deveria matar um wyvern num level mais baixo, sou kina e da muita raiva saber que um druid mata um no lvl 15 enquanto eu tenho que esperar lvl 30 mesmo gostando de ser kina.
:) se puder coloca mais fotos do wyvern vai ficar mais legal blz, flw.
alguem pode ma falar no level 30 com skill 65/65 sendo kina eu ainda tomarei muito dano?
:) :) :) :) :)
:) :P
:yelrotflm
:)
:) :) :) :) :)
pq um kina precisa de lvl maior para matar wyvern do que o druid, sendo que ele tem mais hp me respondam por favor.
ja tenho essa duvida a um tempo
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
:) :) :) :) :) :) :) :) :)
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Bom tuto,explico tudo direitinho e com detalhes ainda por cima!
parabens