Obaaa, Utevo res ina "Dwarf guard
Luro 213549876521321564 guards e eles naum me atacam, a única coisa que eu preciso fazer é da um utevo res ina as veses! QUe legal!!!111
Versão Imprimível
Obaaa, Utevo res ina "Dwarf guard
Luro 213549876521321564 guards e eles naum me atacam, a única coisa que eu preciso fazer é da um utevo res ina as veses! QUe legal!!!111
Cara mano tu já ta avacalhando com o forum... toda ideia que a galer adá tu bota pra fuder... c liga -.-
@topic
ideia muitooo boa... mais parece que a galera aqui não lê nada doque falam não é? só achei que assim, poderia ser que nem lurar um grorlan... pega muito bichos, dai qd chega alguem da utevo res ina... dia o car amorre ;/
acho que c mais de 3 bichos estivesse te vendo, vc perderia o efeito da invisibilidade... dai não atrapalharia tanto assim não é?
Essa proposta, pra mim, so atrapalharia o tao comentado balanceamento.
Mages precisam sim de algo mais, mas isso estragaria boa parte do jogo.
Seria uma boa...
(num sei se alguem falou isso, se falou desculpa por respetir)
E tipo...colocar a magia por lvl..*****mplo:
lvl 20 - Utevo Res Ina Orc Warrior...
lvl 50 - Utevo Res Ina Cyclops...
lvl 100 - Utevo Res Ina Dragon
lvl 200 - Utevo Res Ina Hydra...
.
.
.
lvl 342 (MDW) - Utevo Res Ina Orshabaal
gostei :D, poderia ser bem lgl
Gostei soq iria facilitar MUITO a caça...Coisa que a cip so faz...
Adorei a proposta. Mas é inevitável admitir que ela contém alguns "poréns", como é o caso de facilitar muito a vida de trappers, lurers, etc. Algumas quests também se tornariam muito fáceis para os magos.
A magia teria que ser modificada, talvez aumentando o número de mana gasta. Ou alguma outra desvantagem drástica (limite de tempo menor, limite de criaturas "enganadas", por aí).
vcs sabe do control+n ?
que sobe o nome
intaum
fica igual o bixo, ele vai le seu nome :P
dai vc aperta control+n ele nao vai ve seu nome :) :P :P[/QUOTE]
Mais o nome só some pra você em seu pc, qualquer outro vai velo, e mesmo assim seria mais bolado exemplo, vc vira lá cyclops em meio a muitos cyclops e talz, eles não te atacam, mais ai se vc ataca eles, eles te atacam tbm pq aí iam saber que não é um cyclops de verdade, se não a pessoa ia quest da spike sword por exemplo, vira fire devil e faze um hunt bem rox lá ou até mesmo cyclops.
gostei.
aprovei a barrinha.... ai dava gosto d isa res ina...
pra mim soh serve pa faze a dança do siri (look my avatar :P) ou assusta alguem mt³³³³³³³³ noob
pra mim ela serve pra diverssao ou pra pega os troxa ¬¬
fingindo ser um monstro os lvl 8 noob sempre acreditao ate certo ponto
nao gostei mt da idea pra mim parece ridiculo (mas como gosto de sorc, ja seria uma ajuda na voc, e ela ta precisando xD) entao se botar otimo se nao tanta faz como tanto fez
axo legal si botassem uma utilidade dessa pra res ina...soh axo q devia funciona cum monstro "fraco" q nem invisible...e por um tempo muito curto tpw 20 segundos no maximo ou iria ficar muito besta matar bixo u.u
ela deve servir apenas como rapida ajuda
e num deve funcionar si ja estiver sobre atake...(ou battle..sei la)
e tbm qtia d mana teria d aumentar um poko pra usa ela...
é,... eu pensei nisso tb já ^^
boa idéia =D
ok gostei da idéia e tudo mais....só tem um porem se tu ve q tem bixos fortes vindo ai tu vira eles ai tu tais passando pelo meio deles pra sair da cave ai acaba a magia como é q fica??????????????
Volte à forma humilde que merece, tópico morto!!!!
Fechado.