Citação:
Postado originalmente por Warned Brother
Argh só falta dizer que é emo todo mundo ignorante diz que tudo é emo mais existem outros estilos de música como os ignorantes nao sabem qual é ve uma franja e dizem que é emo :cool:
Versão Imprimível
Citação:
Argh só falta dizer que é emo todo mundo ignorante diz que tudo é emo mais existem outros estilos de música como os ignorantes nao sabem qual é ve uma franja e dizem que é emo :cool:
MC5 e New York Dolls também são punks. Quem confirma?
EuCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Vi alguns clipes dos caras. MC5 é doidão e New York Dolls influenciou o Ramones. Confirma pra mim Warned?
Eu to numa mania de ficar escutando Hardcore Melódico Brasileiro, coisas tipo Garage Fuzz, Safari Hamburguers e Againe, isso sem contar alguns Emos que eu escuto tipo Dance of Days e Polara.
No cas Safari Hamburguers é até mais legal pela influencia de Ska/Reggae e Fugazi.
Edit: Já ia me esquecendo tem o Muzzarelas tambem, que é daqui de Campinas, o primeiro album deles (raridade) foi produzido pelo João Gordo e é um Hardcore de Boa Qualidade.
MC5 foi precursora do PUNK,o New York Dolls axo q come~caram o glam rock,purpurina e salto alto,"roupas de mulheres",coisa de loco :p,pode at'e ser q eles tenha influenciado os Ramones,ja que os Ramones sao de 1974 e NYD 1970 se nao me engano.Citação:
Agora uma banda muiiito boa,que todos deveriam escutar 'e The Undertones,os caras sao uma banda punk da Irlanda,procure uma musica que se chama Thrill me e teenage Kick,as 2 melhores deles(bem,todas sao boas,mas essas marcam)ou entao me pega no msn que eu te mando caso queira.
Beijos
Edit:
@Paladino-Ryan:-.-""
são proto-punkCitação:
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Hüsker Dü?
Acabei de baixar e ouvir essa música. Porra.. não da pra entender nada q o cara canta, nem mesmo acompanhando a letra, mas a música eh da hora. Uma letra gigante pra 1:47 min
olha ...
eu pessoalmente ....
conheci o Punk Rock , atraves do Green Day ,
ai eu fui pesquisando ...
nossa kara .... as Primeiras bandas Punk Rock era muitooooo Doidasssssss ....
xD .... mas como os cara tão um pokinho velho ... (ou Jah Morreram)
prefiro ainda ouvi green day .....
agora por favor .... NINGUEM DIGA QUE SIMPLE PAN É PUNK ROCK PELO AMOR DE DEUSSSSS .... È MUITO EMOOO !!!!
xD
Ok,Dookie do green day ate q era bom,mas American idiot e ruin de mais,se vc chama aquilo de punk n vejo problema em dizer que Simple plan tb 'e.Citação:
Postado originalmente por Gawiga
ahh meu tudo bem kara ... respeito sua opnião .... mas simple plan tah mais pra Emo ! tem + emo q curte do q o pessoal q gosta de punkCitação:
Haha,Simple plan 'e 100% emo xP,eu so estava dando um exemplo.Citação:
Postado originalmente por Gawiga
de boa,a maioria fala que green day era punk e virou emo.Citação:
cara,olha as letras do novo album,sinceramente é o album mais proximo do punk que eles fizeram,falando das letras,nao do som,que alias eu achei que ficou bem melhor.
acho o dookie uma bosta,e o american idiot mediano.
E desde quando o estilo dos caras que ouvem a banda define o estilo de música que eles fazem?
Emocore está longe de ser Simple Plan, é ridiculo dizer que eles fazem Emocore. É simplesmente ridiculo.
¬¬"
Eles fazem o que agora é chamado de "Pop Punk". E ainda assim é ridiculo, pois é completamente contráditorio. Eles fazem Pop Rock, ou seja, nada haver com Punk Rock e derivados.
hehehehe .... gostei da resposta ... isso é verdade ...ahhh ..pop rock é Rebelde cara ... =D shuahsuahuahsuahusaus ... meu o Billie Joe com akele kabelo lah pode até parecer emo ... mais vê o Mike e o Tre Cool .. vai fala q eles tem estilo emo ????? .... 2X1 Entaum green day naum é emo !!! xDCitação:
Postado originalmente por Chazys
hmmm... green day era punk sim... + essa "the saints are coming" tah mtu + pa emo, eu prefiro mtu + u green day velho, + u novo eh ateh bom
Pra mim punk rock jah era
abraços
thales
bad religion vai toca no brasil?
Porra falar q Green Day é emo,nada a ver hein...Presta bastante atenção na letra dos caras...Nada de emo.
Green Day pra mim eh = good Charllot "sei la como escreve" ouvi eh achei uma bosta..alem do +,as letras do green day tem nada ha ver com suas atitudes ou algo do punk...eles só falam se um dia podem alcançar seu amor,ou q perdeu sua namorada.. letras bem emotivas,resumindo no HxC melodico!
o punk eh o grito de odio contra o sistema,é a realidade,é o movimento que está morrendo graças a moda!!!
Cada um Tem sua ideias e pensamentos,liberdade e igualdade é que o punk busca pra nos!!!!
só dei minha opinião!!!
Fuck off~
Como se cantar sobre emoção fosse emoCitação:
Postado originalmente por Tamithazek Druid
http://vagalume.uol.com.br/rancid/radio-(traducao).html
; )
\o/ Rancid Eh Ska...
nao eh cantar sobre emoção...cantar essas choradeira..de tipow perdi minha mina eh vou me sacrificar.. isso eh tosqueira!!
concordo completamente,só que green day não canta sobre issoCitação:
Postado originalmente por Tamithazek Druid
mas good charlotte canta...
Uma coisa é certa, nem tudo que é emotivo é emo e nem tudo que é emo é emotivo. Acontece, ninguem presisa ficar preso a apenas um estilo, influencias músicais existem, imagina que chato seria se uma banda só cantasse sobre a mesma coisa?
Só que agora dizem que banda que canta sobre as emoções é emo,isso é ridiculo demais.Qualquer banda que preste bota emoção na musica.Citação:
Postado originalmente por Mighty_Warrior
Pior q agora eh assim.Ja vi muleke aparece na comu do soundgarden perguntando se soundgarden era emo u.uCitação:
Postado originalmente por Kz.
Pior q essa soh akeles "se nao tem solo eh new metal!!!!!"
Entao iced earth vira new huahahuahuahuauh tudo a ve com korn e derivados u.u
Mas Soudgarden e emo!!11!!!!111!shift+one!1!!!!!11Citação:
Postado originalmente por Lord Alucard
new metal é otro rotulo toscoCitação:
as bandas consideradas new metal não tem nada a ver uma com a outra,korn,slipknot e linkin park são 3 bandas bem diferentes,por exemplo
Mas são a mesma merda.
Iced Earth tem solo o0
Tem ateh bastatinhas q nao tem solo.Citação:
Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
Mas Korn tem solos! System of a Down tambem tem solos! Faith no More tambem. O que faz a música não é se tem solo ou não ou se tem letra emotiva ou não e sim um conjunto de coisas que tornam aquele som unico... Já penso que merda se tudo em um estilo fosse tudo igual? :10:Citação:
Estariamos escutando Xuxa Só Para Altinhos 5 milhões trezentos e doze.Citação:
Ignorancia sua falar isso.Citação:
Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
Quanto você conhece das bandas pra falar isso?Korn e Linkin park a mesma merda?Você ja ouviu mesmo korn?
Qualquer banda que toque musica mais pesada mas seja diferente de heavy metal é considerada new metal.Qualquer coisa que adicione algo mais criativo na musica é new metal e automaticamente é "lixo" pra quem ouve heavy metal.
|:
SOAD eh uma banda com bons musicos,com ateh musicas boas.Recebeu toda essa aversao por causa da modinha de SOAd q estoro a um tempo atras.Iced Earth tbm vale ser citado denovo,pois eh uma banda q na minha opiniao,principalmente na fase com o barlow,eh totalmente original se mantendo no heavy metal.Os kra fazem um heavy q eu nunca tinha ouvido antes.Lamb Of God eh umas banda de metalcore totalmente foda,pra mim bate tudo essas banda de "true black metal" e varias de death.Essa aversao a tudo q suge de novo no metal eh ridicula,mas francamente tem bandas q merecem.Pra mim Linkin Park e Korn sao 2 delas.Citação:
Lamb of god eh foda : DCitação:
pra mim korn é a melhor banda de "nu metal",alem de eles terem sido os pioneiros(dizem que foi o faith no more,mesmo assim eu acho que pro new metal de hoje em dia o korn foi muito mais importante),eles inovam a cada cd,sempre sendo criativos,tem boas letras e bons musicos,todos muito criativos.
Cara, eu sei lá, o Novo Metal não é toda essa merda que falam porque afinal tudo tem que evoluir, mas concordo com você, tem banda que realmente é muito ruim, podemos citar Linkin Park, Mudwayne e Slipknot (le-se cópia descarada do Sepultura), mas creio que Korn até que não seja tão ruim, ultimamente eu tenho revido meus conceitos e vi que Korn é bem diferente do resto, não é tipo um Papa Roach que o vocal copia o jeito do Mike Patton de cantar. Como o Kz. disse, eles inovam.Citação:
Korn não é ruim não.
Também não é nenhuma maravilha, mas não é ruim.
Embora acho que foi piorando ao longo do tempo.
Desses New Metals mais 'comuns', gosto mais dos Deftones.
deftones é ótimo,apesar de eu não considerar new metal,é mais pra metal alternativoCitação:
Postado originalmente por Hüsker Dü?
Alternativo... :cool:
Ruim não é a banda. Ruim são os fãs da banda.
Tem gente que fala que gosta de SOAD, mas nem conhece o trabalho dos caras. Francamente.
Concordo totalmente com o que vocÊ disse. (defeito no teclado é foda.)Citação: