Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: utevo res ina

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão utevo res ina

tava pensando eu a qui, pa que serve a magia utevo res ina????
    e sempre chegava na conclusão que não servia pa nada e quando virei um fire devil e pensei ei e se monstros que se parecessem comigo não me atacasse até um certo ponto?
    deixe me explicar, se eu to em uma cave cheio de fire devil e eu usasse a magia utevo res ina "fire devil, eu iria me parecer como um deles, sendo assim eles não me atacariam, mas ai pode ser que alguns monstros sejam imunes a isso, como hydra e DL(sem fala no outiffit do warlock xD)
    e tivesse uma barrinha que ficasse on quando eu usasse essa magia e quando estivesse acabando poucos a poucos fire devils iriam me reconheçendo, e quando ela acabasse todos me reconheceriam
    e ai gostaram???
    eu achei muto legal :Þ
    falem o q vcs acharam vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima idéia. Também já tinha pensado nisso, menos na parte da barrinha.

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a ideia eh boa, pq a "utevo res ina" eh inutil, + dah p/ c diverti cum ela

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Boua!

Gostei muito dessa ideia...
    Eu ia me sentir em familia no meio de cyclops 8D

21:18 Sinor Crin [13]: desculpe o incomodo mas gostariade saber se sua pessoa poderia me presentiar com vestimentas adequadas para o enfrentamento de criaturas vorazes :riso:
    21:18 Heartless Overlord [67]:Naum tenho
    21:18 Sinor Crin [13]: tem um container?

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se chegasse muito perto já era

Publicidade:

Banido
    Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aprovei a barrinha.... ai dava gosto d isa res ina...
    pra mim soh serve pa faze a dança do siri (look my avatar ) ou assusta alguem mt³³³³³³³³ noob
    __↔__
    ~

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a idéia, principalmente a parte da barra.

E o bom é que só dá pra se transformar em um bicho de cada vez, ou seja, se você entra em um lugar com fd e ds, um deles vai te atacar ^^'.

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre vi os druid's ligados a natureza e aos animais, por isso acho que magias de atak seria muito ruim

mas se uma ligada a natureza, tipo a que ser transforma em criaturas, mas com uma diferença, não seria apenas ilusão, se o druid se transformase em um wolf ele não seria atacado por nenhum wolf ou war wolf que o vise, mas se ele atacase alguma criatura ele voltaria a sua forma normal, claro que algumas criaturas seriam imunes e teriam o poder de deixar ele na forma normal(não sei se isso ocorre com a magia de ilusão existente atualmente), ja que seria injusto um druid se transformar num demon e ir esperar um bando de pessoas ir em uma demon hunt, ai quando essas pessoas morresem ele pegava o loot e saia são e salvo, sem nenhum dano causado pelos demons
    sua ideia ja tinha sido postada nessa sessão, embora falaram que deveria ser exclusiva dos druid's, pois ai os druid's iam ter uma coisa que os sorc não teriam

mas barrinha, deveria ser simbolo

e como falaram no outro topico esse ideia tem que ser bem pensada ou a magia nessecitar de um lvl mais alto para poder ser usada, pois poderia atrapalhar algumas quests

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nathanmanero
    sua ideia ja tinha sido postada nessa sessão, embora falaram que deveria ser exclusiva dos druid's, pois ai os druid's iam ter uma coisa que os sorc não teriam

mas barrinha, deveria ser simbolo

e como falaram no outro topico esse ideia tem que ser bem pensada ou a magia nessecitar de um lvl mais alto para poder ser usada, pois poderia atrapalhar algumas quests
    Sim, quanto a isso eu não pensei muito bem, acho qe ela deveria ser pensada mais em questão do lvl a ser usado, e outras coisas mas pensa como eu falei, eu posso me "fantasiar" de hydra mas ela pode (ou deverá)ser imune a essa magia!@!@!

@Rano zomka
    não vo fala mal más nada é perfeito nhé??

@tópico
    mas vamo fala a verdade, para que serve essa magia?
    utevo res ina só serve(para mim) para zuar
    o que vocês acham?

Publicidade:

Permissões de Postagem