Mtoo bom topico!
rulez
Versão Imprimível
Mtoo bom topico!
rulez
ehhh..... qrem uma dica.... nunca entrem no Hellgate....
dei sorte.. sai vivo dissu...
mas gastei altas UH's pra xegar no teleport no 8º andar do hellgate
eu ja entrei na prisão de ab com um char lvl 19 kina entrei num portal q num tinha como volta e cuntinuei andando eu fui indo e axei 3 skels, matei eles e cuntinuei. matei 2 ghoul e um demos skel e apareceu uns 15 ghoul me atakndo td junto nem tive tempo d fuji. num sei mas axo q era o Hell Gate
LOL rox a materia ....
sou fan do hell gate sei exatamente 3 saidas de la :D
nunca morri lá
mais quasi xD
tenhu um video pra 7.8 achu (eu que gravei) explorando lá e fazendo a quest draconia lá um lugar legal e ja tive a felicidade de encontrar um helmet dos temidos elder bh's :D
pow devia ter mais guardas pelas cidade ow coisa assim
pra prender pks
Tati Archangel
pena q vc nun eh d shanera §=/
eu levaria vc lah en hellgate §=D
§=**
eu jah entrei em hellgate...
nao sei se tem saida pq mori tentando acha uma
lah seria um bom lugar pra ganha xp
pq eh lotado d ds ghouls e eskels
Puta mano ótima matéria ja fui na hellgate com o xar do meu protec Royal paladin lvl 121 Pacco Rastaman chimera mano eu xxeguei a ver os itens raros principalmente o golden helmet que blz :P ^^
Topico bacana, mas acho que faltou a prisao do sub-solo de Thais não ?
Akela que tem um npc que faz parte de alguma quest que eu nao lembro qual.. djinn quest se nao me engano...
muito boa a materia....
parabens
xD
kk, as prisões deviam servir pra prender red skulls...
:P
matéria rox
:P ;) pode cre veiu morre pra pk é muito foda eu jogava em pvp agora só jogo em calmera com meu sorc lvl 31 e meu kina lvl 25;) :P
*** Eu nunca entrei no hell gate mais ja cheguei no corredor que leva a ele.
e aquele prisão de carlin aquela mulher que fica la acho que ela é sorc...
Muito bom!
realmente
materia muito boa
Intão é lá q o evil eye se encontra
=D
perfeito , estavapensando em dar uma passadinha em drakonia mas com esse lindo bixinho prefiro não me arriscar
=]
antes só tinham gs, fe, ds , ghosts, e monstros do timo maléfico mas agora com um boss acho que um druid lvl 35 não tem muitas chances
¬¬"
e eu já estou com a chave da siada de drakonia
o q fazer agora
=]
só tem esse caminho
axo q vou ter q chamar alguem
Shaner
alguem topa?
gogo
kill the evil eye - ele sumona ghost e ds
acho q de utana vid eu banco os sumonado mas ele tbm da aquela magiazinha azul de sorcer e fica soltando sd
=S
next tá afim de ir comigo?
=D
Legal sua matéria cara, eu ainda creio que não existe tanto a ser falado das prisões, pois elas não nos dão tantas dicas assim. :)
Bom, a matéria não explicou muita coisa, mas exatamente por isso nos instigou a descobrir mais sobre estes lugares (como por exemplo HellGate), eu particularmente fiquei curioso para fazer uma expedição por esses locais...
Para mim as prisões no Tibia são uma idéia fantástica, sim, fantástica. Porém, na minha opinião essas prisões não são utilizadas como poderiam ser. Pensem bem: Um Player se torna PK e ganha uma advertência, mais uma vez PK passa 3 dias em cana, mais OUTRA vez, daí ele ficaria um tempo maior estipulado. É uma solução em tese inteligente, pois quem ia querer ficar com seu char trancafiado em uma sela? Você logar no seu char e lá está ele, dentro de um cubículo com 1 chest e uma cama? Tendo que conversar com seus amigos no VIP e no Guild Channel (unicas coisas que você poderia fazer no TIbia com seu char preso) daí não teria graça nenhuma, isso resolveria bem os problemas de PK no Tibia, vocês não acham?
Matéria interessante que abordou um assunto pouco falado, obrigado pelas informações
HailTibiaBR (Ainda vou escrever um artigo para o TibiaBR - e torcer para que ele seja publicado)
Hail JornalismoTibiaBR :riso:
Deveras interessante o tópico do nobre colega.
abraços
Uma vez, estava explorando Ab' em busca de uma rosa amarela para minha ex-namorada, quando estava na frente no Hellgate e ela disse q era lah q tinha a rosa. Sorte minha q a porta estava trancada e eu n tinha a chave
o uma saida, andando com medo e no escuro (não usava tibia luz), resolvi assender uma tocha, pois estava com pouca comida e queria economisar mana para algum imprevisto, no inico, alguns esqueletos me atacaram, com poucos golpes eu matav todos, derrepente, me senti vitorioso e seguro, e fui continuar a explorar, quando, perto de umas tumbas, 2 ghouls me atacam, eu tento combater, tive sucesso ao destruir um deles, gastei minha mana em "exura's", destrui o outro, quando vou tentar voltar para as escadas para pedir ajuda, um demon eskeleton me ataca, acabando com minha jornada, e eu acredito que aquele seja o hellgate, um lugar realmente horrível, isso porque eu enfrentei as criaturas mais fracas dicerto, mas não tenho sertesa de que seja o HellGate, mas, me lembro de ter um corredor, e um teleporte no final, que me levou para esse horrivel lugar onde perdi alguns itens e experiência:) :confused: :triste: :wscared: :AANEWbsod[/QUOTE]
legal este tópico... como será q eh o hellgate? Se o povo de secura topar ir comigo... bora!!!!!!!!!!
eh... o roleplay ainda existe! ^^
pouco... mas existe
EU AXO...
QUE SERIA UMA COISA BEM LEGAL E MAIS INTERATIVA Q QUANDO UM PK RED MORRESSE ELE, AUTOMATICAMENTE QUANDO LOGASSE APARECECE NA PRISÃO DA CIDADE ONDE ELE ESTA
hAIL ROLEPLAY ;D
PARABENS PELA MATÉRIA , ESSAS COISAS INTERESSANTES
QUE FAZEM REACENDER A VONTADE DE JOGAR :D
ABRAÇOO
CARA,
Uma vez eu fui com meu char lvl 20 para Ab'Dendriel, cheguei lá, perguntei para um jogador se avia elfos para a gente matar la, eu ja estava embaixo, na parte das vendas de Ab'Dendriel, ele me respondeu que sim, então eu falei:
-Obrigado.
Então desci, e segui a direita e vi uns cogumelos meio verdes e gigantes, e encontrei uma porta com um chão estreito de várias cerâmicas pretas, era um corredor, então eu entrei, vi aqueles Bock kases, e um portal azul, EU ENTREI.
Quando cheguei, ewra um lugar cercado de lava, e quando subia tinha uns moinhos, uns 8, por ai, e segui à esquerda, vi aqueles buracos com veneno formando um caminho, tentei fazer esse caminho achandu q voltaria para Ab'Dendriel e sair de la, mais fikei ifectado, usei exana pox.
Depois segui a esquerda e uns skeletons me atakaram, voltei pra direita, subi e vi uns skeletons, matei, vi 2 ghouls, matei pertu d 2 tumbas, continuei a esquerda, mais parei, pq li no site que o Hell Gate tinha a mesma aparência do lugar q eu tava, o corredor era o mesmo, e li a entrevista do "Ritzon" do char lvl 15 que morreu pro Demon Skeleton, então eu voltei, começaram a chegar P.AS lvl 40+ e eu perguntei s eram prisineiros dissseram que naum.
Então prosseguimos rumo a uma quest que eles disseram lvl 30+, então eu disse:
-Droga gente, meu lvl é 20.
Ai chegamos, fomos seguindu caminhos doidos, descendu e subindu buracos, encotramos um br q tava la por aventura matandu slimes, passandu por mtos GHouls e 1 BH, meus novos amigos mataram, então chegamus num lugar cheio de lava e atravessamos, subimus,eles com levitate, eu cm parcel, então chegamos num lugar enfectado de Wasps, e eu corri pra um lugar que subia de corda, então quando eu subi, teve de subir mais 2 andares de corda,eles me perderam, então quando eu subi esses 2 andares...
EU SAI DO HELLGATE!!!!
Fikei mto feliz e prometi nunca mais voltar para aquele fim de mundo:riso: :yelrotflm
Cara, eu também fui ai, minha história do Hellgate foi quase igual a sua, só que uma diferença, eu naum morri, eu sai de lá.Citação:
Postado originalmente por Ritzon
muito foda essa materia :P
Cya.
Boa matéria =)...
às vezes penso que algumas dessas prisões são inúteis, cmo por exemplo a de Venore. que só há um guarda a vigiando e mais nada. e que, aparentemente, não guarda segredo algum...
...
Seria "interessante" algumas dessas prisões serem usadas por jogadores que fossem banidos. Ficariam na cela, presos, e seus chars só sairiam de lá (logando de volta ao templo da tal cidade) quando o banimento acabasse. Um belo jeito de reviver o roleplay no jogo x)... Se bem que alguns (leia-se powergamers), iriam detestar tal idéia...
Dard* :)
Caço frequentemente com meu paladino level 49 na prisão de Kazz. Ela já não oferece mais risco para mim, e dá boa experiência, além de ser um lugar dificilmente visitado por outros players.
Já em Hellgate, minha experiência foi "noobística". Entrei no portal achando que retornaria com facilidade caso encontrasse encrencas, como é a maioria dos portais. Nada!
Matei skells, ghouls, slimes, e outras criaturas, perdido e em busca da saída. Pedi ajuda no GC da minha guilda para sair de lá. Como resposta: AFF, vc entrou aí?! (Rs)
Finalmente encontrei dois players passando lá. Eram PL´s. Pedi ajuda para sair e um deles "cordialmente" levou-me até a saída. Ahhhhh, que inocência a minha! Acreditei e fui...
Final dos longos corredores e após descer em um buraco, dei de cara com uma GS. Mal preparado para enfrentá-la e sem espaço para correr ou voltar, deitei.
Antes de cair lá, devia ter logado e procurado informações sobre como sair, porque, como os amigos disseram, há saída sim, diferente do que muitos comentam no jogo.
Abraços!
xD agora só falta o escritório de advocacia
ae legal o tópico , mostra mais um pouco do rpg de tibia... a gente passa e nem repara nelas
www.flogao.com.br/druidzao:riso: my new flogao:10: ifromacion
:triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
gurizada nem sei o q q tah dando no server de guardia
alguem pode me ajudar ainda hoj
onde +ou- fica a prisão de venore que parte da city me ensinem quero ver
cara emocionante esse tópico viu? epero nunca ir em um destes lugares
loka a matéria .. =D
axo q deveria prendes algum RED SKULLS QUE MATAM SEM PARAR !!!
=D
Citação:
Postado originalmente por Heenett
oque sao HellGate?
lugara para caçar?
prissao?
quest?
Fica ao sudoeste do dp, vo por uma imagem.Citação:
Postado originalmente por ivan frango
http://img252.imageshack.us/img252/3...norebz2.th.png
Essa é a entrada.
oque sao HellGate?