A CIP jamais ia falir em um mês, como suportou vários meses com muito poucos premmiuns, no antigo Tibia???
Versão Imprimível
A CIP jamais ia falir em um mês, como suportou vários meses com muito poucos premmiuns, no antigo Tibia???
Tudo bem, mas ainda acho que estão atacando pelos flancos errados.
Mass kick sempre teve de vez em quando, os servidores só estão um pouco mais instavéis depois desse update. Logo esses mass kicks vão acabar e a sua ideia vai pro ralo :/
Ainda sim acho muito legal você estar tomando uma iniciativa por uma coisa que você acredita.
Sem mas, não vo discutir.
aff movimento de merda pqp vai caga mlq noob desgraçado
Não sei se estou precisando de óculos ou há alguma coisa de errada... nos últimos dias vi amera com mais de 920 players... Isso é meio difícil de acontecer até nos mundos mais antigos!
Outra coisa que não entendi, depois das dezenas de mass kicks porque somente Antica, Aurea, Celesta, Danubia, Elysia, Isara, Lunara e Harmonia foram resetados ao invés de TODOS?
Mais uma coisa... dia 17 a tarde a CIP deu um mass kick para ageitar o db deles como o propio site diz... porque não avisar antes?
primeira coisa:essi foi u pior update q ja vi, us kra n testa u update antes de fazerem, elis fazem um test server q eh uma tremenda putaria, q n testa absolutamente nd, ao inves de afze um test server direito, decente, q n fosse soh zuera pra testa msm u update.
segunda coisa: quem fala pros outros fazerem jg melhor tem q cala a boca, a cipsoft eh uma empresa, ngm ak tem uma empresa pra faze um jg dessis, ngm tem estrutura para isso, mas elis tem td uma estrutura, e pra elis nem eh taum dificil, u jg n eh grande, n eh nd taum avançado, eh um jg comum, facil de ser feito (ex:otserver) e por isso eles n acaabm cm os mass kicks pq n querem, pq n investem, pq apenas querem dinheiro das pessoas pra vive nu luxo.
terceira coisa:" se vc faz cagada pelo menos conserte a cagada", onde a cip ta consertando a cagada, elis deixaram varias pessoas morrerem, deram-se varius bugs durante essas mortes e elis n vaum reseta us servidores??? E qm ta reclamando q ta errado? as pessoas soh pensam nelas, as pessoas q falam bosta eh pq n morreram
Eh por causa de babacas como vcs q a CIP nunca vai melhorar essa merda desse jogo, naum estou dizendo q eh facil acabar com esses probelmas mas eles ganham (e naum eh pouco naum) para isso eu paguei a minha PA e ai... naum consigo jogar por causa dessas merdas de lags e kicks mas tem sempre uns babacas q se contentam com pouco e dizem q o jogo esta ótimo c a CIP fizesse um pouquinho d esforço ela poderia acabar com esses problemas assim como disse o "caraca quanta noz" em vez de criar novos mundos ela devia voltar seus esforços para resolver esses problemas, mas naum pra q?! Ela sabe q sempre vaum ter uns babacas pelas sacos pra defender essa merda!
apenas uma coisa pra dizer sobre isso, nao tem desculpa! é incompetencia da cip sim! nao tem essa! veja ragnarok, tem 10x mais pessoas on line e se vc acha lag lá te dao um premio, nao tem desculpa! CIP FILHA DA PUTA! só pensa em grana, bando de gringo desgraçado!
Compreendo a sua indignação,mas isso é apenas um problema da Cip, tudo tem problemas, eu se fosse voce pararia de jogar por uns tempos, até esses mass kicks passarem.Nem sabemos se a cip está ou naum se esforçando para evitar esses problemas. fazer um boicote poderia naum ser uma boa.Tente ser mais compreensivo e paciente com ela q no final tudo dá certo.Naum vai ser fazendo pressaum q as coisas vaum funcionar.
pq vc tem q tar compar4ndo ragnarok com tibia?Citação:
Postado originalmente por Fenix ilusion
se nao gosta nao joga Tibia...
e como ce acha q teriam o tibia no ar sem dinheiro? -.-
noob plx...
ae seriu se num tah gostando do trabalho da cip,para dee jogar !!!
Bom o cara criou um topico para expressar a raiva que ele ta sentindo, tudo bem que éssa ideia de boicote é meio infantil ¬¬
Mais vamos por partes.
1° quero falar que o cara ta na extrema razao dele ele sendo free ou nao.
2° < Vejogid > vc amigao, pq vc defende tanto a CIP? seu pai é o dono de la ou so quer c amostrar ser um bom moderador? outra cosia esse masskick nao foi1 dia 2, ja tem 1 semana, e o meu dinheiro kd? amigo jogo essa merda de tibia discada, entro as 12:00 noite e saio 6:00 da manha agora raciocina antes d vim falando merda .(( vc cançado depois do trampo acorda na boa, vai jogar para ficar relaxado, vai caçar GS aew caça a noite toda vai para o lev 67 para o 68 aew as 4:00 da manha da masskick, AGORA, A CIP VAI DEVOLVER A MINHA AOL? MEU DEMON SHIELD? MINHA BOH , UMA MASSKICK FDP NAO E SO VC CAIR DO SERVIDOR ENQUANTO ESTA NO DP CONVERSANDO .
O MASSKICK CAUSA PERDAS QUE NAO TEM COMO RECUPERAR.
3° Tauron -- AMIGO, VEM K, CONCERTA ESSES SITEMAS É CARO É? vc axa q ele nao tem verba? e meu dinheiro que pago nessa merda? fica aonde? e tb nao vem falando merda.
4° quem nao tem o que falar fica queto, tem mt baba ovo aqui de moderador, e os modera paga para CIP.
Quando vejo essa sena m extressa, mlk ta no direito dele e vem um paga pau .
Perco noites d sono para que? morrer masskick
meu amigo Visoxe morreu mino archer e aew? como fica?
so falo isso, e insisto nao vem mandando mensagem falando merda nao escreve aqui.
Pow eu vejo um tanto de gente reclamando de:
1-Server lotado!!!
2-FUI KIKADO QUERO RESET SERVER
3-Q LAG A CIP TA VACILANDO
4-CIP FDP PARA DE CRIA SERVER
Se vcs pararem de reclamar 1 minutim e pensar vcs podem saber q o server esta lotando e consequencia mass kick lag freeze e porque e FERIAS em todos os lugares ai todo mundo vai jogar tibia é ferias no brasil no eua e hje q o povo do eua tem recesso escolar porcausa do natal por isso ta lotando entao q os idiotas PAREM DE HUNTAR e vao treinar ou fazer runa e para de reclamar e so uma fase do ano kct !!!!
Vcs tb sao as pessoas mais espertas q eu ja vi!!!
EEE TA DANDO MUITO KICK VAMUS CAÇAR GS??????? ¬¬'
:118: Amigo preste atenção, quem é vc para chamar alguem de burro? lev 32 noob da porra c liga, eu fui caçar GS logo depois do upadate, para sua informação nao havia nehum masskicks e eu fui vitma e ja estou 1 semana esperando melhorar e porra nehuma.
outra so pq e ferias vai dar masskicks? nao fala merda por favor, todas ferias eu jogo e nunca fico assim, eu jogo essa merda 5:00 horas da manha enquanto cv ta dormindo pq jogou op dia todo e tem banda larga, 5:00 horas da manha nem utiliza fila d espera e da masskicks.
Vai ver c to na esquina fodam
Pode reclamar quem morreu foi vc :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por DIABLO
E isso ae Sauro :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
@Vejogid
Nada é perfeito, mas ficar errando milhares de vezes é ridiculo, e ficarem criando server e + server sendo que a maiorira tá uma porcaria não é deffeito é problema de raciocinio deles.
Flw's e vlw»»»» ;)
noob nem tem dinheiro comprar Aol fuck noob, fuck CipCitação:
Postado originalmente por Pivete Of Favelas
Citação:
3° Tauron -- AMIGO, VEM K, CONCERTA ESSES SITEMAS É CARO É? vc axa q ele nao tem verba? e meu dinheiro que pago nessa merda? fica aonde? e tb nao vem falando merda.
Se eles tem verba eu não sei, e nem mesmo você, não sei porque tem gente me atacando nesse topico sedo que eu nem estava mais postando aqui, veja bem, como você sabe tibia pode ser jogado de graça, eu não sei dizer um número depessoas que paga com certeza, mas chuto que não chegam a 50% pagando, e alguns até tentando roubar, então, mesmo que Tibia arrecade bastante dinheiro, não arrecada tanto quanto outros jogos onde todos que jogam são obrigados a pagar mesalidade (bem cara as vezes) e também em certos casos comprar o jogo, então se eles tem dinheio ou não eu não sei, mas um coisa eu garato, eles querem concertar, e vão, por um moivo, eles também querem lucrar, e não vão parar por aqui, então não sao burros de correr o risco das pessoas ficarem insatisfeitas com o jogo, se você tem mais informações compravadas do que ocorre lá me diga, e depois reclama.
Moderadores, não pagam pau pra CIP, moderadores são pessoas escolhidas por serem mais respeitosase bem informadas, então eles vão defender a CIP quando eles estiverem certos e defenderam ospalyers sempre, mas só apoiaram coisas como essa quando elas tiverem sentido.
Leiam isso sobre o lag Matéria do Tibianews verá que lag raramente é po problemas da cip, os servers já não caem mais, problema quase, ou totalmente resolvido.
meus dia de p.a indo embora, c o tempo voltasse tava jogando MU!
nunca vi, ocorre masskicke seu char fica on, so tibia mesmo, e ontem meu colega falow q agora o seu boneco loga, mais nao e verdade pois meu amigo morreu.
:triste: 10 dias p.a perdida
Os kicks estao enxendo mesmo, ja era para a CIP ter resolvido isso a MUUUIITOO tempo.. Eles tem dinheiro? SIM TEM - Ahh, eh dificil consetar isso? Eles trabalham nisso, estudaram para isso, imagina se o cara da empresa d luz diz q eh dificl consertar e q so mes vem vai estar bom? -.- Gracas a deus ainda nao morri nus kicks, mais to perdendo meus dias d pa -.-
Topico reclamando de kick e lag nao falta... deviam fazer um fixo e geral descarregava a raiva la.
Como disseram, fazer um server rodar na internet sem lag, é mto dificil pq alem de ter mta gente no servidor da cip, tbm tem gente no seu servidor, independente q tipo de conexão seja a sua, experimente entrar de madrugada, qndo naum tem mta gente on pra vcs verem como naum tem lags nem kicks, o problema naum eh soh a cip eh com nossa conexao tbm por isso todos tem q fazer sua parte, se vcs querem esculhambar com a cip, parem de jogar, se naum, se contentem por enqto com os servers como estao q em breve vai melhorar, so eh ter paciencia q eles estao fazendo o maximo para q o tibia seja melhor