Quem não gosto desse draggy alejado que da poison?:riso: se comparado a um Draggy a xp dele é muito boa considerando o wast para um lvl 30. Então vou postar umas coisas aqui pra todo mundo pode mata seu wyvern na boa.
Wyvern:
HP: 795
XP: 515
Habilidades: Drunken Wave, Melee(0-110), Poison Wave(0-31), Poison Atack (Começa em 0-22), Musical Wave (0-15), Self Healing, Haste.
Extimativa Maxima de Dano: 120HP por turno
Sons: "Shriiiiiek"
Fogem quando: Estão no vermelho ou yellow
Localização: Ice Slands (Folda & Vega), Edron(montanha para ir para Cyclopolis) e várias montanhas perto de Stonehome e perto do Ghost Hill, Montanha leste de Kazzordoon(perto do Draggy), Ghostlands, POH (in GS Field), perto do Orc Fort, Resp unico à oeste de Venore, Montanhas de Ankrahmun, no caminho da paradox tower e no interior da floresta de tinquanda em uma montanha (http://www.tibianews.net/worldmap.as...220&ycor=-2149)
Estrategia:
Knights: Podem matar Wyverns com skills de 65/65 no level 30(mas tem que ter cuidado). Fique na diagonal para evitar as Poison, Drunk e musical wave. Use alguns Energy Fields assim matara mais rapido eles.
Paladinos: Podem matar Wyverns com skill de 60/60, apenas corra largando arrows/bolts e tente escapar das waves. Quando envenenado use antidote asim que possivel, afim de evitar outro dano. é aconselhavel usar um Dwarven Ring(eu vendo kso alguem keira em balera xD) se não não há como correr bebado. Lutando com Wyverns no skill 55/55 e em baixos levéis é um bom caminho para subir level.
Mages: Podem matar com facilidade no level 15 apenas correndo (nem sempre da, algumas torres são apertadinhas), apenas corra usando HMM's e algumas curas com Exura gran ou use Mana shield. Se você está indo para um longo hunt sumone um DS, Mages podem solar wyverns perto do level 30 usando alguns exori vis e ocasionalmente UH's. Eles podem mover itens.
Loot: 0-61 GP's, 0-3 Dragon Ham, Gemmed Book, 0-2 Power Bolt(semi-raro), Plate Legs(semi-raro), Emerald Bangle (semi-raro), Wand of Inferno(raro) e Small Saphire(raro).
Imunidades: Poison, Invisibility e Fire(se alguem souber de mais alguma imunidade fala, é meio dificil de encontrar)
Para acabar deve-se tomar cuidado com os combos, pois seu dano Melee não é melhor do que um Archer, sempre tenha como hotkey uma uh ou ih kso fique com pouca vida e tenha poison e é claro use um dwarven ring.
Isso foi tirado do TibiaWiki(editado e traduzido por mim mesmo) com algumas adições e cortes meus.
Lembrem-se cuidado nunca é pouco.
Digam aí que acharam da tutorial, deu algum trabalho então, up xD, no caso de quererem fotinhos dos fofinho só fala que eu posto mais tarde.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação