Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55

Tópico: Tutorial Wyvern

Registro
    28-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Wyvern

Quem não gosto desse draggy alejado que da poison?:riso: se comparado a um Draggy a xp dele é muito boa considerando o wast para um lvl 30. Então vou postar umas coisas aqui pra todo mundo pode mata seu wyvern na boa.

Wyvern:

HP: 795

XP: 515

Habilidades: Drunken Wave, Melee(0-110), Poison Wave(0-31), Poison Atack (Começa em 0-22), Musical Wave (0-15), Self Healing, Haste.

Extimativa Maxima de Dano: 120HP por turno

Sons: "Shriiiiiek"

Fogem quando: Estão no vermelho ou yellow

Localização: Ice Slands (Folda & Vega), Edron(montanha para ir para Cyclopolis) e várias montanhas perto de Stonehome e perto do Ghost Hill, Montanha leste de Kazzordoon(perto do Draggy), Ghostlands, POH (in GS Field), perto do Orc Fort, Resp unico à oeste de Venore, Montanhas de Ankrahmun, no caminho da paradox tower e no interior da floresta de tinquanda em uma montanha (http://www.tibianews.net/worldmap.as...220&ycor=-2149)

Estrategia:
    Knights: Podem matar Wyverns com skills de 65/65 no level 30(mas tem que ter cuidado). Fique na diagonal para evitar as Poison, Drunk e musical wave. Use alguns Energy Fields assim matara mais rapido eles.

Paladinos: Podem matar Wyverns com skill de 60/60, apenas corra largando arrows/bolts e tente escapar das waves. Quando envenenado use antidote asim que possivel, afim de evitar outro dano. é aconselhavel usar um Dwarven Ring(eu vendo kso alguem keira em balera xD) se não não há como correr bebado. Lutando com Wyverns no skill 55/55 e em baixos levéis é um bom caminho para subir level.

Mages: Podem matar com facilidade no level 15 apenas correndo (nem sempre da, algumas torres são apertadinhas), apenas corra usando HMM's e algumas curas com Exura gran ou use Mana shield. Se você está indo para um longo hunt sumone um DS, Mages podem solar wyverns perto do level 30 usando alguns exori vis e ocasionalmente UH's. Eles podem mover itens.

Loot: 0-61 GP's, 0-3 Dragon Ham, Gemmed Book, 0-2 Power Bolt(semi-raro), Plate Legs(semi-raro), Emerald Bangle (semi-raro), Wand of Inferno(raro) e Small Saphire(raro).
    Imunidades: Poison, Invisibility e Fire(se alguem souber de mais alguma imunidade fala, é meio dificil de encontrar)

Para acabar deve-se tomar cuidado com os combos, pois seu dano Melee não é melhor do que um Archer, sempre tenha como hotkey uma uh ou ih kso fique com pouca vida e tenha poison e é claro use um dwarven ring.
    Isso foi tirado do TibiaWiki(editado e traduzido por mim mesmo) com algumas adições e cortes meus.
    Lembrem-se cuidado nunca é pouco.

Digam aí que acharam da tutorial, deu algum trabalho então, up xD, no caso de quererem fotinhos dos fofinho só fala que eu posto mais tarde.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeito, das energy field eu não conhecia, com certeza vai me ajudar quando eu botar p.a =]

Registro
    06-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tuto,
    soh uma koisinha coloke o lvl q vc axa q naum eh + waste caçar wryvens.
    :rolleyes:

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo Koringa
    Bom tuto,
    soh uma koisinha coloke o lvl q vc axa q naum eh + waste caçar wryvens.
    :rolleyes:
    Bom creio que um Paladin com skill 70/70 faz o serviço em poucos segundos, um Knight lvl 35 e skill também 70/70 só precisa se cuidar com as waves o resto é facil, e Mages Level entre 35-40 com ml 45 isso com p.a, quando free lvl 40 ou mais mandando hmm.
    Acho que mais ou menos isso, já que o que mais da gastos para o cara são os poisons e combos que ele faz pra mage o que rende mesmo é se sumonar monk e
    conseguir matar os wyvern antes que ele morra assim não gasta cim heal dele.

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque é waste desculpa a ignorância

eu lvl 35 skill 66/65 com k-axe e medusa shield - plate legs - noble armor - crown shield e croc boots mato esse bichinh?

posso ta usando uns axe ring tenho umas 7 bp ^^

----- EDITED ---

POSTA UMA SS OU ALGO ASSIN DO RESPAWN EM VENORE PORFAVOR!!!! BRIGADO

Publicidade:

Última edição por vik21860; 02-01-2007 às 14:01.

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por vik21860
    Oque é waste desculpa a ignorância

eu lvl 35 skill 66/65 com k-axe e medusa shield - plate legs - noble armor - crown shield e croc boots mato esse bichinh?

posso ta usando uns axe ring tenho umas 7 bp ^^

----- EDITED ---

POSTA UMA SS OU ALGO ASSIN DO RESPAWN EM VENORE PORFAVOR!!!! BRIGADO
    Waste é gasto ecessivo de mana, desnecessario.
    Acho que mata, mas levar umas uh e ter mana pra exana pox pode ser mais do que util, lembrando que se vc decer e tiver com pouca vida(algo como 15) ao invés de comemorar estar vivo use um exana pox.

agora só tenho como conseguir os das ilhas de gelo, mas de venore vai tu lá no caminho(bem facil de achar) e da uma olhada, sempre tem 1 e ele não tem espaço para correr.

Registro
    14-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

q eu saiba (e naum sei direito) waste naum eh um gasto essesivo de mana.
    Waste pra mim eh quando u q tu gasto na hunt passa do q tu ganha com u loot.

@bem lgl esses wyverns, dois lvl 20 por ai um kina eh um sorc da pra da uma brincadinha, mas tem q cuida. Eh lgl pra qume naum pode caça drag ainda.

Primeiro q eu e meu amigo matamo veiu wand of inferno. xD
    22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
    22:54 Mart Trio [11]: me da calça,
    22:54 Enven Dranks [48]: calça uma bota?
    22:54 Enven Dranks [48]: ou bota um calça?
    22:54 Enven Dranks [48]: ta confuso agora neh
    22:54 Enven Dranks [48]: haha te peguei
    22:54 Enven Dranks [48]: agora senta na sarjeta e chora
    22:55 Mart Trio [11]: ok

Oh god dammit

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Folda e Vega, eles ficam em que andar ? Da para eles serem lurados para o primeiro ? Pescar é algo perigoso ????

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zangon
    Em Folda e Vega, eles ficam em que andar ? Da para eles serem lurados para o primeiro ? Pescar é algo perigoso ????
    Segundo andar /\
    Não
    Sim, pois pode vir um fri uili e comer vocÊ

@waki rorn
    jurava q vinha wand of plague nesses wyrvens ¬¬"
    lol
    @topic
    legal ^^ mas, jurava q vinha wand of plague nesses wyrvens ¬¬"

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waki rorn
    q eu saiba (e naum sei direito) waste naum eh um gasto essesivo de mana.
    Waste pra mim eh quando u q tu gasto na hunt passa do q tu ganha com u loot.

@bem lgl esses wyverns, dois lvl 20 por ai um kina eh um sorc da pra da uma brincadinha, mas tem q cuida. Eh lgl pra qume naum pode caça drag ainda.

Primeiro q eu e meu amigo matamo veiu wand of inferno. xD
    tanto faz xD

Publicidade:

Permissões de Postagem